Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

O Chromecast só está a 20$ na Store US? :| Andava à espera de um desconto destes mas parece que não tenho sorte cá para Portugal..

https://store.google.com/us/product/chromecast_2015?hl=en-US

https://store.google.com/product/chromecast_2015

O primeiro link só me deixa comprar com morada dos EUA :| Depois os revendedores de cá, ou não fazem desconto, ou fazem descontos mínimos, tipo 2 ou 5 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na MM, tinham lá uma 49'' a 550, acho que era LG, ainda pensei em comprar mas fica pro ano.

Cá só há promos da ponta da gaita! Há uns dias estive em Espanha, e no carrefur, tinham uma smartv 4k da samsung de 55" por 549€, e por mais 1€ levavas uma smartv de 32 da Samsung também.

queria comprar uma coluna bacana até aos 80-100 pau, viram alguma coisa?

Mais uma vez refiro os recondicionados da Energy sistem, não faço ideia se são boas, mas em relação às outras semelhantes são muito mais baratas!

Compartilhar este post

Link para o post

esse da fnac diz que já só sobra 1 exemplar.

Era o que faltava. :lol:

Alguém me sabe dar opinião sobre esse Lenovo? Vale a pena ou arranjo melhor se for aos 800?

Quero com loja física.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um SSD para meter no PC fixo e, salvo alguma coisa de última hora, ficarei por aqui nesta Black Friday. Se encontrarem descontos porreiros em coisas para oferecer à senhora no Natal, ponham aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já aproveitei foi para despachar algumas prendas de natal. Mandei vir um pack da Odisseias, Cards Against the Humanity, um relógio, um perfume e 2 livros.

Compartilhar este post

Link para o post

esse da fnac diz que já só sobra 1 exemplar.

ainda estou aqui a remoer o facto de não ter pegado ontem na xbox + assassin's creed + fifa 18, e nem era pelos jogos. o meu leitor de dvd está a pifar, assim tinha um leitor blu-ray que também entretanto vou andar à procura dele e ainda tinha o bónus de dar umas jogatanas.

Tens do Rocket League. não é jogadores mas são carros :mrgreen:

ou na MM com 1 jogo de oferta além do que vem no bundle

Edit:

PS4 Slim 500GB + És Tu! + Uncharted: O Legado Perdido + GT Sport + GTA V - 259 na Fnac

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda não apanhei nenhum ereader em promoção (especialmente os da Kobo) :(

Noutros considerandos, no Witcher 3 valem a pena as DLC's? Está tudo a 20€ e inclui The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine, The Witcher 3: Wild Hunt - Hearts of Stone, The Witcher® 3: Wild Hunt. O jogo sozinho está a 15€

E o Rocket League? Está a 10€ sozinho e a 12.5€ com Rocket League®, Rocket League® - Chaos Run DLC Pack, Rocket League® - Revenge of the Battle-Cars DLC Pack, Rocket League® - Supersonic Fury DLC Pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20€ é fantástico. Os DLCs são brutais.

:fixe:

Acho que vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais comprar para consola? Acho que a versão completa do jog está às vezes mais barata nas steam sales e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais comprar para consola? Acho que a versão completa do jog está às vezes mais barata nas steam sales e assim

Steam. Nas Winter Sales costuma baixar ainda mais? Começa a 21 de dezembro acho.

Fui ver e o Witcher 3 GOTY estava de facto a 14pounds.

Supostamente agora estamos nas Autumn Sales.

Compartilhar este post

Link para o post

Steam. Nas Winter Sales costuma baixar ainda mais? Começa a 21 de dezembro acho.

Fui ver e o Witcher 3 GOTY estava de facto a 14pounds.

Supostamente agora estamos nas Autumn Sales.

tanto na steam como lojas online do género da g2a e da instant gaming têm sempre os preços à volta desse número. Acho que se não te apetecer dar os 20€ agora não tens que ter pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto na steam como lojas online do género da g2a e da instant gaming têm sempre os preços à volta desse número. Acho que se não te apetecer dar os 20€ agora não tens que ter pressa.

Tu hoje deves ser comido por uns 0,50€ 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para juntar à PS4 comprei hoje o Logitech G29 (~200€ com manete de mudanças e portes da amazon uk) e o pack VR da worten (200€ com o GT Sport e VR worlds). Como já tinha o GT vendi-o por 30€ e comprei uma camera usada pelo mesmo valor.

Contas feitas gastei perto de 720€ com esta brincadeira toda: (Ps4+1comando+Fifa18+GTSport+Uncharted+EsTu+VRWorlds+VR+Camera+G29+Shifter)

Foi só sair dinheiro da conta, viva o consumismo, mas para quem estava para gastar o mesmo dinheiro só num HTC Vive há umas semanas (e ainda tinha que comprar pc, volante e jogos à mesma), até nem é muito. E já fico com as merdinhas todas que queria. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu hoje deves ser comido por uns 0,50€ 8)

Achas-me assim tão barato? :cry:

a PS4 slim é compatível com VR?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas-me assim tão barato? :cry:

a PS4 slim é compatível com VR?

Sim. Pelo que percebi a grande diferença está no 4K. Como não tenho TV 4K nem penso comprar tão cedo, a mim não me faz grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...