NIkeL Publicado 19 Novembro 2016 lol o verY é do ka100 Também eu :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2016 Nikel vs verY Special Guest Referee Almeno Last Man Standing Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Que jogaço, podiam ter sido muitos mais se não falhássemos tanto, autêntico massacre. Mas o marítimo tb coitaditos, mt fracos a defender, ainda tentaram acelerar na 2 parte mas sem sucesso devido ao poderio do Benfica. O Eliseu ainda teve lá duas tentativas... Melhor sorte pa próxima. Editado 19 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Novembro 2016 guedes foi o mvp hoje, que jogão. O pizzi fica em 2º Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Novembro 2016 Que chocolate demos hoje....jogámos de crl. Agora imaginem se jogassemos sempre com esta intensidade e raça e com todo o plantel disponivel?! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 19 Novembro 2016 Assim de cabeça hoje faltavam Jonas, Grimaldo, Jardel, Fejsa e o Hortinha e espetamos 6 numa equipa de primeira liga que não perdia à 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2016 Nikel vs verY Special Guest Referee Almeno Last Man Standing O NIkeL é um porreiro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Novembro 2016 por um lado feliz por esta equipa. que talento individual que está a crescer e temos uma matéria prima fantástica por outro considero a debanda de jogadores cada vez mais certa em Junho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Novembro 2016 Também eu :twisted: Vocês são mesmo do Cacém ou estão só a gozar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 E o meu obrigado ao Porto por ter levado o Maxi, na altura foi uma facada do crl, mas com Maxi no Benfica, muito dificilmente teria aparecido o Nélson. Está a chegar, se é que já não chegou, ao nivel do Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Novembro 2016 O Rui Vitória gosta muito do Marítimo, que saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2016 Gonçalo está um animalzinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2016 (editado) O Ferrari está a aquecer. Me gusta. O gajo do Maritimo foi bem expulso? Não devia ter levado apenas amarelo por ter sido penaltY? Editado 20 Novembro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Novembro 2016 O Ferrari está a aquecer. Me gusta. Alguém tem vídeo, ou gif, do 6º golo? O gajo do Maritimo foi bem expulso? Não devia ter levado apenas amarelo por ter sido penaltY? https://streamable.com/f18j Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2016 Vocês são mesmo do Cacém ou estão só a gozar? :mrgreen: Somos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Novembro 2016 Malta, e o Samaris? Nem uma referência ao Grego? Não tem nada a ver com o Fejsa, sobretudo a nível posicional, mas ontem teve uma grande qualidade de passe e esteve particularmente bem. Penso que ele já precisava de um jogo assim para levantar a moral. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2016 O Ferrari está a aquecer. Me gusta. O gajo do Maritimo foi bem expulso? Não devia ter levado apenas amarelo por ter sido penaltY? Eu também acho que sim, já que as novas regras acabaram com a chamada tripla punição. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Novembro 2016 Na quarta, se for preciso, todos os jogadores do Benfica já não valem nada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2016 Eu também acho que sim, já que as novas regras acabaram com a chamada tripla punição. Isso só se aplica a lances em que o defesa tenta jogar a bola, por exemplo tenta cortar e espeta uma rasteira ou um GR que se faz à bola e atinge o avançado. Puxões, empurrões, mãos continua a ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Novembro 2016 https://streamable.com/f18j f*da-se! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 20 Novembro 2016 Palavras para quê? Isto é que é o chamado jogar à Benfica! :D Compartilhar este post Link para o post