Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Claro que é. Mas ainda no meio da semana o Rui Patrício atirou-se para o chão na Taça... Todos o fazem. Aos 93 minutos de uma eliminatória. Não foi aos 53 de um jogo de campeonato com o resultado em 0-0. Editado 18 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Dezembro 2016 Aos 93 minutos de uma eliminatória. Não foi aos 53 de um jogo de campeonato com o resultado em 0-0. A moral é exatamente a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 Claro que é. Mas ainda no meio da semana o Rui Patrício atirou-se para o chão na Taça... Todos o fazem. Claro, mas há que ter tomates para punir essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2016 nem tudo é mau https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/966896433441152/?type=3&theater li a caixa de comentários e veio-me à cabeça o sketch das claques dos gato fedorento Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 A moral é exatamente a mesma. Não é só uma questão de moral, é de contexto. Comparar isto ou o que o Marafona ou que Bracalli fazem, ao que o Rui fez na Quarta-Feira... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Dezembro 2016 Assobiadela monumental e adeptos a cantarem "uma vergonha". Melhores adeptos do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Dezembro 2016 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1324491674280852&set=a.593626797367347.1073741829.100001600951598&type=3&theater Paulo Paiva Dos Santos Follow · 32 mins · Face ao atual momento que vive o "nosso" Sporting, informo oficialmente que serei candidato ás eleições presidências do Sporting Clube de Portugal, 2017 RESPECT! :mrgreen: "às" "eleições presidências" belos pontapés no português Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2016 Um bocado é favor. Tem mais do que obrigação de defender essa bola com facilidade. Eu acho que ele só vê a bola quando ela passa o Campbell. Com a força que levava, era difícil reagir mais rapidamente. Fica mal na fotografia, mas não me parece um erro clamoroso. É mais erro a antecipação escusada do lance que ele tenta fazer num dos golos de Vila do Conde, por exemplo, do que este. De resto, acho que é mais um jogo em que a malta se queixa em demasia da equipa de arbitragem. Eu também gosto de descarregar em alguém quando não vejo futebol (como hoje, onde só o Alan e o Bryan foram salvando a coisa por momentos, pelo menos até saírem de campo), mas não é preciso ser sempre em cima dos mesmos. Não vi nenhum penalti que tivesse ficado por marcar, de ambos os lados. O mais duvidoso é capaz de ser o lance do Wilson com o Coates, logo ao início, mas o contacto também não me parece suficiente para justificar a falta (e o que seria um vermelho directo ao Coates, pelo contexto do lance). Também não vi nada de especial em termos de anti-jogo. O Matheus queimou tempo quando estava a ganhar. Normal. Não há sequer moral nenhuma para se usar esse argumento, quando ainda no último jogo do Sporting, o Rui Patrício fez o mesmo para "matar" uns segundos nos minutos finais do jogo contra o Vitória. Porquê? Porque estava a ganhar. Em relação ao jogo, além do Alan e do Bryan, o Wilson Eduardo e o Xeka foram os outros jogadores menos maus em campo. O primeiro está a fazer a melhor época da carreira, e o segundo bem que podia ter ficado já em Lisboa. A vitória do Braga acaba por ser merecida, porque fizeram por marcar em momentos de transição, e porque defrontaram um Sporting tão mau, mas tão mau, que o jogo de hoje esteve perfeitamente ao nível dos piores da era Marco Silva. Horrível, em termos colectivos e em termos individuais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Um bocado mal batido. eu pelo natal costumo comer polvo, mas varia de região para região Editado 19 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Dezembro 2016 Gostei de ouvir o Abel. Dêem-lhe uma equipa na primeira liga ou pelo menos deixem-no ir só às conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2016 E ainda estragaram os planos da Juve que queriam protestar contra a história dos títulos e acabaram a ter que recorrer ao assobio e ao insulto. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/juve-leo-defende-22-titulos-leoninos.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2016 Gostei de ouvir o Abel. Dêem-lhe uma equipa na primeira liga ou pelo menos deixem-no ir só às conferências de imprensa. Não é algo que lhe interesse muito, pelo menos neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2016 "Sports Director na empresa Sporting Clube de Portugal, Sports Director na empresa Atlético Clube de Portugal e Sports Director na empresa Sport Lisboa e Benfica - Formação" Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Dezembro 2016 "Sports Director na empresa Sporting Clube de Portugal, Sports Director na empresa Atlético Clube de Portugal e Sports Director na empresa Sport Lisboa e Benfica - Formação" polivalência acima de tudo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2016 Assobiadela monumental e adeptos a cantarem "uma vergonha". Melhores adeptos do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Curiosas as declarações do Abel sobre o Wilson Eduardo. "Produz muito". Editado 19 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Dezembro 2016 Acho engraçado aqueles que dizem que o JJ é o melhor treinador que podem ter e que é a última bolacha do pacote. Eu também pensava isso quando ele cá estava. A verdade é que não tenho saudades nenhumas do trabalho que fez enquanto cá esteve. Mais engraçado é aqueles que endeusam o JJ mas depois vêm dizer que é teimoso, que não sabe ler jogo, que não acerta nas substituições, etc etc... O que é um contra senso pois um treinador com esses defeitos nunca pode ser um fantástico treinador. O futebol é feito de fases, na minha opinião o JJ está a passar pelo mesmo que passa o Mourinho, egos elevados e que não causam o efeito desejado à equipa e aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2016 Ainda estou para perceber porque é que mandaram o Wilson Eduardo embora. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Dezembro 2016 Ainda estou para perceber porque é que mandaram o Wilson Eduardo embora. Porque não serve num grande :happy: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2016 Porque é uma m*rda, que raio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2016 Ainda estou para perceber porque é que mandaram o Wilson Eduardo embora. Porque não tem qualidade para jogar no Sporting. Não quer dizer que não possa render bem, noutro contexto e num bom clube. Mas para o Sporting é curto. Sempre foi, e sempre será. É um pouco como o caso do Marega, esta época. Até podia marcar 40 golos pelo Vitória no campeonato, que isso não faria dele, repentinamente, uma boa opção para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2016 para 2ªs linhas tanto o Wilson como o Marega serviam perfeitamente, para serem primeiras opções é que nao Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2016 Porque não tem qualidade para jogar no Sporting. Não quer dizer que não possa render bem, noutro contexto e num bom clube. Mas para o Sporting é curto. Sempre foi, e sempre será. É um pouco como o caso do Marega, esta época. Até podia marcar 40 golos pelo Vitória no campeonato, que isso não faria dele, repentinamente, uma boa opção para o Porto. Não fazes uma equipa só com onze. O Wilson Eduardo não sendo um primor é no meu entender um jogador que pode caber num plantel do Sporting. É como o Abel diz, um "patinho feio que espremido produz muito", mais que alguns que estão lá actualmente. E agora está num óptimo momento. É diferente do Marega. A esse não lhe reconheço qualidade para um grande. Está em bom plano no VSC porque o contexto lhe assenta às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2016 O Wilson é limitadíssimo. Quando ele por cá andava tomava e passou a tesão de mijo do inicio de época era disparate atrás de disparate, só decisões erradas e não acrescentava nada à equipa. Eu sei que ele nos marca sempre (ainda quando andava emprestado era a mesma história*), mas não é preciso esse revisionismo todo. *A título de curiosidade, o Wilson Eduardo já marcou ao Sporting enquanto jogador de outras equipas 5 golos em 10 jogos, tendo marcado pelo Sporting 5 golos em 24 jogos (+1 pela B). Compartilhar este post Link para o post