Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores

Publicações recomendadas

Por acaso não gosto nada de ler artigos desse Manuel Sérgio. Para mim é um gajo demasiado teórico para falar de uma coisa simples como o Futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gosto nada de ler artigos desse Manuel Sérgio. Para mim é um gajo demasiado teórico para falar de uma coisa simples como o Futebol :lol:

simples, como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

simples, como assim?

A bola quando beija a rede é golo.

Compartilhar este post

Link para o post

simples, como assim?

Simples no sentido da linguagem. Obviamente que o universo do futebol tem a sua própria complexidade, por isso é que sob o ponto de vista estratégico eu não percebo tanto de futebol como gostaria. Já para não falar de tudo que existe para além da componente táctica e de treino ... deve ser enorme a quantidade de assuntos que a psicologia pode abordar no futebol em particular e no desporto em geral. Mas, para mim (sublinho, para mim que sou um só um adepto do desporto), não faz sentido ler grandes textos com um discurso muito teorizado para descrever coisas que se descreveriam de forma mais prática e simples. Nao sei bem explicar, é mais uma questão pessoal, mas nunca li nada desse senhor que tenha efectivamente gostado. Acho sempre que desenvolve muito e acaba por não dizer nada de especial. icon_mrgreen.gif Admito que fui precipitado quando escrevi que o "futebol é algo simples", mas também não era bem isso que queria dizer. Referia-me mais, como disse, à linguagem.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode justificar um 17 seria uma apresentação oral genial. Porque pela parte escrita....

Compartilhar este post

Link para o post

na minha faculdade, com este trabalho escrito, nem chegava à apresentação oral. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

na minha faculdade, com este trabalho escrito, nem chegava à apresentação oral. Lol

isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma faculdade onde um aluno que faz uma parvoíce deste género sequer saia da licenciatura?

Não sei se isto diz mais do docente em particular, se do ISMAI em geral, mas isto é demasiado grave. Sendo simpático, deixa a credibilidade da instituição, no mínimo, mal cotada. Preocupante é se o caso não tiver desenvolvimentos e tudo desaparecer no ar nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui não faz puto de ideia do que é o ISMAI certo?

Estamos a falar duma faculdade que teve problemas em ver alguns cursos reconhecidos, em que já vi várias empresas recusarem pessoal que tirou cursos lá simplesmente porque os cursos são fraquissimos.

Qualquer pessoa tira lá curso. Os exemplos que conheço que foram lá parar é tudo pessoal que passava sem meter os pés nas aulas e está tudo a sair com mestrados de lá. O problema nem é esta tese do Madureira tbf. É mesmo a instituição em si ter uma reputação e uma qualidade muito muito duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreende assim tanto que eles tenham cagado na parte escrita. Há muitas faculdades em que só o orientador é que lê a tese do princípio ao fim. O júri dá uma vista de olhos para ter uma ideia, mas não lê nem 30% do texto.

E mesmo a parte oral... Conheço malta que viu elementos do júri a usar o telemóvel durante a apresentação e no final ouviram perguntas que não tinham nada a ver com o tema da tese, mas sim com a cadeira do docente em questão.

Outra coisa que muda muito de faculdade para faculdade é a nota média da tese. Nalgumas faculdades tirar mais do que 16 é algo que só está ao alcance de poucos e noutras um 17 é uma nota mediana.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreende assim tanto que eles tenham cagado na parte escrita. Há muitas faculdades em que só o orientador é que lê a tese do princípio ao fim. O júri dá uma vista de olhos para ter uma ideia, mas não lê nem 30% do texto.

E mesmo a parte oral... Conheço malta que viu elementos do júri a usar o telemóvel durante a apresentação e no final ouviram perguntas que não tinham nada a ver com o tema da tese, mas sim com a cadeira do docente em questão.

Outra coisa que muda muito de faculdade para faculdade é a nota média da tese. Nalgumas faculdades tirar mais do que 16 é algo que só está ao alcance de poucos e noutras um 17 é uma nota mediana.

Eu li para aí 3% e chegou para ver que aquilo não dava nem para um 1.

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso exames nacionais para entrar nesse curso? e que média ? isso tambem é importante.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso exames nacionais para entrar nesse curso? e que média ? isso tambem é importante.

Não. Esta é uma instituição do ensino superior onde se entra com duas fotografias, uma do corpo e da cabeça. :mrgreen: É um mestrado. Sabes o que é um mestrado?

Compartilhar este post

Link para o post

para entrar precisas de uma licenciatura como em todos os mestrados

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu com essa m*rda tinha 10 num trabalho de 12º ano

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom relembrar que este gajo teve a mesma nota que eu. Eu li bastante da tese do gajo, ele nem sequer releu essa m*rda, a conclusão começa com um ponto final. Estavam-se todos a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu com essa m*rda tinha 10 num trabalho de 12º ano

Parece-me que falas com conhecimento de causa. Queres partilhar mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente isso não é uma tese ou dissertação, vi um comentário da mulher dele ha uns dias no face sobre isso mas esqueci-me de copiar para aqui, dizia q esse era apenas um documento de apoio à apresentação oral que era o metodo de avaliaçao que ele "combinou" com o ismai

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente isso não é uma tese ou dissertação, vi um comentário da mulher dele ha uns dias no face sobre isso mas esqueci-me de copiar para aqui, dizia q esse era apenas um documento de apoio à apresentação oral que era o metodo de avaliaçao que ele "combinou" com o ismai

não conheço um unico mestrado onde quer seja tese/dissertação ou projecto não hava componente escrita e seja só avaliado por apresentação oral...aliás acho que isso nem é legal

Compartilhar este post

Link para o post

..

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço um unico mestrado onde quer seja tese/dissertação ou projecto não hava componente escrita e seja só avaliado por apresentação oral...aliás acho que isso nem é legal

Só oral não conheço. Mas num mestrado de enfermagem podes fazer estágio ou tese. Se for estágio, a única parte escrita é um relatório que vale pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é a dissertação, obviamente. Mas entretanto o ISMAI ganhou vergonha e retirou-a do repositório.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...