jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2016 15/16: 1. FC Porto, 36 2. Sporting, 35 3. Benfica, 31 4. Braga, 25 16/17: 1. Benfica, 35 2. FC Porto, 31 3. Braga, 29 4. Sporting, 27 Porto campeão 16/17 confirmed Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) É de mim ou o Abel está a espancar o JJ desde a flash? :lol: Também me deu essa ideia, especialmente quando diz que ao contrário do que dizia o JJ conseguiu preparar a equipa em três dias. Editado 18 Dezembro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê? É falta clara, mas para mim não é vermelho. Mas o árbitro nem falta assinalou, o é um bom indicativo daquilo que foi a exibição dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 Mas não estava entre o jogador e a baliza, por isso não sei se não era mesmo vermelho. Mas não sei, é um lance de difícil análise, o mais ridiculo foi mesmo não ter dado falta sequer. Mas pronto, em Roma sê Romano, e concentremo-nos nos lances em que o Sporting foi "prejudicado" :mrgreen: Vendo bem o lance, aceito a falta, mete-lhe a mão no ombro e impede a progressão. Vermelho já acho mais discutível. Não me lembro de mais nenhum lance em que o Braga se possa queixar, para além de uma falta mal assinalada do Baiano sobre o Joel junto à bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2016 Por muito que não joguemos tão bem como na época passada, a verdade é que estamos num campeonato desigual, quando estivermos num campeonato limpo e com regras iguais para todos talvez possamos alcançar o título. Isto é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 É de mim ou o Abel está a espancar o JJ desde a flash? :lol: E não foi pouco LOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2016 É de mim ou o Abel está a espancar o JJ desde a flash? :lol: O Abel também não curte do JJ btw, nem ele nem grande parte das equipas técnicas por Portugal fora. Pelo menos aquelas que se movimentam nos mesmos meios. Quanto ao jogo, o resultado deixa-me com mixed feelings, se de um lado está o meu clube, de outro estão pessoas que quero ver a ter todo o sucesso possível e imaginário. Não deixa de ser engraçado ver o Karma a trabalhar. O Abel e restante equipa técnica foram corridos de forma ridicula de Alvalade, e voltam passados 3 anos e meio como interinos para ganhar 1-0 ao todo supra-sumo treinador da equipa e ao mágico presidente que o contratou. Aquilo que o Sporting está a fazer esta época é vergonhoso com a agravante das competições europeias já estarem no galheiro. 6M/ ano e liberdade total em contratações a um treinador para depois ele fazer isto, é muito "poucaxinho". Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Dezembro 2016 O Rui Santos já anda a mandar recados, a defender o JJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Dezembro 2016 Era da Reebok, estavam desactualizados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2016 Isto para mim deu o estoiro aos 78 minutos, no momento em que saiu o Bryan. Já estava a ferver com a quantidade de disparates a que estava a assistir e deu-me o tilt quando o vi sair de campo. Quando estou nervoso tendo a brincar com algo que tenha em mãos, seja o telemóvel, a tirar e a meter a tampa das pilhas do comando da TV ou a rodopiar uma caneta entre os dedos, hoje calhou ser o porta-chaves. Resultado: agora a minha família já sabe o que me dar pelo Natal. Mas falando muito a sério, ver sair o Bryan naquele momento foi demais, foi o ponto final para o nível de frustração que sinto neste momento com o Sporting, com a maior parte dos jogadores e com o Jesus. Tanto que pela primeira vez em muito tempo não vi o jogo até ao final por opção, só vi até essa substituição. E nem é por o Bryan ter jogado muito ou bem, mas porque denota bem que o Jesus não vai mudar, que tem aquelas ideias bem marcadas e vai continuar a insistir até quebrar, e o Sporting com ele. E não tenho força anímica para suportar isto mais tempo. Vi ao longo dos anos muita m*rda no Sporting, vi muitos treinadores a quem nem o comando da equipa da minha santa terrinha dava, vi muitos jogadores que se tornaram futebolistas por mero acaso. Aguentei tudo isso porque tinha noção que não havia melhor e aquela gente não conseguiria mais do que fez. Mas não é o caso deste Sporting. Temos um bom treinador, temos jogadores mas insistimos nos mesmos erros e em más opções, e isso não consigo tolerar. Só por curiosidade, lembram-se do que escrevo sobre o Zeegelaar após o jogo contra o Benfica, sobre ele ter medo de ter a bola? Hoje houve um lance em que ele recebe a bola com espaço para progredir e vai a correr literalmente direito ao Campbell, deixa-lhe a bola e volta a correr para trás. Não fez um passe, não procurou soluções, não, foi entregar pessoalmente a bola em mãos. Foi como se não soubesse o que era uma bola e foi entregá-la a alguém que soubesse para que serve aquele objecto estranho que lhe caiu nos pés. Parecia um carteiro. Acho que passarei a chamar-lhe Postman, o que até calha bem porque serve de trocadilho para o poste que ele é. Enfim, este ano está feito. Vejam lá se chegam ao Jamor e até sou gajo para lá ir. Quanto ao resto que façam o melhor possível. Ah, e se conseguirem terminar em 3o, cuidado que poderemos apanhar com Citys, Arsenais, Sevillas ou Liverpools na pré-eliminatória. Depois queixem-se que temos azar nos sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2016 Que se queixem dos lances do Pizzi e do Semedo eu até acho razoável, tenho a minha opinião mas entendo a vossa; que tentem arranjar argumentos para o lance de ontem no Estoril, pá, custa-me um pouco mas que se lixe; agora pedir penalty no lance do André Pinto tem um nome: chama-se desonestidade intelectual. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Dezembro 2016 Isso é mais uma imagem daquilo que é a cidade de Setúbal do que da revolta dos adeptos do Sporting. Nunca visitei uma cidade com um cheiro tão estranho como essa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 este tópico hoje está muita forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Dezembro 2016 Enfim, este ano está feito. Vejam lá se chegam ao Jamor e até sou gajo para lá ir. Quanto ao resto que façam o melhor possível. Ah, e se conseguirem terminar em 3o, cuidado que poderemos apanhar com Citys, Arsenais, Sevillas ou Liverpools na pré-eliminatória. Depois queixem-se que temos azar nos sorteios. Neste momento a principal preocupação é manter o 3º classificado a ir ao apuramento, o que não vai ser muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2016 Falar em penaltis quando uma equipa passa 90 minutos a jogar cruzamentobol (já houve algum treinador desde o Paulo Bento que não o fizesse?) e não sabe criar quase uma jogada em condiçoes... Enfim, o jogo de hoje foi uma vergonha e espero bem que pelo o 2º lugar seja atingível. O 3º pode ser fatal com os possíveis cabeças de serie na UCL. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Dezembro 2016 É falta clara, mas para mim não é vermelho. Mas o árbitro nem falta assinalou, o é um bom indicativo daquilo que foi a exibição dele. A lei neste tipo de situações: Wilson Eduardo isolado significa, em linguagem de árbitros, Clara Ocasião de golo. A partir daqui há duas hipóteses: Amarelo ou Vermelho e isto está dependente da intenção em jogar a bola. Um puxão não se enquadrada nessa intenção e, portanto, era vermelho para o Coates. Arbitragem muito má do Hugo Miguel para os dois lados, perdendo-se completamente com o seu critério. Mas, tal como o JJ disse, não foi por aí que o Sporting perdeu. Um Sporting que, acima de tudo, me parece muito cansado fisicamente. O Rúben estava limitado desde o início e estou mesmo crente que o Adrien jogou o encontro todo limitado. Resultado de um mercado a mercê do JJ, ou seja, deu porcaria e não há alternativas para um treinador que sempre teve problemas na segunda metade da época por limitações físicas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1324491674280852&set=a.593626797367347.1073741829.100001600951598&type=3&theater Paulo Paiva Dos Santos Follow · 32 mins · Face ao atual momento que vive o "nosso" Sporting, informo oficialmente que serei candidato ás eleições presidências do Sporting Clube de Portugal, 2017 RESPECT! :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 Assim de repente parecia aquele fotógrafo, já estava a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2016 nem tudo é mau https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/966896433441152/?type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Dezembro 2016 É óbvio que o anti-jogo é culpa da equipa técnica. Com o Marafona é o mesmo filme. Mentalidades de m*rda. O jogo foi muito mau. O Braga fez o joguinho de equipa pequena e o Sporting não criou nada de jeito, especialmente por causa dos médios estarem desinspirados. Facilmente o pior Sporting da era Jesus, estão aquém daquilo que é preciso para ser campeão. Salva-se o resultado, é aproveitar amanhã para ganhar pontos a este rival. Claro que é. Mas ainda no meio da semana o Rui Patrício atirou-se para o chão na Taça... Todos o fazem. Compartilhar este post Link para o post