Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2016 TAÇA CTT 2016/2017 - 1ª JORNADA X Data: Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016 Horas: 18h15 Local: Estádio José Alvalade Transmissão: SportTV1 Árbitro: Hugo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Beto; Esgaio, Douglas, Paulo, Jefferson; William, Bruno César, Campbell, Matheus; Markovic, André. Ia assim. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2016 Eu rodava tudo. Beto; Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Jefferson; Petrovic, Elias/Meli, Matheus, Markovic; Alan Ruiz e André ou Markovic atrás do André e Alan na ala Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Não têm que ser utilizados X jogadores que tenham participado no último jogo do campeonato? :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2016 Utilizados ou estar na ficha de jogo? Acho que eram 8, mas a memória pode-me estar a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Novembro 2016 espetar 3 ou 4 para no fim lhes desejar-mos um feliz natal em coro.. Sabem se o Paulista está lesionado?? gostava de o ver alinhar hoje e ver novamente o Matheus a titular Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2016 (editado) No jogo de ontem do Porto, voltaram a jogar: Marcano Felipe Que repetiram presença no XI em ambos os jogos. Depoitre André André Varela Que foram titulares e/ou entraram durante as partidas. ------------- Evandro Neves Sá Que não jogaram para o campeonato mas jogaram ontem para a taça. Acho que não me enganei. Editado 30 Novembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Novembro 2016 Espero que não haja cuspe desta vez Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2016 Não têm que ser utilizados X jogadores que tenham participado no último jogo do campeonato? :-k Artigo 15.ºObrigatoriedade de participação de jogadores 1. A partir da segunda fase, inclusive, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do respetivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados. 2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, tal como definidos no Regulamento das Competições (atual n.º 11 do artigo 77.º). 3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior. No meu 11: Beto, Markovic, PO, André e Elias Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Novembro 2016 Eu acho que pelo menos o William e o Gelson são titulares. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Convocados do Sporting Guarda-redes: Beto e Azbe Jug; Defesas: Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Douglas e Ricardo Esgaio; Médios: Markovic, Campbell, Meli, Bruno César, Petrovic, Elias e Matheus Pereira; Avançados: André, Castaignos e Alan Ruiz. Posto isto: Beto; Esgaio, Paulo, Douglas, Jefferson; Petrovic, Meli, Matheus e Bruno César; Campbell e André. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Novembro 2016 Sporting: Beto, Esgaio, Douglas, Paulo Oliveira, Jefferson, Petrovic, Elias, Markovic, Campbell, Alan, André Suplentes Sporting: Jug, Bruno César, Coates, Castaignos, João Pereira, Meli, Matheus Pereira Arouca: Rui Sacramento, Gégé, Jubal, Hugo Basto, Vítor, Nuno Valente, Crivellaro, Karl, Sancidino, Kuca, Marlon Suplentes Arouca: Igor, Artur, Nelsinho, Nuno Coelho, Zequinha, Bruno Lopes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 RIP meio-campo. O Kuca já esfrega as mãos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Novembro 2016 (editado) stream? no arenavision nao ha ace Editado 30 Novembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 30 Novembro 2016 Podia ser Palhinha e Geraldes mas os Jesus prefere os estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Para fazerem 3 jogos por época, prefiro que estejam emprestados Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2016 Isto devia ser Alan na direita, Markovic na esquerda e Campbell no meio. E a diferença do Esgaio para as restantes opções é tão grande, que não percebo como ele pode não jogar. Ou melhor, até percebo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Não é que esteja a ser um grande jogo, mas estamos melhor do que estava à espera (que não era muito :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Novembro 2016 Acho que já não via um jogo de futebol tão ruim desde aquele Arouca-Sporting em que até o Zeegelaar marcou. Deprimente. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Ruiz + André :handclap: Editado 30 Novembro 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2016 1-0, Alan Ruiz. Bom apontamento do André, está a ser o melhor do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Novembro 2016 Muito bem o André! E finalmente o Alan a dar bom uso ao remate Compartilhar este post Link para o post