lordbifana Publicado 19 Novembro 2016 sai um livre po ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Novembro 2016 GOLOOOO DO MELHOR DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOO CHUPEEEM CRLLLL GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 É incrível o número de faltas que se permite sempre ao Atlético sem dar um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Saudades Diego Costa, está um bocado morto isto :-| LOL RONALDO :lol: Editado 19 Novembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Este gajo deve ser o jogador da história do futebol com mais golos marcados de livres mal batidos :lol: a meia altura, na direção da barreira e rezar por um desvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 Este gajo deve ser o jogador da história do futebol com mais golos marcados de livres mal batidos :lol: a meia altura, na direção da barreira e rezar por um desvio :lol: Ele e os clubes que representa devem estar extremamente desapontados por esse número ser tão alto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 Hoje torna-se o melhor marcador da história dos Derbys. Bora crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2016 Até admira o Gabi levar amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Ele e os clubes que representa devem estar extremamente desapontados por esse número ser tão alto. Certamente. E isso vem a propósito do quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 Certamente. E isso vem a propósito do quê, mesmo? Veio do mesmo sítio que o teu post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Veio do mesmo sítio que o teu post. :lol: O meu post foi apenas uma constatação. O livre foi mal batido... deu golo porque teve uma borra descomunal, acontece. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 O meu post foi apenas uma constatação. O livre foi mal batido... deu golo porque teve uma borra descomunal, acontece. Pronto, também o meu foi uma constatação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2016 Veio do mesmo sítio que o teu post. :lol: Subtil. Gostei. Está aprovado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 Subtil. Gostei. Está aprovado. Por acaso não foi nesse sentido. Mas só por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Novembro 2016 NIkeL e verY acho que deviam iniciar mais uma discussão Barça vs Real e Ronaldo vs Messi. É só uma sugestão para variar isto um bocado, mas se não quiserem podem antes ir ver o Benfica e aí se calhar são capazes de concordar mais um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 NIkeL e verY acho que deviam iniciar mais uma discussão Barça vs Real e Ronaldo vs Messi. É só uma sugestão para variar isto um bocado, mas se não quiserem podem antes ir ver o Benfica e aí se calhar são capazes de concordar mais um com o outro. Parece-me uma boa ideia, mas como dizes e bem, agora está a dar o Benfica. Fica para depois. NIkeL, estás disponível para ter essa discussão lá para as 22h? Se sim, cá estarei. :roll: Compartilhar este post Link para o post