Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Já que estamos a falar de phones, opiniões para uns não muito grandes para poder usar na rua? Têm que ser ou headphones ou então daqueles que ficam junto à orelha mas que não tenham a cena para meter dentro do ouvido (não sei o nome disso :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Novembro 2017 A quem interessar, a Toys R Us já tem um catálogo dedicado à Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Novembro 2017 A quem interessar, a Toys R Us já tem um catálogo dedicado à Black Friday. fds isso não tinha falido? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2017 fds isso não tinha falido? Nos EUA, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Earbud? []https://www.innerfidelity.com/images/styles/600_wide/public/Headphone101_HeadphoneTypes_Photo_Main.jpg[/] exacto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Novembro 2017 Não quero nada muito profissional. Tenho uns Sony MDR-V150 e gosto bastante. Não são muito grandes e são ágeis. Ao nível do som haverá muito melhores, mas é daquelas coisas que só sabes se tiveres usado uns melhores há pouco tempo. Uso estes há uns longos anos. Uns 25€/30€, ou seja, o preço de umas almofadas para esses que disseste. Por isso é que achas que o que ouves é bom.... Brincadeira, esses por acaso até são porreiros. Para esses preços já não sei nada Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2017 Vais abandonar os Sony Sumu? :-| EU também abandonei, espetei 100 balas nuns da Marshall Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Novembro 2017 Headphones tradicionais por volta dos 25€ sem ser cagada só se forem os superlux, hd668 (abertos) ou hd669 (fechados). O baterista que tocava comigo tinha uns akg de +100€ e quando gravavamos em separado eram os meus 669 que se usavam, nem era preciso perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2017 A ver se faço como no ano passado, em que despachei todas as compras de Natal na Black Friday, a parte má é ter de me meter nos centros comerciais nestes dias de loucura, mas dado que os dias antes do Natal são iguais, acaba por ser a mesma coisa, e assim poupa-se algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Novembro 2017 A ver se faço como no ano passado, em que despachei todas as compras de Natal na Black Friday, a parte má é ter de me meter nos centros comerciais nestes dias de loucura, mas dado que os dias antes do Natal são iguais, acaba por ser a mesma coisa, e assim poupa-se algum dinheiro. Ou então aproveita as opções que há pela internet e escusas de ir para a confusão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Novembro 2017 fds isso não tinha falido? Falência segundo o Chapter 11, que serve para a reorganização da empresa. O Chapter 7 é que é a liquidação Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2017 Vais abandonar os Sony Sumu? :-| EU também abandonei, espetei 100 balas nuns da Marshall Eles é que me abandonaram a mim. Já só dá um dos lados. Headphones tradicionais por volta dos 25€ sem ser cagada só se forem os superlux, hd668 (abertos) ou hd669 (fechados). O baterista que tocava comigo tinha uns akg de +100€ e quando gravavamos em separado eram os meus 669 que se usavam, nem era preciso perguntar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Novembro 2017 Ou então aproveita as opções que há pela internet e escusas de ir para a confusão. Isto. Ainda por cima a Amazon ES deixou de ter portes para PT a partir de 20 e poucos euros. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2017 Já há por aí alguma boa promoção numa box Android? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Novembro 2017 É seguro comprar pela amazon US? Não há perigo de ficarem coisas presas na alfandega? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Novembro 2017 É seguro comprar pela amazon US? Não há perigo de ficarem coisas presas na alfandega? Há o perigo de pagares iva+taxas igual a qualquer outra loja de fora da União Europeia para compras superiores a 22€. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Recomendo, vivamente. Já safei um monitor 4k. Agora estou de olho nos Kindles. Dúvida de quem não anda neste mundo. Se eu comprar, say na amazon.fr ou .es ou wtv., fico obrigado a comprar os livros nessas? Ou depois é onde quiser? Isto pode parecer estúpido, mas fiquei meio desconfiado porque maioria das Amazons não manda Kindle para PT. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Novembro 2017 A Ryanairestá com muitas viagens a partir de 4.89€. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2017 Recomendo, vivamente. Já safei um monitor 4k. Agora estou de olho nos Kindles. Dúvida de quem não anda neste mundo. Se eu comprar, say na amazon.fr ou .es ou wtv., fico obrigado a comprar os livros nessas? Ou depois é onde quiser? Isto pode parecer estúpido, mas fiquei meio desconfiado porque maioria das Amazons não manda Kindle para PT. Deduzo que isso seja mais uma inconveniência de viveres em Portugal do que propriamente dos Kindles. Há muita coisa que não enviam para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Novembro 2017 Voos praticamente só em Janeiro a esse preço, mas acho que vou comprar já 2 ou 3, e depois logo vejo se vou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Deduzo que isso seja mais uma inconveniência de viveres em Portugal do que propriamente dos Kindles. Há muita coisa que não enviam para aqui. Podiam ter um qualquer region lock fdd. Era mais nessa óptica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2017 Podiam ter um qualquer region lock fdd. Era mais nessa óptica. Region lock pelo que li é só software e não hardware. Ou seja podes comprar um Kindle e usar uma conta independentemente da região que for. Não podes é comprar um livro da Amazon francesa enquanto usas uma conta da Amazon espanhola, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Region lock pelo que li é só software e não hardware. Ou seja podes comprar um Kindle e usar uma conta independentemente da região que for. Não podes é comprar um livro da Amazon francesa enquanto usas uma conta da Amazon espanhola, por exemplo. Pois, estou a ficar com essa impressão. Nomeadamente quando testei fazer a compra na amazon.co.uk e não deu. Compartilhar este post Link para o post