kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Tendo em conta o onze até nem estamos muito mal. O Elias até está bem no jogo, com este ritmo lento é mais fácil para ele :mrgreen: O William à beira do Petrovic é o gajo mais rápido e ágil do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 Bom movimento do Balada. O Elias está melhor do que eu pensava que ia estar. O Petrovic tem algum jogo de pés, mas o gajo não consegue mexer o cu por nada, velocidade e agilidade são 0. O Alan tenta rematar demasiadas vezes. Esgaio 348347246 vezes melhor do que Schelotto. O Douglas lembra-me o Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2016 Estão a jogar todos razoavelmente bem. Os melhores estão a ser o André e o Petrovic. Boa combinação entre o André e o Alan no golo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Novembro 2016 Eu estou a gostar do Petrovic e do Douglas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 Já eu não estou a gostar de ninguém. Coisa feia, este jogo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Este Sancidino é tão burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 Ish, crl, está entrada do Douglas, que foi aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Este Sancidino é tão burro :lol: É verdade, mas jogou bem agora e foi virado. Editado 30 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2016 O Campbell não manda uma para a caixa...Nem na direita nem na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 Não sei quanto tempo mais vai demorar para o Jesus perceber que o Campbell é avançado. Douglas a ser Maurício, PO bombeiro de serviço. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 É verdade, mas jogou bem agora e foi virado. Não tem feito menos que o Markovic :lol: Mas toma quase sempre a pior decisão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2016 Não tem feito menos que o Markovic :lol: Mas toma quase sempre a pior decisão É o Sancidinho :mrgreen: Não podes esperar muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2016 Que m*rda de decisão do Elias. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Que zerinho esta 2ª parte :estrelas: Mais de 20 minutos para o Matheus? Está maluco o Jesus :mrgreen: Editado 30 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Novembro 2016 Alguém me explica o que faz o Markovic neste plantel? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2016 O Markovic tem sido uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2016 LOOOOOOOOOOOOL este gajo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 O gajo encolhe a perna? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Novembro 2016 Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Looooool Elias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post