Pavel Publicado 25 Novembro 2016 (editado) genial :lol: Editado 25 Novembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2016 Está muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2016 Dos melhores que vi nos últimos tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Novembro 2016 Giroud é moda, Griez é fod@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Novembro 2016 :lol: bem feito conseguiu vender bem a sua estranha forma de celebrar que toda a gente odiava no europeu, eu incluido :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2016 brutal mesmo :lol: ele é extremamente parecido com o Dave Franco Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Novembro 2016 Prefiro o anuncio da meo com o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Novembro 2016 Ver isto, e depois lembrar-me que a Meo deve ter pago balúrdios ao Ronaldo para fazer aquela treta que parece que foi feita a correr... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2016 Ver isto, e depois lembrar-me que a Meo deve ter pago balúrdios ao Ronaldo para fazer aquela treta que parece que foi feita a correr... :facepalm: boa comparaçao Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2016 Ver isto, e depois lembrar-me que a Meo deve ter pago balúrdios ao Ronaldo para fazer aquela treta que parece que foi feita a correr... :facepalm: este foi de borla :mrgreen: comparar anuncios para a tv portuguesa e anuncios globais de uma marca global :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Novembro 2016 :lol: bem feito conseguiu vender bem a sua estranha forma de celebrar que toda a gente odiava no europeu, eu incluido :D estranho es tu Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2016 Ver isto, e depois lembrar-me que a Meo deve ter pago balúrdios ao Ronaldo para fazer aquela treta que parece que foi feita a correr... :facepalm: Comparar um anúncio de natal da MEO com uma mega produção de uma das maiores marcas a nível mundial. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Novembro 2016 Comparar um anúncio de natal da MEO com uma mega produção de uma das maiores marcas a nível mundial. :smilie_cmpt: Ah f*da-se, agora sim está justificado. :handclap: os meus parabéns. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2016 Ao Ronaldo e à dona Dolores. Compartilhar este post Link para o post