doom_master Publicado 28 Outubro 2016 o Nacional defendeu com tudo; não tivemos sorte; WC não pode falhar aquele penalti; ainda falta muito campeonato e vamos recuperar; dirá alguma destas na flash ou depois do jogo Faltou o anti-jogo e o segundo penalty por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2016 Se isto tivesse dado golo, não pagava mais quotas até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Outubro 2016 mais uma vez, só da amarelos ao g.r. nos ultimos 5 minutos. Se fossem levar onde o sol nao brilha... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2016 Escroto a deixar tudo em jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2016 Tirando o penalti, o Nacional até esteve mais perto de marcar do que nós. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2016 Se isto tivesse dado golo, não pagava mais quotas até ao final da época. Já me deixei de dar dinheiro a chulos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2016 ta bonito isto está. querem o titulo assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2016 Até o Patolicio quer voltar. Podemos voltar até aquele jogo que fizemos em Madrid?! Por mim, tudo bem. Em vez de 2, o Benfica ganhava 3 ao Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2016 6 minutos que na verdade são 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Outubro 2016 ja adicionei whatever e doom_master :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2016 A chegar a Novembro e já não dependemos só de nós para ser campeões :lol: mais um grande feito do catedrático. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Aguardo ansiosamente estes 6' de compensação, dos quais se jogarão 2, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2016 A chegar a Novembro e já não dependemos só de nós para ser campeões :lol: mais um grande feito do catedrático. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Outubro 2016 Aguardo ansiosamente estes 6' de compensação, dos quais se jogarão 2, se tanto. Já tivemos 90, dos quais jogamos 0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Outubro 2016 Juro que não sei como saímos daqui sem sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2016 A haver um vencedor acho que o Nacional teve melhores ocasiões o que diz muito. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2016 Temos o Coates forte nos cantos, no entanto 90% dos cantos vao a meia altura ao 1º poste :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Outubro 2016 Só tenho pena se não mamarmos um golo. Acho que ainda sofremos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Outubro 2016 Enfim, este ano é para o terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post