Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Os clippers estão a jogar com o Gilles e com o Ibaka é um bom teste para o puto aquele mid range ta afiado  tho <<3 

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls a jogar de crl, mas aqueles Lakers são mesmo poverty.
Wolves tavam muito bem até o Dlo armar-se em herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes duas vitórias dos Bulls! 

Este ano vão sentir o poder dos cornos Bullianos. 

DeRozan candidato a MVP. 

Lonzo a jogar e fazer jogar. 

Lavine máquina. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não foram só os bulls que renasceram o mary tb default_lol2.gif

btw ninguem mais é candidato a MVP enquanto aqueles dois extraterrestres continuarem a jogar assim 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 1 hora:

Este ano vão sentir o poder dos cornos Bullianos.

As coisas mudaram na Savana esta época, Búfalos muito fortes e Zebras muito fracas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

não foram só os bulls que renasceram o mary tb default_lol2.gif

btw ninguem mais é candidato a MVP enquanto aqueles dois extraterrestres continuarem a jogar assim 

Que por acaso estão a jogar um contra o outro agora e a dar recital. Que jogo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amasso dos Warriors. Ainda é cedo mas esta equipa com o Klay saudável...cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 horas:

O DeRozan ganhou uma nova vida em Chicago.

Foi em SA mesmo, só estava num ritmo diferente do da equipa. Mas foi por lá que se reinventou como playmaker e jogador completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em LA, aquela m*rda parece uma casa desgovernada em que ninguém defende e ataca-se mal e porcamente. A ausência do LeBron justifica muito pouco.

Em GS, joga-se que se farta com uma equipa com menos nomes, unida e surpreendentemente a destacar-se mais pela forma como defendem.

btw, quando se quiserem adiantar e entregar o prémio de MVP ao Sr. Wardell...

Compartilhar este post

Link para o post

Crypton.com LOL

Citação de Taka, há 1 hora:

Em LA, aquela m*rda parece uma casa desgovernada em que ninguém defende e ataca-se mal e porcamente. A ausência do LeBron justifica muito pouco.

Em GS, joga-se que se farta com uma equipa com menos nomes, unida e surpreendentemente a destacar-se mais pela forma como defendem.

btw, quando se quiserem adiantar e entregar o prémio de MVP ao Sr. Wardell...

Ja tinha dito isto algo do género há umas semanas, os Warriors melhoraram imenso o plantel. Iguodala, Otto Porter, Bjelica, Gary Payton e Kuminga são alguns nomes que fazem o banco ser no mínimo 10x melhor que no ano passado. Aquilo ia por água abaixo quando o Curry ia para o banco, agora isso não acontece.

O salto qualitativo do Poole também está a ser muito importante e para mim inesperado. Ele era horrível.

No fundo, uma coisa que destacava a meu ver os Warriors pré-KD eram as excelentes opções que tinham no banco. Sem descurar a qualidade do 5 titular, os Warriors juntavam a isso um dos melhores bancos da liga, se não o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Que amasso dos Warriors. Ainda é cedo mas esta equipa com o Klay saudável...cuidado.

Não sei se isso vai acontecer. São mais de dois anos sem jogar e ele já está para lá dos trinta. Aquela shooting motion vai manter-se, o problema é tudo resto.

Espero que sim, que volte em grande, é provavelmente o meu não-Sixer favorito na liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 minutos:

Não sei se isso vai acontecer. São mais de dois anos sem jogar e ele já está para lá dos trinta. Aquela shooting motion vai manter-se, o problema é tudo resto.

Espero que sim, que volte em grande, é provavelmente o meu não-Sixer favorito na liga.

Fala-se que daqui por mais umas 3/4 semanas já deve voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Também acho, especialmente defensivamente mas ter mais um shooter daqueles em campo é sempre uma grande noticia para qualquer equipa. O Curry está intratável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 horas:

Mesmo parado, continuará a ser uma arma ofensiva de elite. Pode é ressentir-se no plano defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma m*rda no tank. O Shai não tem estado grande coisa nas ultimas partidas mesmo assim andamos a ganhar uns jogos.

O Dort tem média de 24.6 pontos por jogo nos últimos 5 jogos. Cada vez melhor ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Somos uma m*rda no tank. O Shai não tem estado grande coisa nas ultimas partidas mesmo assim andamos a ganhar uns jogos.

O Dort tem média de 24.6 pontos por jogo nos últimos 5 jogos. Cada vez melhor ofensivamente.

que se passa com o Pokusevski?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

que se passa com o Pokusevski?

Nada. Ele ainda é um jogador de m*rda que mostra flashes do seu potencial de vez em quando. Esteve bem contra Miami, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo de Kings x Wolves foi bem nice. Os Kings até nem são má equipa. O Fox joga de crl, mas ele não consegue fazer mais quando o franchise parece estagnar ano após ano com o Luke ao comando. O Ant jogou de crl ali no fim e o KAT continua eficiente. Gosto destes Wolves mas precisam mesmo de meter o Dlo a armar-se menos em herói.

final de Bulls x Blazers tava ali taco a taco. Não percebi porque crl o Lavine voltou a armar-se em herói e desperdiçou uma das últimas posses de bola dos Bulls mas enfim, os Blazers também andaram a defender bem o que é surpreendente.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 17/11/2021 at 03:16:

Foi em SA mesmo, só estava num ritmo diferente do da equipa. Mas foi por lá que se reinventou como playmaker e jogador completo.

O grande salto do DeRozan como playmaker foi da penúltima para a última época em Toronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...