Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Nuno Capucho abandona o Rio Ave

Publicações recomendadas

O Rio Ave Futebol Clube e o treinador Nuno Capucho chegaram, hoje, a acordo para a rescisão amigável do vinculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada.

O Rio Ave Futebol Clube realça o profissionalismo do treinador, a quem agradece, desejando-lhe a maior felicidade para compromissos futuros.

A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda.

tinha mesmo que ganhar ao Sporting, fml, desde esse jogo não ganharam mais nenhum

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem vão buscar, até porque não vejo ninguém assim à primeira vista que esteja disponível para assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem vão buscar, até porque não vejo ninguém assim à primeira vista que esteja disponível para assumir.

Carlos Brito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fuckk off. nao podia ser depois de jogarem connosco

Compartilhar este post

Link para o post

Quim Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, é fácil despedirem-se treinadores. Passaram-se 10 jornadas e o homem está a 3 pontos do 6º lugar (provavelmente o lugar "natural" do Rio Ave). Se o Vieira tivesse tido a mesma linha de pensamento há um ano, dificilmente teríamos sido campeões. Infelizmente, os dirigentes não aprendem e acham sempre que os seus plantéis são fantásticos e que os bandidos dos treinadores é que não conseguem rentabilizá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sérgio Conceição. Está em boa posição para "correr" o campeonato inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha mesmo que ganhar ao Sporting, fml, desde esse jogo não ganharam mais nenhum

Só mostra o quão fundo bateu o Sporting. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem bola a equipa era muito débil e o facto do Capucho responsabilizar muito os jogadores pode não ter caído muito bem na direcção. Isto sou eu a supôr, claro.

Se forem buscar o Sérgio Conceição, vão começar muito bem e depois vão cair a pique :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do Varzim para uma equipa que luta por lugares europeus era complicado, ainda mais para alguém tão inexperiente. Mais um ex-jogador a ter estas oportunidades ser ter resultados e méritos suficientes para tal, só podia dar m*rda a não ser que fosse um predestinado. Bem sei que já tem uns 7 ou 8 anos de treino mas não se pode comparar este nível com treinar miúdos.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está a 3 pontos do 6º lugar, que despedimento mais estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável. Defensivamente, o Rio Ave é uma das piores equipas da Liga.

Agora é pedir ao Mendes o catálogo, que deve haver lá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Capucho

Para o ano estás no Portimonense.

Fala-se no Sérgio Conceição, mas não acredito muito

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, é fácil despedirem-se treinadores. Passaram-se 10 jornadas e o homem está a 3 pontos do 6º lugar (provavelmente o lugar "natural" do Rio Ave). Se o Vieira tivesse tido a mesma linha de pensamento há um ano, dificilmente teríamos sido campeões. Infelizmente, os dirigentes não aprendem e acham sempre que os seus plantéis são fantásticos e que os bandidos dos treinadores é que não conseguem rentabilizá-los.

Não discordo do pensamento e acho que os treinadores precisam e merecem tempo, mas também há que ver por cima de números e estatísticas e olhar para o campo que é onde o futebol acontece. E aí o Rio Ave era muito pobrezinho, dos jogos que vi deles acho que não apanhei um onde conseguissem fazer uma linha defensiva competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também convém lembrar que o Rio Ave já foi eliminado da Liga Europa e da Taça de Portugal onde nos últimos anos têm conseguido chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...