NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 Não sei sequer onde estão a ver qualquer discussão tbh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Não sei sequer onde estão a ver qualquer discussão tbh Não é suposto saber, desde que dê para haver alguns cliques ali no "+", está tudo bem. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 PORRADA PORRADA PORRADA Há muita, mas o árbitro teima em não puxar do amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Não é suposto saber, desde que dê para haver alguns cliques ali no "+", está tudo bem. :) Ui, estás a dizer que foi para sacar reputações? Fdx, não ando cá há dois dias sabes bem que o que a casa gasta, era escusado isso. Tu fizeste mais um post semi-ressabiado do Ronaldo e o NIkeL respondeu-te de forma passiva-agressiva porque topou o que disseste. Toda a gente percebeu, não digas que eu quero sacar reps dude. :mrgreen: Editado 19 Novembro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2016 Subtil. Gostei. Está aprovado. Reputei para dar um toque de requinte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2016 Relaxem, o Zidane vai tratar de estragar esta vantagem na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 O Binya encaixava que nem uma luva neste Atléti. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2016 Com pissaroco mas justo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2016 Por acaso não foi nesse sentido. Mas só por acaso. oh :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 Como é que falhamos este contra ataque :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Novembro 2016 O Oblak é capaz de ser o melhor GR do mundo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 Penalty. Clarinho como a água, que bem ganho pelo Cristiano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Novembro 2016 e criou uma moda com este festejo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2016 Relaxem, o Zidane vai tratar de estragar esta vantagem na segunda parte. :cool: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 É tão bom quando estes gajos são calados assim :carinhoso: Mais um recorde contra equipas pequenas. Não me fod*m este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2016 Melhor que marcar dois golos num jogo destes, é marcar com um ressalto num livre e outro numa grande penalidade. oh the salt will pour like never before Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2016 e criou uma moda com este festejo Acho que não. Compartilhar este post Link para o post