Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting assina parceria con a Traffic

Publicações recomendadas

Sempre que o Bruninho tomar uma má decisão...

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

@Caso Doyen

2 – A manutenção de situações como esta é uma das muitas razões que têm levado o Presidente do Sporting CP a manifestar publicamente, em inúmeras entrevistas, “vergonha” pelo estado em que se encontra o mundo do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A Traffic passará a ser um fundo- dos tais que urge combater, lada a lado, braço dado, com a UEFA- no dia em que vender um jogador do SCP por uma verba avultada e o clube voltar a decidir não pagar o que deve.

Óbvio, não?

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Tens fonte disso?

Isto não é um fundo? Se for é absolutamente hipócrita e nojento.

a traffic é igual à doyen?

vá, não se façam de virgens, vocês já são grandinhos, sabem muito bem as respostas às vossas perguntas.

De resto é isso. Eu não propugno pela coerência como fim último da vida, mas caramba, não te podes apresentar um dia como o grande paladino anti-fundos e noutro a fazer parceria com outro fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

vá, não se façam de virgens, vocês já são grandinhos, sabem muito bem as respostas às vossas perguntas.

De resto é isso. Eu não propugno pela coerência como fim último da vida, mas caramba, não te podes apresentar um dia como o grande paladino anti-fundos e noutro a fazer parceria com outro fundo.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

a própria vinda do bruno césar para alvalade não teve uma mãozinha desta empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

a própria vinda do bruno césar para alvalade não teve uma mãozinha desta empresa?

Com o peso do Bruno César toda a ajuda era bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fosse em dias diferentes...

Excerto de um comunicado divulgado hoje, dia 15 de dezembro de 2016:

(...)

2 – A manutenção de situações como esta é uma das muitas razões que têm levado o Presidente do Sporting CP a manifestar publicamente, em inúmeras entrevistas, “vergonha” pelo estado em que se encontra o mundo do Futebol.

3 – Apesar de estarmos absolutamente convictos de que a razão nos assiste e está do nosso lado – e a prova de que é assim foi, não só o apoio manifestado pela FIFA e pela UEFA em diversas ocasiões à posição do Sporting CP sobre este tema em concreto e sobre a questão dos fundos em geral, mas também o facto de terem tido intervenção directa no processo (...)

Declarações do presidente do Sporting de hoje, dia 15 de dezembro de 2016, publicadas no site oficial do clube:

"Nós procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecido como um parceiro de excelência nesse âmbito e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês. Demonstramos assim que estamos atentos aos parceiros que estão disponíveis para ajudar o futebol, desenvolvê-lo em todas as vertentes, e neste caso estamos a pensar sobretudo nos jogadores jovens, que o Sporting CP depois pode ajudar a desenvolver e melhorar. Acaba por ser uma parceria entre alguém que faz um trabalho de excelência na detecção de talentos, que tem sido a Traffic, e alguém que sabe como ninguém potenciar os jogadores, que é o Sporting CP, pelo que é uma parceria que tem tido para ter sucesso"

É obra! E eu ainda me queixo das incoerências do Ghelthon com meses de diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas o BdC sempre disse que iria colaborar com fundos caso fosse proveitoso para as duas partes. O timing disto com os dois comunicados incongruentes é que... enfim

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é: quais os craques que fazem parte da Traffic? Alguém top?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está a arranjar lenha para se queimar. Não conquistou títulos, investiu fortemente num treinador que já começa a ser contestado, tem o caso Doyen à perna e agora está vergonha, além dos escândalos em que anda serem metido e da postura menos própria que vai demonstrando... A malta goza com a cena do "diferentes", mas para os sócios mais velhos isso é levado muito a sério e a postura do Bruno de Carvalho não lhes agrada nem um pouco.

Falta pouco para as eleições e não sei, não. Se o Benedito for inteligente vai conseguir colocar a posição dele em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente inconformado com a decisão do Supremo Tribunal da Suíça, que determina indemnização à Doyen

"É um dia verdadeiramente triste para o futebol mundial. Estamos a falar de uma instituição que, segundo outras instituições, seria propensa à lavagem de dinheiro, de uma instituição que já foi repudiada pela UEFA e pela FIFA.

Esta foi publicada agora mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstra duas coisas, que em Janeiro vão chegar vários reforços e que o BdC quer fazer de tudo para ser campeão este ano, mesmo que vá contra os seus valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstra duas coisas, que em Janeiro vão chegar vários reforços e que o BdC quer fazer de tudo para ser campeão este ano, mesmo que vá contra os seus valores.

Não é desculpa para esta pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas o BdC sempre disse que iria colaborar com fundos caso fosse proveitoso para as duas partes. O timing disto com os dois comunicados incongruentes é que... enfim

Pode ter eventualmente dito, pode. Quem tanto fala, acaba a dizer tudo e o seu contrário. Mas o point é: não fez ele uma cruzada contra os fundos? Não andou aí por fóruns internacionais, na UEFA e tudo a apresentar-se como o paladino anti-fundos? É que não foi uma guerra à Doyen, foi aos fundos em si.

E atenção, que eu nisso dos fundos estou com ele na luta! Acho-os perigosos e desnecessários. Claro que não pagar é sempre má táctica mas isso é questão do forno interno, como dizia o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um tiro na sua credibilidade, e mais uma decisão dele na qual não me revejo.

Saímos da boca do lobo (Doyen) para nos metermos noutra igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho começa a revelar-se um pão de lol.

O Benfica é que a aproveita bem. De um lado, um velho decadente a fazer o pé de meia ao filho chupista, do outro lado uns garotos e umas Saraivadas, como diz o Pedro Guerra, que não raras vezes roçam o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa não lhe correr de feição, vai ter um problema complicado para resolver.

Pode ter eventualmente dito, pode. Quem tanto fala, acaba a dizer tudo e o seu contrário. Mas o point é: não fez ele uma cruzada contra os fundos? Não andou aí por fóruns internacionais, na UEFA e tudo a apresentar-se como o paladino anti-fundos? É que não foi uma guerra à Doyen, foi aos fundos em si.

E atenção, que eu nisso dos fundos estou com ele na luta! Acho-os perigosos e desnecessários. Claro que não pagar é sempre má táctica mas isso é questão do forno interno, como dizia o outro.

Os fundos são como tudo o resto na nossa vida, se for em excesso é prejudicial, se for usado com moderação, pode ser uma excelente ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...