Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 0-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Obrigado por esta prenda de natal, Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abel :heart: O karma é lixado

Não foi um jogo bem disputado, o árbitro não ajudou e o anti-jogo ajudou à festa. Mas foi uma óptima vitória, e espero sinceramente que o Simão venha melhorar o jogo da equipa e trazer alguma consistência, talvez consigamos salvar a época com um apuramento para a Champions :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acabou com o Braga a falhar o 0-2 e não outra coisa qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 8 de atraso qualquer coisa que venha esta época é magnifico.

Eu não despedia o JJ fosse pelo dinheiro que fosse.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas exagero porque? Nao foi campeao a epoca passada, teve um investimento enorme nesta epoca, esta em 4 lugar a 7 pontos do primeiro e ja nem na europa está. Nao me parece nada exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o anti-jogo é culpa da equipa técnica. Com o Marafona é o mesmo filme. Mentalidades de m*rda.

O jogo foi muito mau. O Braga fez o joguinho de equipa pequena e o Sporting não criou nada de jeito, especialmente por causa dos médios estarem desinspirados. Facilmente o pior Sporting da era Jesus, estão aquém daquilo que é preciso para ser campeão.

Salva-se o resultado, é aproveitar amanhã para ganhar pontos a este rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas seguidas contra equipas sem treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem despediu o Peseiro antes do jogo.

Bruno de Carvalho ainda tem 4 campeonatos para apresentar para a recandidatura, no problemo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão afectado com isto que achava que tinhamos empatado e o Braga tinha falhado a oportunidade de ganhar o jogo naquele último lance que falharam.

Compartilhar este post

Link para o post

O cúmulo da carreira do supra-sumo: perder contra um treinador interino. :lol:

Dos piores jogos do Sporting que me lembro de ver no passado recente. Tudo, tudo, tudo m*rda. E ainda bem que o Braga marcou, senão corríamos o risco de ver o Jesus mexer na equipa aos 90' ou assim.

E espero ansiosamente pela primeira pessoa que venha desvalorizar os 8 pontos de atraso, porque "na época passada o Benfica esteve a 7 e foi campeão".

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de vergonha isto, desde a exibicao do arbitro a passar pelo nojento braga e a acabar com os jogadores do sporting que entraram hoje todos a dormir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...