Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 18 minutos:

Mais um ano sem ir aos playoffs. Fdc

Toda esta situação do AD está a afetar a equipa. Tenho as minhas dúvidas que ainda consigamos ir aos PO, a não ser que o LeBron entre em god mode e , dos 28 jogos que faltam, ganharmos uns 17 a 20. E tenho pena de se desperdiçar assim a primeira época do LeBron.

btw, a propósito do AD, isto era o que os Pelicans queriam:

Vão-se f*der :4_joy:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 15 minutos:

Toda esta situação do AD está a afetar a equipa. Tenho as minhas dúvidas que ainda consigamos ir aos PO, a não ser que o LeBron entre em god mode e , dos 28 jogos que faltam, ganharmos uns 17 a 20. E tenho pena de se desperdiçar assim a primeira época do LeBron.

btw, a propósito do AD, isto era o que os Pelicans queriam:

Vão-se f*der :4_joy:

LOL quase isso pelicans, quase isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sensação que os Sixers iam ao Mirotic. Parece que não.

Neste momento tem o melhor 5 do Este. O banco continua fraco mas a partir do momento em que assumiram a candidatura em ir à final perder com os Warriors fizeram bem em reforçar uma posição muito carenciada no 5, mesmo que seja overpaid no futuro.

Os Clippers dificilmente ganhavam mais com o Tobias, também foi bom para eles. Cap space, um rookie que mostrou qualidade e picks.

Em relação ao AD, o Demps fez uma boa decisão. Ou assaltavam a sangue frio os Lakers, ou esperavam pela preseason. Aconteceu a 2ª, é uma boa notícia sobretudo para os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

DyrhBF_W0AU-vml.jpg

DyrhBEgWwAAr15i.jpgDyrxl1LUYAA5qMa.jpg

o terrance ainda era melhor, mas acredito no meu puto diallo

Compartilhar este post

Link para o post

Damn os Sixers ficam fortes, já não sei se lhes damos sweep, talvez 4-1 :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

não creio que com o Tobias fiquem mais contenders do que eram, e o que abdicam para o ter (a pick de Miami pode ser bem importante) parece-me exagerado para a melhoria que vão ter na equipa.

eles ainda tão a rezar pelo Fultz?

Compartilhar este post

Link para o post

cheira me que não ficam por aqui, o Fultz ainda vai ser trocado...

Se melhorarem o bench na offseason e mantiverem o Tobias e o Jimmy são contenders a ganhar o Este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

não creio que com o Tobias fiquem mais contenders do que eram, e o que abdicam para o ter (a pick de Miami pode ser bem importante) parece-me exagerado para a melhoria que vão ter na equipa.

eles ainda tão a rezar pelo Fultz?

Com o Tobias conseguem mais um shooter na equipa. Simmons - JJ - Jimmy - Tobias - Embiid é o melhor 5 na liga que não esteja em Oakland. É o all in para tentar ganhar o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

não discordo mas tb duvido que cheguem à final apenas pq acrescentaram o Harris ao 5

até pq esta foi apenas o trigger para o resto se mexer tb

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem segue NBA muito por alto: qual é a opinião geral sobre o JJ Redick? Dos poucos jogos que vi até o achei bom jogador, mas do que leio não oiço falar muito dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

não discordo mas tb duvido que cheguem à final apenas pq acrescentaram o Harris ao 5

até pq esta foi apenas o trigger para o resto se mexer tb

Eles precisavam de mais um jogador ofensivo, e o Tobias é provavelmente o jogador mais underrated na liga nesse aspeto. Além disso, melhora o spacing para teres o Simmons e o Embiid a trabalhar no interior. Agora os Sixers precisam é de se mexer bem no buy out market, tentar sacar um Wes, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 35 minutos:

Pergunta de quem segue NBA muito por alto: qual é a opinião geral sobre o JJ Redick? Dos poucos jogos que vi até o achei bom jogador, mas do que leio não oiço falar muito dele..

Eu acho que é máquina. Tem um IQ acima da média e toma por norma boas decisões, tanto no ataque como na defesa. Não é um grande defensor por limitações atléticas mas ofensivamente é ótimo para um contender, movimenta-se muito bem sem bola e é dos melhores lançadores da liga. Na minha opinião, em termos de SGs neste registo, é o 2º melhor da liga, atrás do Klay Thompson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Os Sixers precisam urgentemente de banco para a rotação. Já pouco tinham e agora com menos ficaram. 

+-. Continuam com algumas opções, e o boban é muito fixe. Ficam com um 5 bem mais forte, o que é importante para os POs.

Não acho que ganhem o este na mesma, mas ficam bem mais fortes.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Micky a ser Micky e a poupar o seu para não pagar tax. Nem uma 2nd de incluirmos o Wayne também.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Thon pelo Stan é aquela troca mesmo só para trocar, são iguais (fora as diferenças fisicas), mas fico contente, nunca gostei do Thon e não acho que vá ser grande coisa, mas é um bom locker guy merece ir para uma equipa onde possa jogar.

Temos é uma falta gritante de um C de qualidade vindo do banco, era bom que o Bud começasse a usar o Wood, que tem mais que qualidade para ser um bom suplente ao Brook.

E gosto mais do Stan do que do Thon, ao menos é um lockdown defender do crl. 

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Otto para Chicago pelo Bobby e pelo Jabari. O contracto do Otto é gigantesco, mas gosto dele como jogador, ao menos faz mais por merecer o dinheiro que o Jabari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...