Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 0-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa.

Verdade. :lol: Também reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa.

Tanto se falava no Pedro Henriques e apareceu um ainda pior :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, já só dá para rir, isto :lol:

Então o melhor treinador português perdeu com o enorme treinador Abel Ferreira que está cheio de experiência na primeira liga?

E é que com o Marco Silva apesar de estarmos em 5º (não falta muito :lol:), tínhamos os mesmos pontos que temos agora, estávamos a 4 pontos do 2º também, a única diferença é que estávamos a 10 do 1º e agora estamos a 8. E podem dizer que eu queria o Marco Silva de volta, não quero, estou só a comparar um treinador muito bom a um mediano para um clube como o Sporting. Não digo despedir o JJ agora mas, no fim da época, se estivermos na mesma, pode ir à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL lindo :lol: mas sinceramente nem era preciso a confirmação parecia aquele mano Benfiquista ontem na thread do Estoril a dizer q foram uns 7 penaltys nao marcados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ser 50 penalties (houve pelo menos um que me pareceu claríssimo, para além da expulsão perdoada ao Goiano), a jogar-se desta maneira só nos podemos queixar de nós mesmos. O Gelson que comece a atinar aquela cabecinha, que m*rda de jogo hoje, e o Adrien igual.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, na semana passada poderiam ir para a liderança. Agora estão a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Braga, que foi quem mais oportunidades criou ao longo do jogo e quem mostrou mais competência nos diferentes momentos do jogo, pese embora as constantes prendas que a defesa dava nos alivios de bola e que se tornaram nos lances mais perigosos do Sperding.

Compartilhar este post

Link para o post

Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê?

Se foi pelo lance com o Wilson na primeira parte, não me pareceu vermelho, visto que o Semedo já estava também no lance (isto a ser falta).

Vitória justa do Braga, que foi quem mais oportunidades criou ao longo do jogo e quem mostrou mais competência nos diferentes momentos do jogo, pese embora as constantes prendas que a defesa dava nos alivios de bola e que se tornaram nos lances mais perigosos do Sperding.

E é isto. Boa noite.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se foi pelo lance com o Wilson na primeira parte, não me pareceu vermelho, visto que o Semedo já estava também no lance (isto a ser falta).

E é isto. Boa noite.

Mas não estava entre o jogador e a baliza, por isso não sei se não era mesmo vermelho. Mas não sei, é um lance de difícil análise, o mais ridiculo foi mesmo não ter dado falta sequer. Mas pronto, em Roma sê Romano, e concentremo-nos nos lances em que o Sporting foi "prejudicado" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado mal batido.

bastante...a unica cena que vejo para o que aconteceu foi aqueles dois jogadores do sporting ali taparam-lhe a visão da bola e quando a viu já era tarde de mais...isso ou nabice pura

Compartilhar este post

Link para o post

15/16:

1. FC Porto, 36

2. Sporting, 35

3. Benfica, 31

4. Braga, 25

16/17:

1. Benfica, 35

2. FC Porto, 31

3. Braga, 29

4. Sporting, 27

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...