Rafinha Publicado 18 Dezembro 2016 Este velho da SIC Notícias. :funny: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2016 alguém aqui culpou o benfica? :facepalm: fds, eu disse isso? ..... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2016 Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2016 Lenços azuis e brancos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Dezembro 2016 Abel com discurso de JJ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) fds, eu disse isso? ..... então qual foi o propósito do teu comentário? Ser mais um boneco e ter atenção? Editado 18 Dezembro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. Tambem trabalhou/trabalha no SLB Editado 18 Dezembro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Dezembro 2016 fds, eu disse isso? ..... pareceu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) alguém aqui culpou o benfica? :facepalm: Culpar não culpam (também era o que mais faltava) mas eles já andem ai com as tretas das arbitragens e campeonatos limpos etc. Só muda o ano. Editado 18 Dezembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2016 Parabéns à direção e à equipa técnica pelo enorme falhanço que é a temporada 2016-17. Para mim, a época acabou hoje. Wilson Eduardo outra vez a marcar? Aposto que vão continuar a dizer que é coincidência. Ele marca contra nós porque tem qualidade, e sabe perfeitamente que o Patrício borra-se todo com os remates rasteiros de longe. Mas este jogo é um peanut...vejam bem a época que ele está a fazer no Braga. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2016 então qual foi o propósito do teu comentário? Ser mais um boneco e ter atenção? sim mano betinho de cascais rei da basófia: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Dezembro 2016 Culpar não culpam (também era o que mais faltava) mas eles já andem ai com as tretas das arbitragens e campeonatos limpos etc. Só muda o ano. Vai lá festejar o Mundial de Clubes, vai. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Dezembro 2016 Quem, como eu, topou a exibição do comentador Acácio Santos, que escreva o nome dele no Facebook que são capazes de entender muita coisa. "Mão! Mão claríssima! Mais uma!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2016 a flash-interview do abel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2016 gostei de ouvir o Abel Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Dezembro 2016 Vai lá festejar o Mundial de Clubes, vai. E festejo. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2016 O que é suposto entender da página de Facebook? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Dezembro 2016 No lance da mão do André Pinto (?) a mim até me parece que Bas Dost faz falta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2016 (editado) Engraçado que o Sporting se lixa sempre com equipas que se sentem bem em transição. Vila do Conde não foi caso único. Editado 18 Dezembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2016 O contra-ataque no golo foi bem bacano. O Adrien deu uma fruta num gajo e Rui podia voltar a fazer mais destas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 18 Dezembro 2016 O Abel falou muito bem. Por acaso gostei de ouvir, mas gostei mais do resultado. Parabéns ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2016 O contra-ataque no golo foi bem bacano. O Adrien deu uma fruta num gajo e Rui podia voltar a fazer mais destas :heart: Feliz natal kareca :heart: Compartilhar este post Link para o post