Simeone Publicado 19 Dezembro 2016 Carrillo? f*da-se, preferia que voltasse o Capel. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Dezembro 2016 Temos grandes jogadores no futsal não precisamos de um coxo na equipa de futsal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2016 vi agora o massagista (ou sei la) a passar spary invisivel no Matheus :lol: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 20 Dezembro 2016 Mas o Bryan não está sequer perto do nível do Aimar, porque isso muito poucos estão. Mas tem imensa qualidade, e só mesmo um louco para abdicar dele em detrimento de um Bruno César, de um André ou de um Campbell. Ainda para mais sem o outro jogador que conseguia ter algum critério com a bola nos pés (João Mário). O problema são as soluções e bem como disseste mas malta que se calhar está emprestada ou nem oportunidade têm, podia perfeitamente cobrir o lugar dele, eu gosto do Ruíz mas acho que ele está fraco e não é tão bom como o pintam, por vezes parece que estão a falar como disse de um Aimar ou do Saviola quando na realidade ele não o é, agora claro que no meio de jogadores que não sabem definir lances ele destaca-se claramente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2016 Mas com o Saviola é parvo comparar, um é finalizador, outro é criador. Quando muito podia comparar-se com o Gaitán, por exemplo, e mesmo isso seria rebuscado, pois são jogadores muito diferentes. Um mais cerebral, outro com mais rasgo e capacidade no 1x1. Eu já admiro o Bryan há muito, e acho que no Sporting é um jogador fundamental, seja pelo que joga ou pelo que representa enquanto atleta. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Dezembro 2016 vi agora o massagista (ou sei la) a passar spary invisivel no Matheus :lol: :lol: Há video? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2016 Vi ontem no programa da sporttv+, à noite. Perto do fim quando mostram cenas engraçadas da jornada. Compartilhar este post Link para o post