Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting assina parceria con a Traffic

Publicações recomendadas

@Vaart

Não sei se o Benedito se vai candidatar, falou-se que sim (e no Figo) mas o Figo veio desmentir e ele não. Dizia-se que o Benedito seria a cara do "outro lado". Adorado por sportinguistas, é sportinguista e sempre foi exemplar (que me lembre).

As declarações do BdC (não sei onde estão) a referir que não basta ter amor ao clube etc pareciam-me direcionadas para o Benedito. Pode ser coincidência, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que isso é suficiente para se criticar e/ou mandar abaixo uma Direcção?

Quanto à comunicação estou de acordo contigo mas, tal como disse em relação aos aspectos ideológicos, há muita gente que não quer saber da comunicação, desde que as coisas (internamente, pelo menos) sejam bem feitas. Parece-me que é por aí, o facto de não haver grande contestação em relação a isso tem a ver com o facto de ser algo "secundário".

Por fim, deixa-me repetir algo que já disse aqui no CMPT: não consigo compreender a preocupação que certas pessoas têm em relação à falta de oposição/contestação do Sporting, quando é do Sporting que estamos a falar. Sporting esse cujos sócios tiveram a capacidade de destituir um Presidente eleito, coisa que é muito rara (senão mesmo inédita, não sei) nos 3 grandes. Pelo menos no passado recente, o Sporting foi o único dos 3 grandes onde os adeptos/sócios não tiveram só conversa - agiram. Criaram movimentos "populares", que depois afunilaram num único (e de cujo nome não me lembro agora, grande falha) que batalhou, e muito, para finalmente conseguir destituir a Direcção vigente.Isto para dizer que há muita gente que fala deste assunto como se os adeptos/sócios do Sporting fossem burros e completamente inconscientes em relação à realidade do seu clube, quando o passado recente mostra que são exactamente o oposto. Não faz sentido algum, a meu ver.

É suficiente para criticar uma Direção, especialmente quando há um treinador principescamente remunerado.

O adepto comum não liga a essas coisas, tens razão, por isso é que o Bruno de Carvalho vai ganhar as próximas eleições sem muitas dificuldades.

Ghelthon, destituíram um Presidente, mas, salvo erro, deram a vitória à continuidade quando Bruno de Carvalho se apresentou pela primeira vez a eleições. E não acho que os adeptos/sócios do Sporting sejam inconscientes, acho sim que deviam ser mais críticos relativamente ao seu Presidente. Só isso.

@VaartNão sei se o Benedito se vai candidatar, falou-se que sim (e no Figo) mas o Figo veio desmentir e ele não. Dizia-se que o Benedito seria a cara do "outro lado". Adorado por sportinguistas, é sportinguista e sempre foi exemplar (que me lembre).As declarações do BdC (não sei onde estão) a referir que não basta ter amor ao clube etc pareciam-me direcionadas para o Benedito. Pode ser coincidência, mas...

Não tinha conhecimento dessas declarações. O fluxo de informação é tão abundante que é impossível ficar a par de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaart

Não sei se o Benedito se vai candidatar, falou-se que sim (e no Figo) mas o Figo veio desmentir e ele não. Dizia-se que o Benedito seria a cara do "outro lado". Adorado por sportinguistas, é sportinguista e sempre foi exemplar (que me lembre).

As declarações do BdC (não sei onde estão) a referir que não basta ter amor ao clube etc pareciam-me direcionadas para o Benedito. Pode ser coincidência, mas...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-isto-nao-vai-la-com-amor.html

estão ai as declarações (com video)

Compartilhar este post

Link para o post

É suficiente para criticar uma Direção, especialmente quando há um treinador principescamente remunerado.

O adepto comum não liga a essas coisas, tens razão, por isso é que o Bruno de Carvalho vai ganhar as próximas eleições sem muitas dificuldades.

Ghelthon, destituíram um Presidente, mas, salvo erro, deram a vitória à continuidade quando Bruno de Carvalho se apresentou pela primeira vez a eleições. E não acho que os adeptos/sócios do Sporting sejam inconscientes, acho sim que deviam ser mais críticos relativamente ao seu Presidente. Só isso.

Como disse no outro post, a última época não foi péssima, apesar da ausência de títulos. Acho que isso é consensual. Assim sendo, foi dada tolerância à Direcção e ao treinador para esta época, mas achas que ela vai durar para sempre? Já vi muita gente aqui dentro, eu incluído, a dizer que, caso não sejamos campeões este ano, o Jesus tem de se pôr a andar. O Jesus - porque, na minha opinião, o BdC não tem grande culpa. Fez o que tinha a fazer, e correu um risco ao investir tanto num treinador que era, de longe, o melhor a treinar em Portugal. Mesmo que saia furado, não acho que tenha de ser apedrejado por isso. Vejo bem mais culpa no Jesus, razão pela qual não pode andar aqui mais um ano a ganhar o que ganha (nem tanto financeiramente, nem tão pouco desportivamente).

O bold não faz sentido nenhum. Não estamos a falar de nenhumas eleições em particular, estamos a falar da destituição de uma Direcção. Além de que estás a levar a discussão para outro rumo, que é o da continuidade vs ruptura e que não é para aqui chamado. Mas, indo por aí, acho que sabes perfeitamente que essas eleições foram tudo menos claras (e, mesmo assim, super renhidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem a reação dos sportinguistas normais, é só ir ao forumscp. É gente a desculpar se que o BdC não é contra os fundos, que a Traffic não é um fundo e que a traffic é um fundo mas o Sporting tem que entrar nesses jogos também. O cmpt é um mundo à parte

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais indignação na malta do costume, destaco, por exemplo, o Hugo (passei agora pelo Vosso núcleo) que dá sempre a cara quando é para criticar o Bruno de Carvalho. E a falta de mais posts pelos mais afetos ao Bruno de Carvalho também contribui para a falta de eco.

Porém, quando o assunto é Bruno de Carvalho, já me habituei à polarização das opiniões e ao facto de as decisões por ele tomadas não poderem ser discutidas de forma normal.

Eu perguntei se isto era igual à doyen para poder dar a minha opinião mas como ninguém me quis responder/disse para eu não me fazer de sonso...

anyway, se for o mesmo da doyen (e ja li ai que houve um caso de corrupção + os posts do carmelo) acho uma autêntica vergonha e o bruno cada vez se queima mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E os investidores Russos que se falava na campanha do BC ? Onde se "enquadram" ? O que foi feito deles?

Investiram no Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples: o Bruno de Carvalho, com esta jogada, perde quase toda a credibilidade que tinha.

Eu não me importo muito de me aliar a fundos desde que isso signifique uma competitividade maior do meu clube a nível interno e externo, com a contrapartida de que o fundo acaba por ganhar parte de uma quantia que deveria ser nossa (com custos de operação, comissões, partilha de passes), agora ter alguém que defende que nem um doido um ponto durante 3 anos, para depois assinar com algo semelhante, a mim faz-me uma certa confusão e revela em muito o carácter de uma pessoa.

Mas sabem que mais? Eu volto a votar Bruno de Carvalho. Porquê? Porque se eu estivesse a votar em pessoas estava giro isto, estávamos na política outra vez. Os votos dão-se pelos projetos das pessoas, pelas ações das pessoas enquanto líder. Ele pode ser o que é, mas existe um Sporting antes, e um Sporting depois do Bruno. Ainda não estamos na rota dos títulos mas não deverá tardar, apesar de todo o gozo de que somos alvo. Temos uma equipa minimamente competitiva para o nível interno quando antes nem isso, estamos a lutar por títulos em 3 dos 4 anos do Bruno (sim, conto este, porque vamos andar lá por cima até ao fim novamente, estou certo) quando antes, nem isso. Estamos a valorizar os nossos jogadores e já estão a sair por preços à FC Porto e à Benfica, o estádio está cada vez mais cheio, quase que duplicámos o número de sócios, as modalidades voltaram a estar como deviam estar, o Pavilhão João Rocha está a caminho...

E podia continuar. As pessoas têm memória curta...voltarmos ao "Roquetismo" e amigos é meio caminho andado para a verdadeira desgraça. Estou certo que se o Bruno fez isto em 3 anos, os próximos continuarão a ser globalmente positivos, sem "Roquetes" (beneficie-se quem ele quiser) e é nele que eu voto. E acho que até vamos beneficiar com esta parceria, apesar de todos os processos de corrupção que a Traffic foi alvo recentemente, mas ter alguém que defende, de um modo acérrimo, que esta malta dos fundos é o podridão do futebol para depois se associar a um...ou a história está muito mal contada ou está a brincar com os Sportinguistas e com as pessoas.

E já agora, num plano ligeiramente mais pessoal...é deplorável o que andam a fazer ao Bruno de Carvalho nos últimos tempos. Uma figura como ele é merece muito mais respeito das pessoas e da imprensa, apesar de ser a pessoa que é.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples: o Bruno de Carvalho, com esta jogada, perde quase toda a credibilidade que tinha.

Eu não me importo muito de me aliar a fundos desde que isso signifique uma competitividade maior do meu clube a nível interno e externo, com a contrapartida de que o fundo acaba por ganhar parte de uma quantia que deveria ser nossa (com custos de operação, comissões, partilha de passes), agora ter alguém que defende que nem um doido um ponto durante 3 anos, para depois assinar com algo semelhante, a mim faz-me uma certa confusão e revela em muito o carácter de uma pessoa.

Mas sabem que mais? Eu volto a votar Bruno de Carvalho. Porquê? Porque se eu estivesse a votar em pessoas estava giro isto, estávamos na política outra vez. Os votos dão-se pelos projetos das pessoas, pelas ações das pessoas enquanto líder. Ele pode ser o que é, mas existe um Sporting antes, e um Sporting depois do Bruno. Ainda não estamos na rota dos títulos mas não deverá tardar, apesar de todo o gozo de que somos alvo. Temos uma equipa minimamente competitiva para o nível interno quando antes nem isso, estamos a lutar por títulos em 3 dos 4 anos do Bruno (sim, conto este, porque vamos andar lá por cima até ao fim novamente, estou certo) quando antes, nem isso. Estamos a valorizar os nossos jogadores e já estão a sair por preços à FC Porto e à Benfica, o estádio está cada vez mais cheio, quase que duplicámos o número de sócios, as modalidades voltaram a estar como deviam estar, o Pavilhão João Rocha está a caminho...

E podia continuar. As pessoas têm memória curta...voltarmos ao "Roquetismo" e amigos é meio caminho andado para a verdadeira desgraça. Estou certo que se o Bruno fez isto em 3 anos, os próximos continuarão a ser globalmente positivos, sem "Roquetes" (beneficie-se quem ele quiser) e é nele que eu voto. E acho que até vamos beneficiar com esta parceria, apesar de todos os processos de corrupção que a Traffic foi alvo recentemente, mas ter alguém que defende, de um modo acérrimo, que esta malta dos fundos é o podridão do futebol para depois se associar a um...ou a história está muito mal contada ou está a brincar com os Sportinguistas e com as pessoas.

E já agora, num plano ligeiramente mais pessoal...é deplorável o que andam a fazer ao Bruno de Carvalho nos últimos tempos. Uma figura como ele é merece muito mais respeito das pessoas e da imprensa, apesar de ser a pessoa que é.

Estamos em 3 com mais 1 ponto que o Braga que acabou de despedir o treinador por maus resultados. Fomos eliminados numa champions contra o Legia. O futebol da época passada era melhor. É certo que perdemos o Slimani e o JM mas fomos buscar nomes de peso para os substituir. Além de substitutos ainda fomos buscar mais alternativas que no ano passado não tinhamos e não dava para rodar tanto a equipa.

Acho que não é famosa a nossa posição.

Quanto ao Bruno de Carvalho, lá está, até agora, ele ser um palerma, apesar de me incomodar, não me fazia pensar numa alternativa. Levar o clube para uma direção e de um momento para o outro virar e ir contra o que defendia já é outra coisa. É que se era para isto tinha-se procurado algo logo quando foi eleito, que era a altura que mais precisavamos. Aliás, no ano do LJ, com algum dinheiro podiamos ter feito uma coisa engraçada. Mas não, entramos nesta cruzada por causa da Doyen (erradamente) e acabamos nisto. Além de assinarmos com os trafulhas da Traffic ainda vamos ter de pagar bem mais do que já deviamos à Doyen.

Entre outras coisas que não me estou a lembrar agora, tiram-me a vontade de acompanhar o Sporting. É que habituado a não ganhar já eu estou, andar nestas maroscas também, agora vir o Dom Sebastião salvador da glória fazer o mesmo que apregoava de inaceitável é que já me irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre outras coisas que não me estou a lembrar agora, tiram-me a vontade de acompanhar o Sporting. É que habituado a não ganhar já eu estou, andar nestas maroscas também, agora vir o Dom Sebastião salvador da glória fazer o mesmo que apregoava de inaceitável é que já me irrita.

Com isto não consigo concordar. Até podia voltar para lá o Godinho ou o Roquette, Sporting é Sporting e é para apoiar sempre (na minha opinião, atenção que não estou a julgar-te).

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 3 com mais 1 ponto que o Braga que acabou de despedir o treinador por maus resultados. Fomos eliminados numa champions contra o Legia. O futebol da época passada era melhor. É certo que perdemos o Slimani e o JM mas fomos buscar nomes de peso para os substituir. Além de substitutos ainda fomos buscar mais alternativas que no ano passado não tinhamos e não dava para rodar tanto a equipa.

Acho que não é famosa a nossa posição.

Quanto ao Bruno de Carvalho, lá está, até agora, ele ser um palerma, apesar de me incomodar, não me fazia pensar numa alternativa. Levar o clube para uma direção e de um momento para o outro virar e ir contra o que defendia já é outra coisa. É que se era para isto tinha-se procurado algo logo quando foi eleito, que era a altura que mais precisavamos. Aliás, no ano do LJ, com algum dinheiro podiamos ter feito uma coisa engraçada. Mas não, entramos nesta cruzada por causa da Doyen (erradamente) e acabamos nisto. Além de assinarmos com os trafulhas da Traffic ainda vamos ter de pagar bem mais do que já deviamos à Doyen.

É mais ou menos isto que penso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto não consigo concordar. Até podia voltar para lá o Godinho ou o Roquette, Sporting é Sporting e é para apoiar sempre (na minha opinião, atenção que não estou a julgar-te).

Acompanhar. Eu apoio, mas é inegável que muitas das vezes me tento abstrair disto. Fui habituado a que ser do Sporting era um orgulho, mesmo nas vezes que não ganhavamos, Agora é só deprimente, tentamos copiar o que criticavamos dos outros e continuamos a não ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhar. Eu apoio, mas é inegável que muitas das vezes me tento abstrair disto. Fui habituado a que ser do Sporting era um orgulho, mesmo nas vezes que não ganhavamos, Agora é só deprimente, tentamos copiar o que criticavamos dos outros e continuamos a não ganhar :lol:

Continuo a discordar. A imagem do clube é perene, não muda consoante quem lá está. O clube, a mentalidade e os valores são independentes de tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

E não poderá ser a Traffic o investidor "que ainda não se podia revelar o nome"?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a discordar. A imagem do clube é perene, não muda consoante quem lá está. O clube, a mentalidade e os valores são independentes de tudo o resto.

Pois é, mas se não ages consoante os mesmos, de que servem?

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que saiu isso do Benedito? Ele já assumiu que se vai candidatar? Estou a perguntar a sério, não sei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Pelo menos para mim.

De onde é que saiu isso do Benedito? Ele já assumiu que se vai candidatar? Estou a perguntar a sério, não sei mesmo

rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo a mim ou ao BdC (por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes estávamos em 7º lugar nem nos qualificamos para a liga europa. Ficámos a 10 pontos do Braga e a 12 pontos do Paços de Ferreira, que foi à pré da Champions. O Joãozinho era o nosso DE e o Miguel Lopes chegou ao Sporting ruinoso a todos os niveis. É tudo uma questão de se escolher o que se quer comparar, arranjamos sempre algo por onde pegar.

É um bocado injusto essa comparação com o Braga. Os maus resultados deles para o campeonato foram perder com o Benfica, Porto e Maritimo (todos fora). O pior foi mesmo na Liga Europa e Taça de Portugal, mas não me faz muto sentido comparar essas eliminações com o ponto de diferença que temos deles no campeonato. É que estamos (estávamos) a 1 ponto do Porto. E o mais engraçado é que a semana passada estávamos a 2 pontos do lider Benfica. Se esta conversa fosse na semana passada como seria?

Não podemos pensar apenas no imediato. Claro que quero ganhar todos os jogos e ser campeão, mas também sei que temos que ter na cabeça que o Sporting está só agora a chegar à capacidade do Benfica e Porto depois de anos muito maus. Não nos podemos esquecer do fundo do poço, que estivemos lá há bem pouco tempo... Quero ser campeão, mas há que ter o discernimento para não desistir constantemente dos vários projectos. Quantos anos demorou Alex Ferguson a tornar o Man Utd num dos melhores clubes do Mundo? Quantos anos demoraram o Pinto da Costa ou o Luis Filipe Vieira para ser campeões? Nenhum deles teve sucesso imediato (fora o titulo do Trapatonni), mas foi uma questão de tempo, e quando lá chegaram, mantiveram-se. É preciso acreditar no caminho e perceber se estão a ser tomadas as decisões correctas. Há muita coisa que ainda precisa de ser ajustada, é preciso dar tempo. O ano passado ficamos em 2º com um absurdo de 86 pontos. Esta época não está a correr tão bem. Para já, pois não sabemos como vai acabar. Mas ficar em 3º lugar nao é o fim do mundo. Desde que sejam tomadas as melhores decisões no final da época. Perceber o que correu mal e corrigir.

Não podemos ser tão bipolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os valores que deram origem ao Sporting até podem ser os mesmos, mas o clube também é feito pelas pessoas que o representam. No caso do Sporting, que está bastante centralizado na figura do Presidente, é normal que os valores do clube se confundam com os valores do Presidente. E por isso compreendo a posição do Bashir, o Sporting é o que é porque muitos lutaram por isso, e hoje (e nos últimos tempos do Croquettes) vimos e vemos alguém que enfraquece a imagem e reputação que levou anos a ser contruida, e que pode levar a uma progressiva "desidentificação" dos adeptos para com o clube. E não é exclusivo do Sporting.

Brincalhão :mrgreen: O Bruno de Carvalho é um Dolbeth ou um Pedro Guerra mais requintado, mas igualmente doente. E essa doença vai passando, compreensivelmente, porque as direcções anteriores quase destruiram o clube. Mas quando a comparação deixar de ser feita com um bando de corruptos e incompetentes que passou pelo clube, e o trabalho for avaliado segundo o real potencial do Sporting, aí acho que a paciência vai ser menor.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...