JorgeFerreira Publicado 1 Dezembro 2016 Não percebo é o porquê de tanto hate e criticarem a falta de qualidade do Herrera, podem não gostar dele mas nunca na vida o mexicano é um mau médio, aliás tem mais do que qualidade para ser opção regular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 Da mesma maneira que nós criticamos jogadores como o Salvio, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Dezembro 2016 Um dos melhores jogos do Porto de VP foi com o Barcelona para a Supertaça Europeia. Tivéssemos naquele jogo o Falcao de 2010/11 em vez do Kléber e se do outro lado não existisse um tipo chamado Messi, admito perfeitamente que teríamos vencido o Barcelona. O 1-0 é um passe ridículo do Guarín que isola o Messi e o 2-0 surge já numa fase em que o Porto estava com 10, salvo erro. Defensivamente foi dos melhores jogos do Porto nos últimos anos. Com o Málaga no Dragão, em condições normais, teríamos arrumado logo a eliminatória. Se há jogo em que se pode falar em falta de eficácia é esse. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2016 Aos 20 segundos. m*rda de VP... Peçam ao NES para fazer igual. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2016 E sejamos honestos. Fui rever os lances do jogo em que empatamos 0-0 no Olhanense e no Feirense e só merecíamos a vitória com a quantidade de oportunidades criadas, flagrantes que falhamos. Eram bolas ao poste, bolas à trave. Em Olhão até penalti falhamos. Não tem comparação possível com agora. Actualmente são empates, mas empates de m*rda em que não se cria nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) Tanto agora como com o Lopetegui também tivemos empates que coitados dos adversários, muita sorte tiveram. E esse 5-0 vem numa altura em que o VP tinha feito uma série de jogos muito fracos. E para que fique claro, isto não quer dizer que ache o Nuno ou Lopetegui do mesmo nivel do VP, simplesmente acho ridículo valer tudo para criticar uns e para outros não. A forma como tens criticado o Nuno desde agosto até faz parecer que tens algum problema pessoal com ele. Não precisas de repetir a mesma coisa todos os dias, já toda a gente percebeu e eu até concordo com alguns defeitos que lhe apontas. Editado 1 Dezembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2016 O pessoal com o VP só olha para o campeonato. Não vê os fracassos que teve nas restantes competições. Cara de mongo. Não posso com este gajo. Treinador de m*rda mas o insulto é excusado. É uma figura que sempre mostrou enorme respeito pela instituição. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Dezembro 2016 Já toda a gente percebeu que o NES é limitadíssimo. Mas já toda a gente percebeu que venha quem vier o problema continua lá, portanto toda a gente está preocupada em resolver o maior problema. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Dezembro 2016 Acho que é um bom feito, mas em contextos completamente diferentes. As duas épocas do VP foram seguidas à melhor época desde a de 2004 do Mourinho. A superioridade ao Benfica foi imensa, o plantel era fortíssimo e a equipa jogava um futebol muito bom à vista. A questão é que o VP, com um plantel ao qual apenas faltava o avançado ideal para substituir o Falcao (que surgiu na sua 2ª época), praticava um futebol, na minha opinião, secante. À minha vista, com um plantel de enorme qualidade e super moralizado, implementou um jogo muito à base da posse e do aparecimento de espaços que, contra equipas que se fechavam muito, encontrava-mos muitas dificuldades. O jogo era pouco objetivo e tornava-se pouco agradável de ver. Tivemos uma derrota em 2 campeonatos, mas esses mesmos campeonatos também podiam bem ter ido para o Benfica ao contrário do do AVB. As campanhas na Taça de Portugal foram merdosas, para não falar da Champions. O contexto dos treinadores seguintes foram diferentes. Alguns tiveram planteis bastante inferiores (basta comparar aquela época em que o nosso lote de extremos eram de rir), outros que tiveram a hipótese de fazer o seu plantel chegaram com a pressão extra de ter de ganhar obrigatoriamente. Boa piada. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Dezembro 2016 Quem era o número 17 que postaram no video atrás? Ainda joga à bola? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2016 Acho isso mito ter jogadores como Danilo,Mangala,Jackson,Alex,Fernando,Otamendi etc. mesmo que tenhamos perdido o Moutinho e o James(além de terem sido mal substituídos) e as nossas alas naquele tempo terem sido o horror que foi está longe de ser um plantel de migalhas Vocês no mesmo ano com o Jardim fizeram uma melhor época que nós e o vosso plantel era muito pior que o nosso Tinha uma excelente defesa, um bom meio-campo e um excelente avançado, mas os alas metiam medo. E depois, a profundidade do plantel era pouca ou nenhuma. Não é comparável com as condições que deram, depois, ao Lopetegui. Nem de perto. O Jardim é um bom treinador, e nesse ano esteve melhor que o Fonseca. Porque o contexto era bem mais positivo no Sporting, e porque o Fonseca acusou a pressão da estreia num grande. Curiosamente, o Jardim era também a ideia principal para suceder ao VP no Porto, mas o Sporting antecipou-se. Concordo de certa forma, mas estás a ser bonzinho. Também me lembro de muitos jogos que em tudo faziam lembrar os empates atuais, como um empate contra a Olhanense onde foi um sacrifício ver a incapacidade a equipa em criar oportunidades. Toldados pelo sucesso do André Villas-Boas, naturalmente que sentimos um downgrade mas sim, num cômputo geral fez um bom trabalho. Eu não subscrevia isso porque não vale tudo para ter o Jesus, e se temos de chegar ao ponto de subir tanto a parada para ter um treinador, então se calhar é melhor parar para pensar e ver que outras coisas estão mal. Não consigo comparar esses empates com os de agora. O Porto jogava quase sempre o suficiente para ganhar confortavelmente esses jogos. Simplesmente a finalização não aparecia. Mas as oportunidades de golo eram várias, e boas. Haviam ideias ofensivas. Actualmente, não se vê nada. É tudo fruto da qualidade individual do Óliver, do Otávio, do Corona, do Jota, do André Silva... Um dos melhores jogos do Porto de VP foi com o Barcelona para a Supertaça Europeia. Tivéssemos naquele jogo o Falcao de 2010/11 em vez do Kléber e se do outro lado não existisse um tipo chamado Messi, admito perfeitamente que teríamos vencido o Barcelona. O 1-0 é um passe ridículo do Guarín que isola o Messi e o 2-0 surge já numa fase em que o Porto estava com 10, salvo erro. Defensivamente foi dos melhores jogos do Porto nos últimos anos. Com o Málaga no Dragão, em condições normais, teríamos arrumado logo a eliminatória. Se há jogo em que se pode falar em falta de eficácia é esse. Foi até o primeiro jogo dele, salvo erro. Uma exibição fantástica, em termos defensivos. Definida nos pormenores, como referes. O pessoal com o VP só olha para o campeonato. Não vê os fracassos que teve nas restantes competições. Actualmente, os fracassos são a toda a linha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Dezembro 2016 O VP é muito melhor treinador que o NES, mas também não vamos comparar a qualidade do 11 titular de um e de outro. Eu ao ver aquele vídeo ali atrás até dá vontade de chorar ao ver Moutinhos, Danilos, James e Jacksons! E os contextos de ambos os treinadores são totalmente diferentes. O VP pegou numa equipa praticamente dele, trabalhada por ele e com jogadores experientes e de qualidade. Praticamente tudo que o NES não tem. No fundo a culpa não é só do NES, a culpa é de quem deixou isto chegar ao ponto de andarmos com o NES! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2016 Não discordo do resto, mas quanto aos jogadores, há uma questão que gosto sempre de colocar: se o contexto hoje fosse o mesmo daquela época, será que Brahimi, Corona, Óliver ou até o André Silva, por exemplo, estariam a render o que rendem actualmente? Ou será que renderiam 10 ou 20x mais, e não fariam os adeptos ter saudades de um Moutinho, de um Danilo, de um James ou de um Jackson? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Dezembro 2016 Não discordo do resto, mas quanto aos jogadores, há uma questão que gosto sempre de colocar: se o contexto hoje fosse o mesmo daquela época, será que Brahimi, Corona, Óliver ou até o André Silva, por exemplo, estariam a render o que rendem actualmente? Ou será que renderiam 10 ou 20x mais, e não fariam os adeptos ter saudades de um Moutinho, de um Danilo, de um James ou de um Jackson? Essa pergunta é fácil de responder, porque quer o Brahimi, quer Óliver e quer o Corona já renderam muito mais do que estão a render agora. Não é preciso ir ao contexto "VP" para imaginar o que seriam as exibições desses jogadores. Já os vimos no contexto "Lopetegui", mesmo no seu futebol mecanizado, estes jogadores mostraram uma qualidade que não estão a conseguir mostrar agora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Dezembro 2016 E os contextos de ambos os treinadores são totalmente diferentes. O VP pegou numa equipa praticamente dele, trabalhada por ele e com jogadores experientes e de qualidade. Praticamente tudo que o NES não tem. A primeira metade da 1ª época do VP também foi bastante controversa com os jogadores, com muito disciplina e casos de disciplina com alguns jogadores. Foi preciso primeiro arrumar a casa, por isso o contexto, apesar de ser mais positivo em alguns aspectos, também não foi o mais pacífico para o VP pegar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2016 O Oliver com um treinador é melhor que qualquer médio que o VP teve. Infelizmente parece que é novamente controlador aéreo. O Brahimi com um treinador também não deve ao James. O Brahimi tecnicamente até é capaz de ser mais brilhante. É quase inacreditável a qualidade do Brahimi a segurar a bola e a limpar gajos. O gajo tem toque de Deus do futebol naqueles pés. Ninguém lhe rouba a p*ta. Até chateia. Eu não me lembro de ver muitos gajos com tanta qualidade a segurar a bola. E depois pega muito bem no remate, tem uma agilidade e uma explosão incríveis. Fdx... O Brahimi é um desequilibrador de grande europeu. Não deve a muitos. Mas só lhe dão contextos merdosos. Tal como o Payet se calhar nunca vai vingar num gigante e é uma pena. São dois génios com dimensão a mais para onde jogam. É uma ofensa para o futebol nem sequer jogar com ele. É indescritível. É um absurdo ao ponto de se dizer que a terra é quadrada. Fdx. Inenarrável. Jogador mais talentoso da Liga. Agora nem há Gaitan... Eu acho sinceramente que se o Porto rescindir com justa causa porque o NES senta o Brahimi mesmo que vá a tribunal ganha o caso... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Dezembro 2016 Sempre que venho a este tópico tenho de confirmar várias vezes se o Porto jogou contra alguém ou se jogou sozinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Dezembro 2016 Sempre que venho a este tópico tenho de confirmar várias vezes se o Porto jogou contra alguém ou se jogou sozinho. :lol: Com todo o respeito que o belenenses merece mas o normal será sempre o porto vencer os seus jogos em casa contra os chamados pequenos. Quando isso não acontece é sempre mais por demérito próprio do que mérito do seu adversário. Compartilhar este post Link para o post