Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

Més que un robo

Tendo em conta os últimos jogos essa deve ser para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os últimos jogos essa deve ser para rir.

Claro que é para rir.

Chorar já os adeptos do Barça choraram muito ultimamente. Mas pelos vistos ainda estão sensíveis.

Desculpa, não volto a ferir os teus sentimentos.

:compinchas:

P.S.: Tanto me faz se roubam o Barça, o Real ou o Cascalhense... não torço por equipas pequenas. Só pelo maior de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma arbitragem horrivel para os 2 lados, quando te servem um penalty num prato e tu mandas a bola para Marte não te podes vir queixar do que quer que seja.

Mas este último minuto não cabe na cabeça de ninguém, então o jogo para quase 2 minutos e o gajo acaba logo o jogo? lol

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é para rir.

Chorar já os adeptos do Barça choraram muito ultimamente. Mas pelos vistos ainda estão sensíveis.

Desculpa, não volto a ferir os teus sentimentos.

:compinchas:

P.S.: Tanto me faz se roubam o Barça, o Real ou o Cascalhense... não torço por equipas pequenas. Só pelo maior de Portugal.

É isso tudo. Feriste tanto que nem me aguento :lol:

Tem piada que "muito ultimamente" não tenha apetecido falar em més que roubos. Hoje já apetece mandar a laracha.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo. Feriste tanto que nem me aguento :lol:

Tem piada que "muito ultimamente" não tenha apetecido falar em més que roubos. Hoje já apetece mandar a laracha.

Mandar a laracha? Sim, claro. Porque eu sou adepto do Real e tudo... :rolleyes:

Vocês levam tudo a sério... [-(

Levem as cenas na boa... descontraiam...

Vai mas é treinar o Marselha e não me chateies!! :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar a laracha? Sim, claro. Porque eu sou adepto do Real e tudo... :rolleyes:

Vocês levam tudo a sério... [-(

Levem as cenas na boa... descontraiam...

Vai mas é treinar o Marselha e não me chateies!! :goodman:

Claro que foi mandar a laracha. Chegar aqui no fim do jogo e não dizer mais nada que não seja " més que um roubo" é o quê?

Levar a sério? Na. Eu achei foi piada :lol: Porque nos últimos jogos têm acontecido erros contra o Barcelona, no entanto hoje é que te apeteceu vir aqui e largar um post daqueles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tiraço do Messi à trave e a assistência do Griezmann são hinos ao futebol. Que maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem como o Carlos Martins também pega na bola, como se o pé fosse solto da perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins pode passar dos relvados para a construção civil

Médio do Belenenses está a ponderar deixar o futebol para se dedicar a 100% à construção civil.

Carlos Martins pode estar perto de dizer adeus aos relvados e dedicar-se totalmente ao cimento da construção civil. De acordo com o jornal ‘Record’, o médio português está seriamente a ponderar terminar a sua carreira enquanto jogador de futebol para se dedicar ao ramo da construção civil. A incursão do antigo jogador do Benfica neste ramo não é de agora e já tem sido um dos planos na vida recente do jogador.

Segundo informações avançadas pelo jornal, o jogador terá mesmo entrado em conflito com o treinado dos azuis do Restelo por causa da vocação de Carlos Martins. O facto de estar a dividir atenções entre o futebol e a construção civil colocou o jogador de 34 anos numa posição precária em relação às escolhas de Julio Velásquez que esperava contar com o atleta a 100%.

____

E reparem, toda a gente diz e dizia que o Ronaldo é que teve que treinar muito já o Messi não se esforçava tanto e era tudo de nascença e o crl a 4. A cada jogo que passa os livres dele estão cada vez mais perigrosos, se isto não significa trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

A última final do Alavés deve ter sido aquela fantástica final de Taça UEFA contra o Liverpool (?), não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...