Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Qual era o site que me tinham dito aqui para mandar vir camisolas la da china ou o crl?

nao sei se foi o @NIkeL que disse, já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho bem q o simmons nao aprenda a lançar, seria demasiado injusto para a liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Qual era o site que me tinham dito aqui para mandar vir camisolas la da china ou o crl?

nao sei se foi o @NIkeL que disse, já não me lembro.

Da China deve ser o DHgate. Que é de onde as páginas de facebook mandam vir e depois acrescentam uns euritos em cima 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 9 minutos:

Da China deve ser o DHgate. Que é de onde as páginas de facebook mandam vir e depois acrescentam uns euritos em cima 😅

Esse parece muito shady, há algum com melhor aspecto? Mesmo para china achei os preços muito altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

eu meti uma pag do face eram tipo 30 e poucos mas n era chines era uma pag tuga

30 é aceitavel, o que vi era tipo 50+, a menos que aquilo n fossem dolares. Para isso mandava vir da loja oficial que  era quase o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

30 é aceitavel, o que vi era tipo 50+, a menos que aquilo n fossem dolares. Para isso mandava vir da loja oficial que  era quase o mesmo preço.

Viste mal os preços. Ou apanhaste um vendedor de camisolas oficiais mesmo 😂

Olha:

719413667_Capturadeecra2020-07-28as12_59_48.thumb.png.30e5d887862fa440ebac032f125c15f5.png

Mas estas páginas de facebook como a que o @Kendrick Lmao pôs em baixo são confiáveis. Já mandei vir de lá uma.

Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

Essa malta manda vir tudo da China. Quando não têm em stock demora sempre um mês. Mas é sempre menos preocupações que tu tens com acompanhamento de entregas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 34 minutos:

Viste mal os preços. Ou apanhaste um vendedor de camisolas oficiais mesmo 😂

Olha:

719413667_Capturadeecra2020-07-28as12_59_48.thumb.png.30e5d887862fa440ebac032f125c15f5.png

Mas estas páginas de facebook como a que o @Kendrick Lmao pôs em baixo são confiáveis. Já mandei vir de lá uma.

Essa malta manda vir tudo da China. Quando não têm em stock demora sempre um mês. Mas é sempre menos preocupações que tu tens com acompanhamento de entregas.

mulheres dos homens feitos sob boston celtics :lol:

vou ver melhor então, obrigado. Essas tao sujeitas a ficarem retidas né? Mesmo assim é quase metade do preço da do FB que sao 35€ +-, capaz de compensar o risco.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Mando vir do DH sim. E os preços, mais baixos é difícil. O mais caro que já paguei foram 16 euros e o mínimo foram 11 euros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 6 horas:

Sim, esse risco está sempre associado quando vem daqueles lados 😅

e os tamanhos como é que são? São aqueles gigantes, tipo o M já ser grande como o crl? Tenho medo que o S fique muito curto, e o M gigante, tenho mais de 1.8m mas sou tipo bol bol, tanto uso M como S nas tshirts normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 41 minutos:

e os tamanhos como é que são? São aqueles gigantes, tipo o M já ser grande como o crl? Tenho medo que o S fique muito curto, e o M gigante, tenho mais de 1.8m mas sou tipo bol bol, tanto uso M como S nas tshirts normais.

manda vir M, nao te vai ficar grande (isto se for como os tamanhos da pag do face)

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei exatamente o que será o oposto do COVID, mas o Mikal Bridges está definitivamente infetado. Que loucura de primeira parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos:

manda vir M, nao te vai ficar grande (isto se for como os tamanhos da pag do face)

Vou mandar vir do face que n encontrei a que queria no site dos chinos. Garnett dos celtics, ha so a branca e custa €2k quando seleciono wtf.

Vou mandar vir essa em M, para experimentar, acho. É que tenho uma do 1º de agosto é o M e ta-me justa, e tenho um M do Ajax e é gigante f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

se perguntares aos gajos da pagina eles aconselham-te um tamanho, mas as M sao relativamente grandes para quem é magro

Compartilhar este post

Link para o post

têm de ver que é um M para chinês, que é trinca espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser camisolas de jogo de onde conseguem mandar vir? Queria comprar mesmo tshirts

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se arranjam streams fiáveis para a NBA? Queria começar a acompanhar isto, a ver se melhor o meu entendimento de basket 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 23 minutos:

Onde se arranjam streams fiáveis para a NBA? Queria começar a acompanhar isto, a ver se melhor o meu entendimento de basket 😀

https://nbabite.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas não falham. Têm sempre em alta qualidade. Quando proibiram as streams no Reddit, a malta criou esse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para ver o último quarto de um dos jogos, mas pareceu-me um bocadito aborrecido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Ainda deu para ver o último quarto de um dos jogos, mas pareceu-me um bocadito aborrecido 😂

estás a ver amigáveis agora, os celtics ontem nem jogaram com nenhum dos starters, e no geral a malta ta-se a cagar para defender, até por causa de lesões. Quando começarem os playoffs já vais ter muitos jogos interessantes, nestes 8 jogos de regular season tambm deve haver interessantes mas também daqueles que ja toda a gente se tá a cagar, nao vi o calendário ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...