Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores

Publicações recomendadas

O castigo do Madureira não é de jeito? Ou o facto de haver outro pessoal que merecia também ser castigado deveria permitir que ele também passasse impune?

É de jeito. Se lesses o tópico para trás tinhas percebido que eu já disse aí que concordo com o castigo. Quero é coerência. Se uns são castigados, os outros também têm de ser. Porque é que para quem goza com a morte de adeptos rivais em pleno estádio não há castigos? Não é um cântico igualmente doentio? Parece que o IPDJ só funciona e só põe as leis em prática quando é o FCP a fazer m*rda (que a fez).

"o Benfica cumpriu a lei" - dá apoio a "claques" não legalizadas

"o Benfica tem tido os seus castigos" - claro que sim, a começar pelo cântico dos 'very-lights'

"o Benfica não tem os grupos de adeptos organizados registados", "isso é um problema para o IPDJ?", "não, não tem sido" - esta então... :laugh:

"preferíamos que os grupos organizados de adeptos do Benfica estivessem registados" - mas isto é uma questão de preferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É de jeito. Se lesses o tópico para trás tinhas percebido que eu já disse aí que concordo com o castigo. Quero é coerência. Se uns são castigados, os outros também têm de ser. Porque é que para quem goza com a morte de adeptos rivais em pleno estádio não há castigos? Não é um cântico igualmente doentio? Parece que o IPDJ só funciona e só põe as leis em prática quando é o FCP a fazer m*rda (que a fez).

"o Benfica cumpriu a lei" - dá apoio a "claques" não legalizadas

"o Benfica tem tido os seus castigos" - claro que sim, a começar pelo cântico dos 'very-lights'

"o Benfica não tem os grupos de adeptos organizados registados", "isso é um problema para o IPDJ?", "não, não tem sido" - esta então... :laugh:

"preferíamos que os grupos organizados de adeptos do Benfica estivessem registados" - mas isto é uma questão de preferência?

Eu concordo com isso tudo. Mas tu disseste que não se podia esperar nada de jeito do IPDJ com um presidente daqueles, e pelo menos uma coisa de jeito ele já fez. Agora falta fazer mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"De facto preferíamos que estes grupos de adeptos do Benfica estivessem registrados."

Vindo do Presidente do IPDJ, isto só mesmo em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira se cantou ou incentivou,o que não sei e acho que aqui ng no fórum sabe, merece um castigo. Mas houve atos muito mais graves por outros grupos de adeptos que fazem m*rda jogo sim jogo não mas não se passa nada. O futebol português fora dos relvados encontra-se na lama e quase tudo aponta para a direção do mesmo emblema. Sobre este tópico, é só cancros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, já se castigava os White Angels e o seu líder, Hawkeye.

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Madureira não é de jeito? Ou o facto de haver outro pessoal que merecia também ser castigado deveria permitir que ele também passasse impune?

E como raio se define se é algo de jeito ou não, se uns são condenados e os outros é assobiar po lado? estamos a falar de uma associação nova que ainda não definiu o que vai castigar ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que os clubes já são responsabilizados pelas ações dos seus adeptos, ainda que não estejam registados, não sabem?

Eu só queria saber é se esta avidez por justiça advém de uma genuína preocupação com o comportamento de determinados adeptos ou se é só ganância de castigar um clube rival.

Só para saber com quem lido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E como raio se define se é algo de jeito ou não, se uns são condenados e os outros é assobiar po lado? estamos a falar de uma associação nova que ainda não definiu o que vai castigar ou não?

Desculpa lá, mas essa lógica é tipo porquê meter o Pedro Dias na cadeia quando há outros assassinos à solta. Eu compreendo a frustração de deixar certo tipo de bandidos à solta e só apanhar os do nosso clube, mas não deixam de ser todos bandidos quantos mais aqueles que forem punidos, melhor. E, neste caso específico do Madureira, até vem tarde e já merecia um castigo do género há bem mais tempo. O facto de haver quem esteja a passar impune não faz deste castigo menos merecido, e é isso que parece custar a entender.

Vocês sabem que os clubes já são responsabilizados pelas ações dos seus adeptos, ainda que não estejam registados, não sabem?

Eu só queria saber é se esta avidez por justiça advém de uma genuína preocupação com o comportamento de determinados adeptos ou se é só ganância de castigar um clube rival.

Só para saber com quem lido...

Eu sei que é retórica, mas é precisamente isso que é triste num espaço como este, em que a malta até é informada e minimamente inteligente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que o bazeza tenha aquela bazófia toda.

btw, ali no twitter tem uma notícia em que o nome dele faz parte da comissão de honra do Sporting :mrgreen:

https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sousa-cintra-ricciardi-e-sa-pinto-na-comissao-de-honra-de-bruno-de-carvalho-5579054.html

O homem na p*ta da gala foi "apanhado" ao lado do Bruno Carvalho, todo sorridente quando estavam a fazer umas piadas sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

6074e86f037b214fbc155ff60ffe893b.png

"A entrevista que ouvi ontem é de um perfeito idiota."

"Não me volte a entrar em casa, da próxima vez não vou ser tão meiguinho."

Bruno de Carvalho para LFV

De certeza que estas duas situações também são culpa do Benfica e dos seus adeptos organizados.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial. Está de volta o estilo trauliteiro tão querido dos adeptos tripeiros das décadas de '80 e '90. E agora expandiu-se a Lisboa. Em pleno 2017 o adepto comum dos 3 grandes não é melhor que um nascido e criado na Ribeira do Porto em 1974.

Será que isto quer dizer que teremos um clube europeu campeão europeu dentro de poucos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha de lá esse título europeu. Pode ser que se torne moda ganharmos de 17 em 17 anos a Champions, mesmo assim acho que já são muitos anos de seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é do grande destaque que o Record dá a isto :laugh:

Já houve outros casos de coisas mais graves que levam com um cantinho na folha. Que cambada de sem vergonhas :lol:

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 capangas têm todos um ar bastante intimidatório e a foto confirma mesmo que são elementos relacionados com o Porto.

Não tem um ar intimidatório, mas pelo menos o de camisa branca é lixado na porrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...