Refutador Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Não percebo como é que há pessoal que consegue ter opiniões tão fortes (e tão negativas) sobre o Petrovic. Ele praticamente ainda não jogou... Editado 30 Novembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Novembro 2016 E isso é durante uma semana ou os jogos vão ter muito tempo de intervalo? É que juntar os grunhos dos 3 grandes no mesmo sitio durante um tempo restrito é coisa para não correr muito bem. Poucos dias, creio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2016 O William só não é o pior rematador/finalizador do plantel porque existe o Elias. E porque o JM saiu (ver o último jogo dele no Inter :mrgreen:) Vi só o resumo e até gostei de muitas decisões do Markovic. O Alan Ruiz continuo a ver ali muita qualidade com bola, mas o estilo pastelão em Alvalade vai ser muita dificil de vingar.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) O problema do Alan Ruiz é ter adversários, porque ele até tem pinta de jogador e tal. Outro que está pior que a fome em África é o Jefferson...Ele não era assim tão mau, era apenas mediano. Editado 1 Dezembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) O Alan tem um pé esquerdo muita bom, mas demora MUITO tempo a decidir o que fazer com a bola Editado 1 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2016 Eu gosto do Alan, mas como já disse aqui, enquanto o Jesus tiver na cabeça que ele é um avançado, nunca o veremos a render. E assim se desperdiça um investimento considerável. Quanto ao Petrovic, a melhor parte dele jogar é ver gente a espumar-se e a chamar-lhe de tudo só pelo estilo de jogo dele, quase a passo, sem distribuir porrada e sem arriscar remates de longe ou variações de flanco parvas de 50 metros só para dar nas vistas. Só por isso, vale a pena tê-lo em campo. Por isso, e pelo que joga também. Hoje, para mim, foi o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) O que me chateia no Petrovic nem é o estilo lento dele com bola, é o que não faz sem ela. Principalmente a defender. O gajo com a bola nos pés é bom e geralmente decide bem, mas isso para mim não chega num trinco. Chateia-me que o gajo seja completamente duro de rins, sem agilidade, e que não faz pressão quase nenhuma quando a bola cai na zona dele. O adversário recebe a bola à vontade. Não digo que devia dar porrada e lançar-se ao gajo à la Gattuso, mas porra um pouco mais de entusiasmo a tentar ganhar bolas e dar pouco ou nenhum tempo ao adversário para pensar no que fazer não fazia mal nenhum. E já agora, este jogo foi tão secante que não consigo pensar num man of the match, mas diria que os mais decentes foram o André, o Esgaio e o PO. Editado 1 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Dezembro 2016 Este jogo foi tão secante que adormeci e quando acordei já tinha acabado e estava a dar o Manchester Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) Este jogo foi tão secante que meti-me a ver videos do Nilton. Editado 1 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2016 qualquer jogo que seja contra o Arouca e que se vença por menos de 5 é uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2016 Liga para a Liga e pede para atribuir 2 derrotas ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Dezembro 2016 O problema do Alan Ruiz é ter adversários, porque ele até tem pinta de jogador e tal. Outro que está pior que a fome em África é o Jefferson...Ele não era assim tão mau, era apenas mediano. Eu diria mesmo que ele era bom. Ele é uma sombra daquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 5 Dezembro 2016 O problema do Alan Ruiz é ter adversários, porque ele até tem pinta de jogador e tal. Outro que está pior que a fome em África é o Jefferson...Ele não era assim tão mau, era apenas mediano. eu acho que eram os padrões do plantel que tinhamos que eram mais baixos Compartilhar este post Link para o post