Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 0-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Claro que é. Mas ainda no meio da semana o Rui Patrício atirou-se para o chão na Taça... Todos o fazem.

Aos 93 minutos de uma eliminatória. Não foi aos 53 de um jogo de campeonato com o resultado em 0-0.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 93 minutos de uma eliminatória. Não foi aos 53 de um jogo de campeonato com o resultado em 0-0.

A moral é exatamente a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Mas ainda no meio da semana o Rui Patrício atirou-se para o chão na Taça... Todos o fazem.

Claro, mas há que ter tomates para punir essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

A moral é exatamente a mesma.

Não é só uma questão de moral, é de contexto. Comparar isto ou o que o Marafona ou que Bracalli fazem, ao que o Rui fez na Quarta-Feira... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiadela monumental e adeptos a cantarem "uma vergonha".

Melhores adeptos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1324491674280852&set=a.593626797367347.1073741829.100001600951598&type=3&theater

Paulo Paiva Dos Santos

Follow · 32 mins ·

Face ao atual momento que vive o "nosso" Sporting, informo oficialmente que serei candidato ás eleições presidências do Sporting Clube de Portugal, 2017

RESPECT!

14925556_1267556086641078_222274837668503268_n.jpg?oh=3e47afa2ae0360ca7f691c499ee4a8eb&oe=58E793F1

14492327_1237379792992041_6843516328686196716_n.jpg?oh=6f4b21d96f6f2bf676b088602f5403e6&oe=58E64B26

15137523_1288781974518489_517347932375118781_o.jpg?oh=fa055b2e33085ad1bf5a2fde20bf3366&oe=58E14E9C

:mrgreen:

"às" "eleições presidências"

belos pontapés no português

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado é favor. Tem mais do que obrigação de defender essa bola com facilidade.

Eu acho que ele só vê a bola quando ela passa o Campbell. Com a força que levava, era difícil reagir mais rapidamente. Fica mal na fotografia, mas não me parece um erro clamoroso. É mais erro a antecipação escusada do lance que ele tenta fazer num dos golos de Vila do Conde, por exemplo, do que este.

De resto, acho que é mais um jogo em que a malta se queixa em demasia da equipa de arbitragem. Eu também gosto de descarregar em alguém quando não vejo futebol (como hoje, onde só o Alan e o Bryan foram salvando a coisa por momentos, pelo menos até saírem de campo), mas não é preciso ser sempre em cima dos mesmos. Não vi nenhum penalti que tivesse ficado por marcar, de ambos os lados. O mais duvidoso é capaz de ser o lance do Wilson com o Coates, logo ao início, mas o contacto também não me parece suficiente para justificar a falta (e o que seria um vermelho directo ao Coates, pelo contexto do lance). Também não vi nada de especial em termos de anti-jogo. O Matheus queimou tempo quando estava a ganhar. Normal. Não há sequer moral nenhuma para se usar esse argumento, quando ainda no último jogo do Sporting, o Rui Patrício fez o mesmo para "matar" uns segundos nos minutos finais do jogo contra o Vitória. Porquê? Porque estava a ganhar.

Em relação ao jogo, além do Alan e do Bryan, o Wilson Eduardo e o Xeka foram os outros jogadores menos maus em campo. O primeiro está a fazer a melhor época da carreira, e o segundo bem que podia ter ficado já em Lisboa. A vitória do Braga acaba por ser merecida, porque fizeram por marcar em momentos de transição, e porque defrontaram um Sporting tão mau, mas tão mau, que o jogo de hoje esteve perfeitamente ao nível dos piores da era Marco Silva. Horrível, em termos colectivos e em termos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

1fe9b47bbf854219ef804f61344fab86.gif

Um bocado mal batido.

eu pelo natal costumo comer polvo, mas varia de região para região

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ouvir o Abel. Dêem-lhe uma equipa na primeira liga ou pelo menos deixem-no ir só às conferências de imprensa.

Não é algo que lhe interesse muito, pelo menos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

7342f37a945ff2b4c064d7f258902d3a.png

"Sports Director na empresa Sporting Clube de Portugal, Sports Director na empresa Atlético Clube de Portugal e Sports Director na empresa Sport Lisboa e Benfica - Formação"

Compartilhar este post

Link para o post

"Sports Director na empresa Sporting Clube de Portugal, Sports Director na empresa Atlético Clube de Portugal e Sports Director na empresa Sport Lisboa e Benfica - Formação"

polivalência acima de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiadela monumental e adeptos a cantarem "uma vergonha".

Melhores adeptos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosas as declarações do Abel sobre o Wilson Eduardo.

"Produz muito".

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado aqueles que dizem que o JJ é o melhor treinador que podem ter e que é a última bolacha do pacote. Eu também pensava isso quando ele cá estava. A verdade é que não tenho saudades nenhumas do trabalho que fez enquanto cá esteve.

Mais engraçado é aqueles que endeusam o JJ mas depois vêm dizer que é teimoso, que não sabe ler jogo, que não acerta nas substituições, etc etc... O que é um contra senso pois um treinador com esses defeitos nunca pode ser um fantástico treinador.

O futebol é feito de fases, na minha opinião o JJ está a passar pelo mesmo que passa o Mourinho, egos elevados e que não causam o efeito desejado à equipa e aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber porque é que mandaram o Wilson Eduardo embora.

Porque não serve num grande :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber porque é que mandaram o Wilson Eduardo embora.

Porque não tem qualidade para jogar no Sporting. Não quer dizer que não possa render bem, noutro contexto e num bom clube. Mas para o Sporting é curto. Sempre foi, e sempre será.

É um pouco como o caso do Marega, esta época. Até podia marcar 40 golos pelo Vitória no campeonato, que isso não faria dele, repentinamente, uma boa opção para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

para 2ªs linhas tanto o Wilson como o Marega serviam perfeitamente, para serem primeiras opções é que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tem qualidade para jogar no Sporting. Não quer dizer que não possa render bem, noutro contexto e num bom clube. Mas para o Sporting é curto. Sempre foi, e sempre será.

É um pouco como o caso do Marega, esta época. Até podia marcar 40 golos pelo Vitória no campeonato, que isso não faria dele, repentinamente, uma boa opção para o Porto.

Não fazes uma equipa só com onze. O Wilson Eduardo não sendo um primor é no meu entender um jogador que pode caber num plantel do Sporting. É como o Abel diz, um "patinho feio que espremido produz muito", mais que alguns que estão lá actualmente. E agora está num óptimo momento.

É diferente do Marega. A esse não lhe reconheço qualidade para um grande. Está em bom plano no VSC porque o contexto lhe assenta às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é limitadíssimo. Quando ele por cá andava tomava e passou a tesão de mijo do inicio de época era disparate atrás de disparate, só decisões erradas e não acrescentava nada à equipa.

Eu sei que ele nos marca sempre (ainda quando andava emprestado era a mesma história*), mas não é preciso esse revisionismo todo.

*A título de curiosidade, o Wilson Eduardo já marcou ao Sporting enquanto jogador de outras equipas 5 golos em 10 jogos, tendo marcado pelo Sporting 5 golos em 24 jogos (+1 pela B).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...