Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Eu sei que por esta altura já ninguém se impressiona, mas o Jokic largou mesmo um 56-16-15 ontem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Eu sei que por esta altura já ninguém se impressiona, mas o Jokic largou mesmo um 56-16-15 ontem 😂

Com OT

Compartilhar este post

Link para o post

Luka é o gajo que manda 35 pontos e dá 74 turnovers. Que segredo. Estou farto dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das lacunas no drible com a mão esquerda, sempre gostei do Jaylen Brown.

Posto isto, não estava de todo no meu bingo uma época deste nível, é no presente um jogador top 10 na liga.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos 6-6 desde a primeira derrota com os Spurs. Não estava a panicar por aí além mas depois de perder quase por 30 em casa contra os Hornets surgem algumas preocupações lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Estamos 6-6 desde a primeira derrota com os Spurs. Não estava a panicar por aí além mas depois de perder quase por 30 em casa contra os Hornets surgem algumas preocupações lol.

Já vi por aí rumores que foi desde que o J-Will voltou de lesão. Estavam 24-1 antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Em 06/01/2026 at 18:49:

Já vi por aí rumores que foi desde que o J-Will voltou de lesão. Estavam 24-1 antes.

J-Dub*, mas sim é verdade. Está ainda longe do rendimento que já mostrou no passado; espera-se dele que seja a 2ª arma ofensiva da equipa e não está a ser fiável nesse aspeto, pelo contrário. Esta madrugada foi mais um jogo do gênero, em que teve de ser o MVP a levar a equipa às costas.

Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

Trae Young nos Wizards pelo CJ McCollum e Corey Kispert.

Porreirinho para os Wizards. Deram pouca coisa por um jogador deste calibre com um contrato a terminar; dá flexibilidade para cagar nele caso a coisa não resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Muito bem os Wizards. O Trae continua a ser um pg incrível e tê-lo garante um ataque no top10 da liga. Pode ser que a mudança de cenário o traga de volta ao melhor nível dele. A fun de 2021 foi engraçada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Concordo.

Muito bem os Wizards. O Trae continua a ser um pg incrível e tê-lo garante um ataque no top10 da liga. Pode ser que a mudança de cenário o traga de volta ao melhor nível dele. A fun de 2021 foi engraçada. 

Não podem é ganhar muito este ano que têm a pick deles top 8 protected 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 4 minutos:

Opa não acho que ele tenha essa capacidade já tbh. 

Mas vai ter ali umas empty stats a la MPJ que estarás muito habituado já 😂

Compartilhar este post

Link para o post

20 ressaltos do Neemias ontem, máximo de carreira. Tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a conseguir pelo menos 10 ressaltos defensivos e 10 ofensivos em menos de 25 minutos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Opa não acho que ele tenha essa capacidade já tbh. 

Mas vai ter ali umas empty stats a la MPJ que estarás muito habituado já 😂

Melhor lançador com bons contests da liga 😎

Citação de Poeira, há 6 minutos:

20 ressaltos do Neemias ontem, máximo de carreira. Tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a conseguir pelo menos 10 ressaltos defensivos e 10 ofensivos em menos de 25 minutos.

Acompanhado por um -16 no +/- 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 53 minutos:

Acredito que nem vá jogar muito mais este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendo essa troca, o que esperam os hawks ganhar com isso? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

nao entendo essa troca, o que esperam os hawks ganhar com isso? wtf

Espaço no cap para ir buscar o AD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Ele, não sendo uma estrela, vai conseguir uma bela carreira de muitos anos. Ou como titular em equipas fraquinhas, ou como banco em equipas melhores. É excelente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 horas:

Concordo.

Eu gosto do Trae mas concordo com o move dos Hawks, já agora. Jogador entretido mas é f*dido ter uma equipa realmente competitiva com ele a ter um max contract neste plantel. O Jalen Johnson por si só não é maravilhoso na defesa mas ao menos tem o tamanho. Com o Trae é basicamente defender com um a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Eu gosto do Trae mas concordo com o move dos Hawks, já agora. Jogador entretido mas é f*dido ter uma equipa realmente competitiva com ele a ter um max contract neste plantel. O Jalen Johnson por si só não é maravilhoso na defesa mas ao menos tem o tamanho. Com o Trae é basicamente defender com um a menos.

Sim, mas a melhor versão do Trae é incrível. E em vez de fazerem um plantel de shooters e rim runners que o complementem têm uma cambada de pinos a defender..

Não têm um roster à medida do Trae e acabam por vender quando valor dele era o mais baixo possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

E do lado do Trae qual é a ideia também ? Aos 27 anos estar enfiado nos wizards certamente não será a aspirar grande coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 horas:

Sim, mas a melhor versão do Trae é incrível. E em vez de fazerem um plantel de shooters e rim runners que o complementem têm uma cambada de pinos a defender..

Não têm um roster à medida do Trae e acabam por vender quando valor dele era o mais baixo possível. 

tenho dificuldade em acreditar nisso dos pinos a defender. Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 37 minutos:

tenho dificuldade em acreditar nisso dos pinos a defender. Quem?

Quem são os bons defensores do Roster? Dyson Daniels y NAW (em teoria só deveria jogar um ao mesmo tempo que o Trae).. O Okongwu é um poste que não oferece proteção do cesto para uma equipa que tem dificuldades a limitar a penetração para o cesto com o Trae em campo..

Além de que um jogador que deve ser top3 em pick n roll e lobs não tem um rim runner decente como center (como tinha com o Capela por exemplo) é outro problema..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Quem são os bons defensores do Roster? Dyson Daniels y NAW (em teoria só deveria jogar um ao mesmo tempo que o Trae).. O Okongwu é um poste que não oferece proteção do cesto para uma equipa que tem dificuldades a limitar a penetração para o cesto com o Trae em campo..

Além de que um jogador que deve ser top3 em pick n roll e lobs não tem um rim runner decente como center (como tinha com o Capela por exemplo) é outro problema..

hmm admito que não vejo os Hawks regularmente mas o que tem sido falado a época inteira.

https://x.com/SuperiorNBA/status/1996384409407439270

https://www.sportscasting.com/news/hawks-developing-strong-defensive-identity-without-trae-young/

"Without Young on the floor, the Hawks are a top-five defensive unit in the NBA. When Young was on the court this season, the Hawks allowed an average of 123.2 points per game. While Young has been out, the team has allowed 111.1 points per game to their opponents."

Daí a minha pergunta, a informação falada no universo NBA esta época não é de uma equipa defensivamente incapaz sem ele.

Quanto ao resto que disseste é coisas sobre a offense deles, isso aí não me meto. Até acredito que o personnel seja melhor nos Wizards a nível ofensivo, mas os Wizards esta época são 29º em Defensive Rating, os Hawks 16º.

https://www.nba.com/stats/teams/defense?dir=A&sort=DEF_RATING

Não estou a perceber de onde vem o teu argumento.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 55 minutos:

hmm admito que não vejo os Hawks regularmente mas o que tem sido falado a época inteira.

https://x.com/SuperiorNBA/status/1996384409407439270

https://www.sportscasting.com/news/hawks-developing-strong-defensive-identity-without-trae-young/

"Without Young on the floor, the Hawks are a top-five defensive unit in the NBA. When Young was on the court this season, the Hawks allowed an average of 123.2 points per game. While Young has been out, the team has allowed 111.1 points per game to their opponents."

Daí a minha pergunta, a informação falada no universo NBA esta época não é de uma equipa defensivamente incapaz sem ele.

Quanto ao resto que disseste é coisas sobre a offense deles, isso aí não me meto. Até acredito que o personnel seja melhor nos Wizards a nível ofensivo, mas os Wizards esta época são 29º em Defensive Rating, os Hawks 16º.

https://www.nba.com/stats/teams/defense?dir=A&sort=DEF_RATING

Não estou a perceber de onde vem o teu argumento.

Os Hawks não precisam de ser decentes sem o Trae (se o objetivo era mantê-lo) mas sim com ele.

Os Wizards viram uma opção de fazer buy low do Trae, mas se querem ter sucesso com ele vão ter de alterar o roster. Não me parece que o objetivo deles sejam ganhar agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

ya ok mas não respondeste relativamente à defesa... caga, siga em frente.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...