Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 19 minutos:

Ahhh... O CJ McCollum jogou os últimos três jogos com uma fratura nas costas.

Não sei como é que jogam nesse estado. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas:

https://streamable.com/csdos9

No ombro das inimigas.

Celtics/Mavs desde criança vamos.

Esse gajo é o jogador mais ballsy desde o Kobe.

Quer dizer, o Mo Wagner também é um bocado ballsy. O dude mete-se e irrita tudo o que é jogador. O Giannis mostrou o que é ser um buck - ganda cacetada. Nem sei se o Mo Wagner dura mais do que 3 anos na liga, mas é certo que já tem a sua marca. Nele e na liga.

Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Ahhh... O CJ McCollum jogou os últimos três jogos com uma fratura nas costas.

last stretch of the POs. You in or you lose.

Que jogo do caraças entre POR X DAL. O Kleber andou ali a irritar o Melo roflol
E @andriy pereplyotkin isso é algo que se nota imenso em algumas equipas: quem defende melhor no perímetro (claro que falamos versus equipas boas no perímetro tipo POR e não LAL), acaba por conseguir ter maiores chances de vitória. Acho que arranjar um big guy que faça stretch é bom mas ter alguém que aguente o paint enquanto o resto defende lá fora pode vir a dar muitos bons resultados - tipo o que o Heat fazem. E tens razão quanto ao Luka. Acho que vai ser dos melhores jogadores que já se viu mas que defende menos bem.
Btw há um beat writer (idiota) dos Nets que votou o Luka Doncic para All-NBA Defensive Team porque o gajo saca sempre rebounds 🙂

Por último só quero volta a referenciar que o Dillon Brooks é um jogador cocó. Como é que o treinador ainda a) não o meteu no banco b) não o ensinou a parar de fazer maus shots. 5-15 FG. 0-4 3PTA.

edit: como é possível não gostar dos Suns? 🙂
https://streamable.com/ceipl8

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

esse video tá qq coisa, a miuda que aparece a dizr o nome do Booker é uma amiga dele desde há muito tempo, já a levou com ele para a draft lottery, e ela e familia têm lugares anuais oferecidos pelo Booker.

o rapaz tem uma irmã com autismo e é dos maiores embaixadores do desporto adaptado (tipo paralimpicos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 30 minutos:

Btw há um beat writer (idiota) dos Nets que votou o Luka Doncic para All-NBA Defensive Team porque o gajo saca sempre rebounds 🙂

E isso tá longe de ser o pior das escolhas dele. Tipo ter o drummond numa all-nba e o whiteside em 2º para dpoy (esta deve ser a mais retardada possivel).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 36 minutos:

E isso tá longe de ser o pior das escolhas dele. Tipo ter o drummond numa all-nba e o whiteside em 2º para dpoy (esta deve ser a mais retardada possivel).

só mencionei o Luka devido ao assunto da capacidade defensiva dele, não falei mais do resto porque é demasiado triste. Esse gajo não vê jogos além dos Nets 100% certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda joga dos clippers! 

Lou, PG e Kawhi em sinal mais este jogo. Estes clippers a jogar assim,  para mim é a equipa que vai limpar o Oeste este ano.  O problema é que já vi melhor e o pior destes gajos na bolha. 

A ver para a semana como é que vai ser os playoffs com os mavericks. 

Bom jogo dos raptors também! A forma como sacaram a vitória, mesmo nos minutos finais foi incrível. 

Até ver o este vai ser entre bucks e raptors! Talvez os heat se metam ao barulho e não sei se não fazem alguma graça. 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminatória dos heat com os pacers deve ser, a partida, a única de interesse no este na primeira ronda..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

a eliminatória dos heat com os pacers deve ser, a partida, a única de interesse no este na primeira ronda..

celtics sixers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 39 minutos:

celtics sixers

Sem simmons e com embiid coxo tenho algumas dúvidas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Sem simmons e com embiid coxo tenho algumas dúvidas 🤣

O Embiid deve jogar e os Celtics não têm ninguém que o pare. Mas os C's devem ganhar.

OKC-Houston vai ser fixe. Denver-Jazz também. Quero ver o Jokic destruir o Gobert.

Ah e Luka vs Clippers? Joy to watch que vai ser.

Na verdade, todas as séries do Oeste vão ser fixes. No Este Bucks - Nets e Raptors - Magic nem me vou dar ao trabalho de ver que nem vai meter piada. Não passam de 5 jogos e é a ser amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

O Embiid deve jogar e os Celtics não têm ninguém que o pare. Mas os C's devem ganhar.

OKC-Houston vai ser fixe. Denver-Jazz também. Quero ver o Jokic destruir o Gobert.

Na verdade, todas as séries do Oeste vão ser fixes. No Este Bucks - Nets e Raptors - Magic nem me vou dar ao trabalho de ver que nem vai meter piada. Não passam de 5 jogos e é a ser amigo.

é bucks - magic e raptors - nets. Bucks vs magic sempre é capaz de ser mais interessante mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish. Os Magic são tão trash que não me tinha apercebido que estavam em oitavo. 

Vai ter tanto interesse como os Bucks Pistons do ano passado. Qualquer jogo com menos de 20 pontos de diferença para os Bucks é vitória para os Magic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 55 minutos:

Sim estava a falar do este. No oeste tem series mais interessantes claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Se for Lakers - Blazers não me admirava nada que estivesse aí o primeiro upset

Edit

Já vi que te referias ao Este, my bad

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 35 minutos:

Se for Lakers - Blazers não me admirava nada que estivesse aí o primeiro upset

Gamam um ou dois jogos talvez, o matchup nos guards não é nada simpático para os Lakers, mas defensivamente têm sido terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Gamam um ou dois jogos talvez, o matchup nos guards não é nada simpático para os Lakers, mas defensivamente têm sido terríveis.

Yup. A razão pela qual não acredito nada num upset é porque eles são terríveis a defender. Ninguém naquela equipa consegue parar o LeBron e o AD. Melo a defender o LeBron 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

O desrespeito em relação a uma equipa que está 5-2 na bubble, ao contrário de equipas que têm record negativo 😎

E vamos jogar com os champs, não é com os Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 minutos:

O desrespeito em relação a uma equipa que está 5-2 na bubble, ao contrário de equipas que têm record negativo 😎

E vamos jogar com os champs, não é com os Bucks.

Eu sei que vocês têm o meu querido Meth Curry, mas não ganham mais de um jogo aos Raps 😞

Atenção, nada me deixaria mais feliz, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pedia melhor adversário para OKC. Antes Houston que as de LA ou os Nuggets.

Gostei dos nossos jogos contra eles esta época, mas ainda não vimos contra os small-ball Rockets. Não sei bem o que vai acontecer, só sei que será praticamente win-win o desenlace porque acredito que os Rockets tem mais potencial para ganhar o título e a seguir a okc por mim eram eles a ganhar por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

Eu sei que vocês têm o meu querido Meth Curry, mas não ganham mais de um jogo aos Raps 😞

Atenção, nada me deixaria mais feliz, mas não vai acontecer.

Se ganharmos 1 já vai ser positivo 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os mavs andaram a época inteira a jogar feio em casa e a espalhar chocolate fora

agora com a bubble, não há desculpa

vem aí o segundo anel, easy 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...