Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30... Estás com sorte, que decidiram fazer um jogo de exibição entre elementos da comitiva dos dois clubes antes do main event. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Novembro 2016 Castaignos queimou-se no joelho ou na coxa esquerda Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30... Espera até veres a hora a que se joga o Sporting vs Varzim.. :lol: Editado 30 Novembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Novembro 2016 Espera até veres a hora a que se joga o Sporting vs Varzim.. :lol: Era o tal às 16h ne? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 O William só não é o pior rematador/finalizador do plantel porque existe o Elias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 O que o Markovic fez agora foi o que o Elias devia ter feito no outro contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Novembro 2016 O Marko até tem dado algum incómodo naqueles movimentos mas o passe tem saído muito mau sempre.. excepto agora.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 Era o tal às 16h ne? :estrelas: Sim. Numa quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Grande passe do Matheus :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Novembro 2016 Sim. Numa quinta-feira. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Novembro 2016 Custou ficar acordado nesta 2a parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 É pena que o Esgaio defensivamente seja fraquinho, porque em termos ofensivos é o melhor lateral que temos. Péssima segunda parte, mas valeu pelo resultado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 Nem eu estava à espera de mais. Jogar com os suplentes, que pouco jogam, um meio-campo de Elias e Petrovic, Campbell na ala, contra uma equipa do Lito Vidigal, não sei do que estavam à espera. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2016 Fiquei com boa impressão do Petrovic, mais uma vez. Talvez mereça mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2016 aqueles dois do meio campo e o jefferson f*da-se um gajo ja tá doente e ainda tem que levar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Novembro 2016 Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30... Eu sabia que havia jogo mas pensava que era no horário que foi ontem o Porto, primeira vez em muitos anos que perdi um jogo do Sporting assim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2016 Tenho pena de quem pagou 16€ para ver este jogo :lol: e também o penteado do Alan Ruiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Novembro 2016 Eu sabia que havia jogo mas pensava que era no horário que foi ontem o Porto, primeira vez em muitos anos que perdi um jogo do Sporting assim. Eu basicamente vi no facebook os convocados mas pensei que era +/- à hora do Porto, tal como tu. Chego a casa e tinha aqui o tópico, vim ver a que horas começava e já ia na 2ª parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 Fiquei com boa impressão do Petrovic, mais uma vez. Talvez mereça mais oportunidades. Com a bola nos pés o gajo esteve bastante decente, mas sem bola não gosto nadinha do gajo, é zero. Não se mexe por nada. Os adversários recebem a bola na zona dele à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Novembro 2016 Eu quando me lembrei do jogo também já estava nos 60', já nem espreitei o resto. Bom resultado, ainda assim. A ver se é desta que pelo menos passamos a fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2016 A final disto vai ter duas mãos? Wat Ou foi jjice? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Novembro 2016 final four no algarve meias finais e final Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Novembro 2016 final four no algarve meias finais e final E isso é durante uma semana ou os jogos vão ter muito tempo de intervalo? É que juntar os grunhos dos 3 grandes no mesmo sitio durante um tempo restrito é coisa para não correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post