Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 2-4 Shakhtar (RF)

Publicações recomendadas

E se o Peseiro saísse quem é que é competente e está ao alcance? Jorge Simão? Marco Silva?

O Jorge Simão está muito bem onde está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro ainda na semana passada tentou contestar a ideia de ser "pé frio", mas no jogo seguinte perde aos 95 minutos e hoje é eliminado com um golaço aos 90 minutos :lol:

Isso, aos 94. Pior ainda.

Epa pode ter culpa em muita coisa, mas isto deve doer e não é pouco.

Por outro lado, o Shaktar upa upa joga que se farta.

:mrgreen:

Já sabes de alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos que empandeirar o Jesus, sei bem quem quero a suceder-lhe no banco em Alvalade. Que banho de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se tivermos que empandeirar o Jesus, sei bem quem quero a suceder-lhe no banco em Alvalade. Que banho de bola.

Duvido que fosse do interesse do Paulo em ir treinar o Sporting. Primeiro porque está como se quer lá na Ucrânia, a ganhar bem, treina bons jogadores, disputa títulos e competições europeias, e com pouca pressão (na medida em que ganhar é natural, e a concorrência não é muita, desde que ponha a equipa a jogar como sabe). Depois porque acredito que ele gostava de experimentar os principais campeonatos quando tivesse a oportunidade. E por fim, claro, a situação de ter ficado escaldado no Porto, e de o ambiente crispado que encontraria em Alvalade não o beneficiar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ganharia bem na mesma, treinaria bons jogadores e disputaria títulos e competições europeias. Teria na mesma toda a visibilidade do mundo para um dia saltar para um grande campeonato. E teria a oportunidade de provar que a aventura no Porto foi apenas um acidente de percurso, e de mudar a sua imagem como treinador no seu próprio país. Aspecto que, de resto, também acredito que contribuiria para o atrair. Tenho praticamente a certeza que, se houvesse uma oportunidade ao nível da do Shakhtar por cá, ele dificilmente teria saído. E o Sporting pode ser essa oportunidade.

Além disso, do que conheço dele, acho que a pouca pressão não deve ser lá muito motivadora. O Shakhtar joga milhões, é de longe a melhor equipa ucraniana e esta época, em 29 jogos, perdeu um nos 90 minutos (contra o Young Boys, no playoff da Champions) e outro nos penaltis (a Supertaça contra o Dínamo). De resto, só conta vitórias na Liga Europa e vai a caminho de vencer o campeonato, possivelmente, sem derrotas. Acredito que ele queira juntar os troféus de lá ao seu currículo. Não acredito é que fique por lá muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter ido à Champions não deixa de ser um falhanço para o Paulo Fonseca. Acredito que fique mais uma época para mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá a verdade é que da primeira vez que saiu do Paços, acabou por ser um passo maior que a perna. Da 2º vez já foi mais inteligente, subi gradualmente e duvido que não fique uns 2/3 no Shakhtar a somar títulos e eventualmente a tentar mostrar-se na Liga dos Campeões. Voltar para Portugal parece-me improvável a menos que ele queira zarpar de lá ao fim desses 3 anos e não haja nenhum projeto apetecível num campeonato de maior nomeada.

Btw, são um dos sérios candidatos a ganhar a prova a meu ver. Depende também depois da calendarização juntamente com os jogos domésticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes de alguma coisa :mrgreen:

Pelo que me lembro, o Ibra não era grande fã do Jorge Simão e das suas ideias, mas posso estar enganado.

Sempre me pareceu um treinador competente desde que veio para o Belenenses. Acho que lhe falta matéria-prima no Chaves mas tem equipa para evitar a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro, o Ibra não era grande fã do Jorge Simão e das suas ideias, mas posso estar enganado.

Sempre me pareceu um treinador competente desde que veio para o Belenenses. Acho que lhe falta matéria-prima no Chaves mas tem equipa para evitar a manutenção.

Para evitar a manutenção também eu, oh Jone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que lhe falta matéria-prima no Chaves mas tem equipa para evitar a manutenção.

O Chaves está na boa no top-8 dos clubes que melhor pagam, mal corre que não tivesse equipa para a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Ibra também sabe algo sobre o feitio de m*rda do Jorge Simão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão é um tangas, nem é ter um feitio de m*rda, acho que mesmo no meio ninguém o leva a sério. Por exemplo, o Paços tem uma forma de trabalhar que é vista quase como o modelo do que é uma equipa média do nosso campeonato: é um clube de portas abertas para dentro e para fora, comunicação social, treinadores da formação, regras...já é assim há alguns anos e as coisas sempre correram bem. Ele chegou lá e quis mudar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que continue a ser um tangas como tem sido esta época, por mim tudo bem.

E provavelmente até é por estar em estado de graça, mas quem o vai conhecendo na cidade até diz que é um gajo muito acessível e sem vedetismos nenhuns. Eu não o conheço, nem nunca falei com ele e se calhar aquela história de ele dizer que só sai para um grande até é mentira, mas não estou nada satisfeito com o futebol praticado pelo Chaves e só se der num VFC15/16 da vida é que poderá descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi o coordenador do meu curso de nível II e sinceramente também não tive grande impressão dele. É certo que só tive com ele umas 4 vezes, 2 no auditória e 2 em campo, mas mesmo assim...

Aliás quando ele sai do Mafra (?) para o Belém pensei que fosse ser alto barrete. Está-se a conseguir estabilizar na 1º liga e nunca pensei que o conseguisse fazer

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão é um tangas, nem é ter um feitio de m*rda, acho que mesmo no meio ninguém o leva a sério. Por exemplo, o Paços tem uma forma de trabalhar que é vista quase como o modelo do que é uma equipa média do nosso campeonato: é um clube de portas abertas para dentro e para fora, comunicação social, treinadores da formação, regras...já é assim há alguns anos e as coisas sempre correram bem. Ele chegou lá e quis mudar tudo.

Aqui em Mafra, o conhecimento que tenho e tive, era que tinha um feitio de m*rda exactamente nisso que dizes. Os treinadores deixaram de poder partilhar balneário com ele, era um gajo com um nariz um pouco empinado.

Mas pior que ele era o Jorge Neves. Que gajo mais arrogante e m*rda, e o Paixão foi outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...