Poeira Publicado 19 Novembro 2016 Está óptimo por hoje. Agora só falta o Atlético vencer (não me acredito que estou a escrever isto). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2016 Sim :lol: O tempo que o redes esteve no chão, mais o tempo que o outro teve a ser assistido não conta :lol: Estou a falar do tempo de compensação. A única vez que o Málaga perdeu tempo nos 4' foi a suposta cãimbra do gajo que acabou por sair e não foram três minutos e tal que esteve no chão. Se o árbitro achava que perderam muito tempo durante o tempo regulamentar tinha dado mais que quatro minutos. Mas siga, é para deixar o Barça a quatro pontos! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2016 Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Savic e Filipe Luís; Saúl, Koke, Gabi e Carrasco; Torres e Griezmann. Subs: Moyá, Lucas Hernández, Vrsaljko, Tiago, Correa, Gaitán e Gameiro. Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Kovacic e Modric; Bale, Isco e Ronaldo; Lucas Vázquez. Subs: Casilla, Ramos, Danilo, Coentrão, Asensio, James e Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2016 Lucas em vez do Benzema? What? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2016 que equipa de m*rda por parte do Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Novembro 2016 stream sem ser ace arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2016 O Torres hoje mete uma batata :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2016 (editado) O onze do Barça é uma piada. O Luis Enrique mete-se tanto a jeito. Editado 19 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2016 Está óptimo por hoje. Agora só falta o Atlético vencer (não me acredito que estou a escrever isto). :o ( o que o mestre Sampa faz ehehe). Não vi nenhum jogo, mas o Sevilha lá vai ganhando e continua a bombar. A ver se o Real consegue ganhar o derby, mas vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2016 UISH ISCO e OBLAK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Uish, quase. Grande defesa. Não deu para perceber se entrou ou não. Não parece ter entrado por completo. Editado 19 Novembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 Uish, quase. Grande defesa. Não deu para perceber se entrou ou não. Penso que não entrou Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2016 Melhor guarda-redes do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 2016 e estes cabeçudos ainda não me meteram a tecnologia da linha de golo na suposta "melhor liga do mundo". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 Também me pareceu que não Mas estes gajos, num jogo destes, onde normalmente onde há câmeras em todos os ângulos possíveis, não metem uma na linha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Acho que não há dúvida nenhuma que a bola não entrou... ele defendeu e ficou com a luva em cima da linha :lol: É preciso mesmo querer muito para ver a bola dentro... E defesaça, como é normal. Craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 O árbitro está tão permissivo que quase vejo o Simeone a esfregar as mãos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 O Marcelo é fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 O Marcelo é fenomenal Também deves querer ser assessor do dito cujo Compartilhar este post Link para o post