zlatanzinho Publicado 2 Julho 2018 Os FA de 2019 não são grande espingarda. Os Lakers devem apostar as fichas todas no Klay. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2018 n quero saber do Lebron pra nada. Vou continuar a apoiar o verde e branco do meu Celtão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Julho 2018 se mesmo com o LeBron no Este já eram a melhor equipa, agora nem há discussão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Julho 2018 Esse contrato do Deng é que já ia com o crl. O Mitch que anda cheio de boa vontade também podia acolher mais um contrato de m*rda em Charlotte depois daquele do Mozgov. Nets e Hornets metem-se a jeito... Não é assim tão mau na verdade. Deng (expiring) + pick acho que aceitavam. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Julho 2018 Giannis capa do 2k19 btw. Já sabes as maldições, Nuk... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Julho 2018 Já agora, em relação ao Thunder, choque total a decisão do PG. O Grant também renovou e parece que é com isto que vamos tentar o título. Este core nao resultou esta época mas vou dar o beneficio da duvida a uma equipa que teve de encaixar 3 estrelas num espaço tão curto de tempo. Preferia ter outro treinador mas enfim, confio no Presti. E espero bem que caguem de alto no Carmelo e que no máximo o metam a suplente. Ainda nao esqueci aquelas declarações de m*rda. "Hey P they say I gotta come off the bench" Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2018 Os FA de 2019 não são grande espingarda. Os Lakers devem apostar as fichas todas no Klay. Kawhi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2018 Naturalmente, que vamos esperar pelo Kawhi em 2019. O contrato do Lebron indica que também ele sabe que é preciso tempo e paciência. E estou convicto que o Kawhi vem cá parar. Mas tinha a mesma convicção com o PG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Julho 2018 Naturalmente, que vamos esperar pelo Kawhi em 2019. O contrato do Lebron indica que também ele sabe que é preciso tempo e paciência. E estou convicto que o Kawhi vem cá parar. Mas tinha a mesma convicção com o PG :lol: Troquem agora por favor :/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2018 (editado) Troquem agora por favor :/ Nope :mrgreen: Vocês queriam Kuz + BI + picks. No início, dissemos que o Kuz ficava fora da conversa. Agora, depois de termos o Lebron por 4 anos, nem um nem outro queremos trocar :mrgreen: Editado 2 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2018 MyBookie’s wild, but they have the Lakers at 62.5 for a win total next year. AHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2018 Tiquinho, mínimo pelo Noel. Belo deal para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2018 Verdade. Sou fã dele, não sei ao certo o que correu mal em Dallas mas gostava dele nos Sixers. Não terá grandes dificuldades para fazer o papel que o Adams faz. Também há que dar valor à quantidade de dinheiro que os owners estão dispostos a gastar pela equipa neste ano. Um contraste enorme com o que aconteceu na troca do Harden. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2018 Verdade. Sou fã dele, não sei ao certo o que correu mal em Dallas mas gostava dele nos Sixers. Não terá grandes dificuldades para fazer o papel que o Adams faz. Também há que dar valor à quantidade de dinheiro que os owners estão dispostos a gastar pela equipa neste ano. Um contraste enorme com o que aconteceu na troca do Harden. Estão a gastar este dinheiro por uma equipa que vai perder na 1ª ronda e não gastaram numa equipa que tinha ido Às Finals. 0 de sentido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Julho 2018 Verdade. Sou fã dele, não sei ao certo o que correu mal em Dallas mas gostava dele nos Sixers. Não terá grandes dificuldades para fazer o papel que o Adams faz. Também há que dar valor à quantidade de dinheiro que os owners estão dispostos a gastar pela equipa neste ano. Um contraste enorme com o que aconteceu na troca do Harden. segundo consta ele rejeitou uma proposta de 4 anos (70M) porque queria o max, depois chapéu Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Julho 2018 (editado) The Lakers have renounced Julius Randle, making him an unrestricted free agent, league source tells ESPN. Source: Rajon Rondo agrees to deal with Lakers. Editado 2 Julho 2018 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2018 The Lakers have renounced Julius Randle, making him an unrestricted free agent, league source tells ESPN. Source: Rajon Rondo agrees to deal with Lakers. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 2 Julho 2018 (editado) Rondoooooo RIP Lonzo?? RIP IT Btw, alguém consegue arranjar aquele quadro com os contratos que andava aí para trás mas mais atualizado? Editado 2 Julho 2018 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2018 Estão a gastar este dinheiro por uma equipa que vai perder na 1ª ronda e não gastaram numa equipa que tinha ido Às Finals. 0 de sentido Depois da trade do Harden entrou para a organização o George Kaiser, um dos homens mais ricos do planeta https://www.nba.com/thunder/corporatenews/kaiser_140418 ajuda a explicar o porquê de agora terem possibilidades de gastar. De qualquer das formas, efetivamente foi ridículo não ter gasto na altura, mas atualmente não vejo o problema. Toda a gente sabe que os Warriors são bem mais fortes que a concorrência, mas é por isso que as outras equipas não devem tentar? Isso só ia perpetuar a hegemonia dos Warriors e como vimos este ano na eliminatória com os Rockets, eles não são invencíveis. E já se assume que vão perder na 1ª ronda? Eu sou o primeiro a admitir que a última época foi uma vergonha mas os Thunder tem um plantel de topo na liga e têm sem dúvida alguma possibilidades de fazer melhor. segundo consta ele rejeitou uma proposta de 4 anos (70M) porque queria o max, depois chapéu bruh :lol: agora anda a ganhar o mínimo. algum agente lhe f*deu bem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Julho 2018 O meu menino Rondo não :( No entanto se querem um PG que não sabe lançar conseguiram arranjar agora a melhor versão. Já podem trocar o Lonzo por alguém relevante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Julho 2018 Que jogadores estão sob contrato neste momento nós Lakers? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Julho 2018 lol depois de assinarem o melhor jogador do mundo, gastam 25 milhoes no KCP, no Lance e no Rondo. dêem-me essas drogas, porque estão a bater bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Julho 2018 a ideia é simples, não há shooters disponíveis, e mesmo que houvesse não têm o skill necessário, portanto o second best é arranjar defensores Compartilhar este post Link para o post