Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 12ª Jornada

Publicações recomendadas

Está óptimo por hoje. Agora só falta o Atlético vencer (não me acredito que estou a escrever isto).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol:

O tempo que o redes esteve no chão, mais o tempo que o outro teve a ser assistido não conta :lol:

Estou a falar do tempo de compensação. A única vez que o Málaga perdeu tempo nos 4' foi a suposta cãimbra do gajo que acabou por sair e não foram três minutos e tal que esteve no chão. Se o árbitro achava que perderam muito tempo durante o tempo regulamentar tinha dado mais que quatro minutos. Mas siga, é para deixar o Barça a quatro pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Savic e Filipe Luís; Saúl, Koke, Gabi e Carrasco; Torres e Griezmann.

Subs: Moyá, Lucas Hernández, Vrsaljko, Tiago, Correa, Gaitán e Gameiro.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Kovacic e Modric; Bale, Isco e Ronaldo; Lucas Vázquez.

Subs: Casilla, Ramos, Danilo, Coentrão, Asensio, James e Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

O onze do Barça é uma piada. O Luis Enrique mete-se tanto a jeito.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Está óptimo por hoje. Agora só falta o Atlético vencer (não me acredito que estou a escrever isto).

:o ( o que o mestre Sampa faz ehehe).

Não vi nenhum jogo, mas o Sevilha lá vai ganhando e continua a bombar. A ver se o Real consegue ganhar o derby, mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, quase. Grande defesa. Não deu para perceber se entrou ou não.

Não parece ter entrado por completo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

2016 e estes cabeçudos ainda não me meteram a tecnologia da linha de golo na suposta "melhor liga do mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu que não Mas estes gajos, num jogo destes, onde normalmente onde há câmeras em todos os ângulos possíveis, não metem uma na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há dúvida nenhuma que a bola não entrou... ele defendeu e ficou com a luva em cima da linha :lol: É preciso mesmo querer muito para ver a bola dentro...

E defesaça, como é normal. Craque :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...