Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores

Publicações recomendadas

O que é que tem ele ser Mestre?

É verdade que, hoje em dia, qualquer um o é. Mas não é pelo facto de dirigir um grupo de bandidos, de poder estar ligado a inúmeros crimes e de ter uma má imagem no geral que podemos necessariamente aferir alguma coisa de substancial sobre a inteligência e aptidão do sujeito em poder concluir um Mestrado ou em fazer qualquer outra tarefa intelectualmente mais desafiante.

Sim mas repara, 17!

Pelos menos na minha Faculdade, uma nota destas só esta ao alcance de alguns.

Numa altura em que tanto se fala da credibilidade das faculdades, alguém tão ligado a coisas más, ter uma nota destas, é sinal de estranheza.

Mas se resto dou a mão à palmatória.

Em parte julguei-o pelo aspecto, mas faz-me uma confusão tremenda alguém com este historial ter um 17 e não haver marosca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas repara, 17!

Numa altura em que tanto se fala da credibilidade das faculdades, alguém tão ligado a coisas más, ter uma nota destas, é sinal de estranheza.

Em parte julguei-o pelo aspecto, mas faz-me uma confusão tremenda alguém com este historial ter um 17 e não haver marosca

ha imensas faculdades pelo país fora onde 17 é tipo o minimo num mestrado...em coimbra ha algumas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas repara, 17!

É fácil. Ameaçou tudo e todos. Afinal de contas, toda a gente, desde os serviços administrativos ao corpo docente e colegas, tem família. :facepalm:

Agora até o simples facto de tirar um mestrado ou ter uma nota elevada é motivo para fazer juízos de valor. Amanhã parece que vai estar num jogo solidário para crianças com cancro. Será que também terá segundas intenções?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estúpido estar a julgar a sua inteligência só porque é lider de uma claque

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas repara, 17!

É relativamente comum ali, e até convém que as notas sejam altas, para dar alguma credibilidade ao curso (isto foi admitido pelo coordenador do meu curso, numa aula). Não é por ele ser quem é que isso mudaria.

E que se mantenha assim por mais um ano sff, que em Junho é a minha vez e também quero terminar com um 17 (ou melhor, se possível) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A bancada do Benfica vai ser assim para o ano, no topo sul, com NN e DV juntos.

E hoje acho que se reuniram os 20 clubes da liga inglesa para discutir o regresso das famosas bancadas peão. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho estúpido estar a julgar a sua inteligência só porque é lider de uma claque

Confere, a maioria dos líderes da máfia é malta bastante inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

36 páginas a contar com capa e afins?

Isto é ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para responder a esta pergunta investigadores da Texas A&M International University and Western Illinois University em que os resultantes foram bastante interessantes

era para rimar?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

36 páginas a contar com capa e afins?

Isto é ridículo :lol:

Eu estou a fazer o meu trabalho final de licenciatura e vai ter tantas ou mais páginas do que isso, que é uma tese de mestrado :lol: Sem falar dos erros ortográficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos meus amigos que durante uns meses perderam um companheiro nas nossas aventuras mas muitas mais virão no futuro.

:lol:

Só 36 páginas? Isto é ouro.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

São várias as formas que pode-se usar para conseguir um melhor aproveitamento da Bancada Sul do Estádio do Dragão

cra?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dissertação tinha que ter obrigatoriamente 60 páginas após a introdução até à conclusão. Caso contrario, não era aceite. :lol:

qmd, ter feito só 36 no total, num fim-de-semana fazia a dissertação. E tinha logo 17!

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o gajo fez o abstract a partir do Google Tradutor? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que usei o google tradutor, penso que já fazia melhor trabalho. Imagino o que sentirão outros alunos da mesma Universidade ao depararem-se com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que vergonha alheia. :lol:

Eu nesses posts aí em cima a "defendê-lo", ainda quis acreditar que estivesse pelo menos escrito em português correto, que estivesse formatado de forma decente (afinal houve um "Professor Doutor" a orientar-lhe aquilo) e que tivesse alguma conclusão de valor.

Zero :estrelas: E ainda li quase tudo.

Quem perde é o ISMAI, que ainda vira mais anedota :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ler a conclusão e pensei que aquilo era a gozar. Cheio de erros.. Porra, no secundário fiz coisas melhores que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...