End Publicado 20 Novembro 2016 Quem tem 500 golos pelo Real? Se é que alguém tem... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Novembro 2016 Quem tem 500 golos pelo Real? Se é que alguém tem... Ninguém tem, o Ronaldo já é o melhor marcador da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Novembro 2016 Era o que estava a pensar mas como o Lifehouse falou nos 500 fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Novembro 2016 Era o que estava a pensar mas como o Lifehouse falou nos 500 fiquei na dúvida. como número redondo. já fica difícil encontrar objectivos individuais para o ronalado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2016 O gajo ainda "ontem" ultrapassou o Raúl na lista e já leva 50 golos de vantagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
MoneyTalks Publicado 20 Novembro 2016 Se o melhor golo da Champions passada foi um auto golo do Florenzi, acho que este ano o melhor golo da Liga Santander tem de ser dado ao Varane. Ou então continuem a dizer que os golos são do azeite dolores e dão-lhe a ele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2016 Uma pessoa já não pode picar, isto assim perde a piada toda. x2 :( Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Novembro 2016 x2 :( Temos que arranjar temas novos. Messi vs Ronaldo, Contador vs Froome.. Está tudo muito pacífico. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2016 Contador vs DS7 :mrgreen: Essa já está guardada para quando o Ronaldo receber a Bola de Ouro em Janeiro. Tenho aqui uns posts do Contador jeitosos para meter lá :- :cool: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Novembro 2016 Eu tenho uns videos a provar quem realmente foi o melhor da época :- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2016 Eu tenho uns videos a provar quem realmente foi o melhor da época :- Foi o Froome. Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Novembro 2016 Eu tenho uns videos a provar quem realmente foi o melhor da época :- irei contra atacar com a maior das facilidades 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Eu tenho uns videos a provar quem realmente foi o melhor da época :- Manda-me os vídeos do Suarez. Faço colecção. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Novembro 2016 Jogaço do Casemiro no derby de Madrid! Digam o que disserem, é fundamental neste Real :prayer: É ele e mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2016 Jogaço do Casemiro no derby de Madrid! Digam o que disserem, é fundamental neste Real :prayer: É ele e mais 10. Ai...não...vai ter que ser... :handclap: Compartilhar este post Link para o post