Vision Publicado 15 Novembro 2025 Está a dar no Prime o jogo entre os Knicks vs Heat Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2025 Chris Paul confirmou que esta é a sua última época.❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2025 Merecia um anel. Uma carreira de excelência a elevar o nível de qualquer equipa onde jogava. Este deve ser único ano onde não fez isso. Foi um gajo muito importante para Oklahoma também. Não só na única época em que jogou pela equipa em si; mas também quando os New Orleans Hornets jogaram em Oklahoma durante uns tempos devido ao furacão Katrina. A equipa era fraquinha mas um jovem Chris Paul galvanizou a cidade para o basquetebol e iam tendo boas casas a apoiar a equipa principalmente por causa dele. Uns anos mais tarde OKC lá teve a sua equipa via aquela situação com os Supersonics. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2025 Tenho pena que não tenha conseguido o anel, foi durante muitos anos o meu jogador preferido, a única camisa oficial que tenho da NBA é uma dele da 1a passagem pelos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2025 (editado) O calendário tem sido relativamente acessível, ainda assim a equipa tem tido muita competência. Nem sempre acontece depois de um título, é bom de ver. O SGA está a fazer uma época à Curry em 2016, passa a maior parte dos 4os períodos no banco tal o domínio dos jogos. Editado 24 Novembro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Novembro 2025 Ja mandaram vir cenas daqui: http://nbastore.eu/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2025 Neemias Queta tonight: 19 PTS 10 DREB 8 OREB 2 BLK He's the first Celtic to reach those numbers in a game since Robert Parish in 1989. pic.twitter.com/9koGS6b4tK — Taylor Snow (@taylorcsnow) November 30, 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2025 Clippers mandaram o CP3 para casa, resta agora saber se vai abandonar já em vez de no final da época ou se vai ser trocado para alguma outra equipa… Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2025 Tratar assim o melhor jogador da história do franchise tem muito que se lhe diga. Ainda para mais numa época que está basicamente condenada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Dezembro 2025 Merecem o que de mau lhes está a acontecer. Que parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Dezembro 2025 (editado) Post do Shai quando soube. Editado 3 Dezembro 2025 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2025 LeBron, LaRavia, Dalton, Bronnie, Rui por Giannis. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de coisito, há 14 horas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2025 RIP streak do LeBron, 05/01/2007 – 04/12/2025. 1297 jogos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 13 horas: RIP streak do LeBron, 05/01/2007 – 04/12/2025. 1297 jogos. Mas fez a assistência para o game winner do Rui 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2025 (editado) Os Knicks ganharam a NBA Cup. O Wembanyama estava fora dela, mas depois de saber que a avó faleceu no mesmo dia, compreensível. Editado 17 Dezembro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2025 O Kneuppel, rookie dos Hornets, é muito porreiro. Bem sei que as estatísticas individuais andam muito inflacionadas, mas um base na primeira época marcar 20 pontos por jogo com a sua eficiência é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Shai, Em 19/12/2025 at 10:35: O Kneuppel, rookie dos Hornets, é muito porreiro. Bem sei que as estatísticas individuais andam muito inflacionadas, mas um base na primeira época marcar 20 pontos por jogo com a sua eficiência é impressionante. mais uns dois jogos quentinhos esta semana 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Dezembro 2025 Que jogatana dos Spurs em Oklahoma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Dezembro 2025 Este jogo só vi a primeira parte mas vi os outros dois na totalidade. A melhor equipa em campo foi claramente a de San Antonio. Tem mais soluções ofensivamente, sem dúvida. Não dependem da criação de um ou dois jogadores para a coisa funcionar, vários gajos se destacaram em jogos diferentes. No primeiro o Vassell, no outro o Keldon Johnson, hoje o Fox; além do Castle e o Harper a serem extremamente consistentes a tomar decisões em todos os jogos, uma maturidade de jogo acima da idade. E isto com um Wembanyama em restrição de minutos. Mas estando lá dentro obviamente é um cheatcode a proteger o cesto, sem sequer precisar de falar no ataque. Até lá pode mudar muita coisa mas num eventual matchup entre as duas nos playoffs não tenho propriamente confiança de que a gente ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2025 0-3 contra os Spurs, 25-2 contra o resto da NBA. Crazy! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Dezembro 2025 (editado) Citação de Shai, Em 19/12/2025 at 10:35: O Kneuppel, rookie dos Hornets, é muito porreiro. Bem sei que as estatísticas individuais andam muito inflacionadas, mas um base na primeira época marcar 20 pontos por jogo com a sua eficiência é impressionante. É fantástico, mesmo. Não só é um atirador muito talentoso como é um dos rookies que vi a entender melhor o jogo ofensivo. Tanto na forma como usa a ameaça exterior que tem para provocar e ganhar espaço dentro, na forma como consegue depois chegar ao cesto e marcar, e em tudo o que sejam atributos ofensivos sem bola - movimentação para criar espaço dentro ou fora e todo o trabalho sujo de fazer screens para libertar colegas. Também tem qualidade no passe, embora não esteja ao nível de um PG tradicional nisso claro. A defender tem limitações físicas claras, acima de tudo no espaço, mas aguenta bem contacto e a inteligência que tem no ataque traduz-se na defesa também, e permitem-lhe sobreviver nesse lado (diria que está entre o neutro e um - ligeiro, em vez de ser ativamente mau). Era o meu ROTY claro este ano, pelo menos até o Flagg nos últimos 15 jogos decidir jogar ao nível de um All-Star apesar de nem 19 anos ter🤣 Se continuar assim não há muito a fazer claro. Bons jogos de natal btw. Não estava à espera que Denver ganhasse sem 3 dos 5 titulares, está a ser um sofrimento e vai ser ainda maior nos jogos que se seguem, mas o Jokic e o Murray (melhor época regular da carreira, a larga margem) devem chegar para os manter pelo topo do Oeste até voltar o resto da artilharia. Editado 26 Dezembro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post