Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Vitória FC 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Que roubro (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Era penálti sim. Mais um a juntar à lista dos que têm ficado por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Varela em vez de bater o pontapé de baliza foi continuar a reclamar com o defesa que estava na barreira, acho que era o Nuno Pinto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o Varela em vez de bater o pontapé de baliza foi continuar a reclamar com o defesa que estava na barreira, acho que era o Nuno Pinto :funny:

Também dei conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalti mas não serve de desculpa.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

"Que roubo!"- Num lance em que nem com 3 ou 4 repetições é algo consensual se houve penalty ou não. Ou menos o Nuno já tem algo com que pegar para justificar mais uma exibição de merd* para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas estes gajos só dao pau

Compartilhar este post

Link para o post

"Que roubo!"- Num lance em que nem com 3 ou 4 repetições é algo consensual se houve penalty ou não. Ou menos o Nuno já tem algo com que pegar para justificar mais uma exibição de merd* para os adeptos.

Na primeira repetição viu-se logo um toque na canela do Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mandar bola.para dentro do campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira repetição viu-se logo um toque na canela do Otávio

É um lance dificil, eu em lance corrido parecia-me um mergulho descarado mas também fiquei com a ideia de que era penalty mas isto somos nós com repetições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não perde no Dragão na próxima jornada, acho muito difícil alguém tirar-lhes o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem fraquinha do pouco que vi, mas o Porto no final do jogo também não foi muito eficaz na criação de lances de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez vê o jogo antes de definir exibição de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo. Bem disputado e com as duas equipas a criarem boas oportunidades.

A equipa de arbitragem também esteve muito bem e decidiu todos os lances sem beneficiar ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...