Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Taça CTT] Sporting CP 1-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30...

Estás com sorte, que decidiram fazer um jogo de exibição entre elementos da comitiva dos dois clubes antes do main event.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo a começar Às 18:15 matou-me.. Nem sabia que havia jogo, quando vi e fui ver as horas a que começava já eram 19:30...

Espera até veres a hora a que se joga o Sporting vs Varzim.. :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Markovic fez agora foi o que o Elias devia ter feito no outro contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o Esgaio defensivamente seja fraquinho, porque em termos ofensivos é o melhor lateral que temos.

Péssima segunda parte, mas valeu pelo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu estava à espera de mais. Jogar com os suplentes, que pouco jogam, um meio-campo de Elias e Petrovic, Campbell na ala, contra uma equipa do Lito Vidigal, não sei do que estavam à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com boa impressão do Petrovic, mais uma vez. Talvez mereça mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles dois do meio campo e o jefferson f*da-se um gajo ja tá doente e ainda tem que levar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que havia jogo mas pensava que era no horário que foi ontem o Porto, primeira vez em muitos anos que perdi um jogo do Sporting assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que havia jogo mas pensava que era no horário que foi ontem o Porto, primeira vez em muitos anos que perdi um jogo do Sporting assim.

Eu basicamente vi no facebook os convocados mas pensei que era +/- à hora do Porto, tal como tu.

Chego a casa e tinha aqui o tópico, vim ver a que horas começava e já ia na 2ª parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com boa impressão do Petrovic, mais uma vez. Talvez mereça mais oportunidades.

Com a bola nos pés o gajo esteve bastante decente, mas sem bola não gosto nadinha do gajo, é zero. Não se mexe por nada. Os adversários recebem a bola na zona dele à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando me lembrei do jogo também já estava nos 60', já nem espreitei o resto.

Bom resultado, ainda assim. A ver se é desta que pelo menos passamos a fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

final four no algarve

meias finais e final

E isso é durante uma semana ou os jogos vão ter muito tempo de intervalo? É que juntar os grunhos dos 3 grandes no mesmo sitio durante um tempo restrito é coisa para não correr muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...