DonSk Publicado 18 Dezembro 2016 Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. Verdade. :lol: Também reparei. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2016 Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. Tanto se falava no Pedro Henriques e apareceu um ainda pior :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Dezembro 2016 Enfim, já só dá para rir, isto :lol: Então o melhor treinador português perdeu com o enorme treinador Abel Ferreira que está cheio de experiência na primeira liga? E é que com o Marco Silva apesar de estarmos em 5º (não falta muito :lol:), tínhamos os mesmos pontos que temos agora, estávamos a 4 pontos do 2º também, a única diferença é que estávamos a 10 do 1º e agora estamos a 8. E podem dizer que eu queria o Marco Silva de volta, não quero, estou só a comparar um treinador muito bom a um mediano para um clube como o Sporting. Não digo despedir o JJ agora mas, no fim da época, se estivermos na mesma, pode ir à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Dezembro 2016 Despedir o JJ :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2016 O JJ é que despede o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2016 Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. LOL lindo :lol: mas sinceramente nem era preciso a confirmação parecia aquele mano Benfiquista ontem na thread do Estoril a dizer q foram uns 7 penaltys nao marcados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 https://i.gyazo.com/7342f37a945ff2b4c064d7f258902d3a.png Ah lol, estava a ver a página errada, por isso é que não estava a perceber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HomemdoBussaco Publicado 18 Dezembro 2016 Jogo muito fácil, vamos Braga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Até podiam ser 50 penalties (houve pelo menos um que me pareceu claríssimo, para além da expulsão perdoada ao Goiano), a jogar-se desta maneira só nos podemos queixar de nós mesmos. O Gelson que comece a atinar aquela cabecinha, que m*rda de jogo hoje, e o Adrien igual. Editado 18 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 Jogo fácil cumó c*ralho, vamos Braga c*ralho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2016 Incrível, na semana passada poderiam ir para a liderança. Agora estão a 8. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2016 Vitória justa do Braga, que foi quem mais oportunidades criou ao longo do jogo e quem mostrou mais competência nos diferentes momentos do jogo, pese embora as constantes prendas que a defesa dava nos alivios de bola e que se tornaram nos lances mais perigosos do Sperding. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2016 Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê? Deveriam estar a falar deste lance: https://streamable.com/2bem8 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Na rádio estavam a falar que, tal como o goiano, o coates também deveria ter sido expulso. Alguém imagina porquê? Se foi pelo lance com o Wilson na primeira parte, não me pareceu vermelho, visto que o Semedo já estava também no lance (isto a ser falta). Vitória justa do Braga, que foi quem mais oportunidades criou ao longo do jogo e quem mostrou mais competência nos diferentes momentos do jogo, pese embora as constantes prendas que a defesa dava nos alivios de bola e que se tornaram nos lances mais perigosos do Sperding. E é isto. Boa noite. Editado 18 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Dezembro 2016 É de mim ou o Abel está a espancar o JJ desde a flash? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2016 Um bocado é favor. Tem mais do que obrigação de defender essa bola com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 Não marcava falta, mas o semedo já tinha sido ultrapassado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2016 Se foi pelo lance com o Wilson na primeira parte, não me pareceu vermelho, visto que o Semedo já estava também no lance (isto a ser falta). E é isto. Boa noite. Mas não estava entre o jogador e a baliza, por isso não sei se não era mesmo vermelho. Mas não sei, é um lance de difícil análise, o mais ridiculo foi mesmo não ter dado falta sequer. Mas pronto, em Roma sê Romano, e concentremo-nos nos lances em que o Sporting foi "prejudicado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Dezembro 2016 Um bocado mal batido. bastante...a unica cena que vejo para o que aconteceu foi aqueles dois jogadores do sporting ali taparam-lhe a visão da bola e quando a viu já era tarde de mais...isso ou nabice pura Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2016 15/16: 1. FC Porto, 36 2. Sporting, 35 3. Benfica, 31 4. Braga, 25 16/17: 1. Benfica, 35 2. FC Porto, 31 3. Braga, 29 4. Sporting, 27 Compartilhar este post Link para o post
HomemdoBussaco Publicado 18 Dezembro 2016 Deveriam estar a falar deste lance: https://streamable.com/2bem8 ES DEUS, OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) https://www.facebook.com/videosupsmetegelo/videos/2195024054056268/?hc_ref=NEWSFEED Não valem um pacote de pastilhas :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post