Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 0-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Eu apesar de achar que é penalti, não me escandalizou não ter marcado, o que me escandaliza é a sucessão de decisões contra Sporting e também contra o Porto em caso de dúvida e as decisões a favor em caso de dúvida a favor do Benfica.

Ou seja, caso o Benfica consiga ser campeão já há desculpa. Vira o disco e toca o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

As decisões em favor do Benfica lol

Ya, ontem não fomos prejudicados nem nada. É verdade que, contra o Sporting, ficaram dois penaltys por marcar mas falar em "decisões em favor do Benfica" é de quem não vê os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comédia estes critérios da Primeira Liga. O ano passado recuperámos aqui porque não deixaram o André Pinto praticar outros desportos na área, assim é difícil.

Sobre a exibição, boa segunda parte, problemas normais na eficácia. Devíamos ter feito mais na primeira parte, mas mesmo assim este resultado não tem nada a ver com o jogo, assim como a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de achar que é penalti, não me escandalizou não ter marcado, o que me escandaliza é a sucessão de decisões contra Sporting e também contra o Porto em caso de dúvida e as decisões a favor em caso de dúvida a favor do Benfica.

Tens que trocar a cassete.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje as respostas devem andar por isto: ainda falta muito campeonato e não vamos desistir; vamos levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo; Não tivemos sorte;

Custa ver o que jogamos esta época. Com as noticias que têm saido sobre a Traffic e a jogarmos assim, o BdC começa a perder alguma confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, caso o Benfica consiga ser campeão já há desculpa. Vira o disco e toca o mesmo.

Viste-me a dizer isso no ano passado? Quanto muito posso ter falado nas "chouriçadas" que o Benfica teve...

Este ano, tem sido demais o que Sporting e Porto têm passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que alguém, depois deste jogo, fizesse o que o Salvador fez a semana passada depois de despedir o Peseiro mas estou mesmo a ver que ou vai ficar calado ou vai criticar a arbitragem.

Vergonha autêntica esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Sporting não está a jogar nada? Se jogassem o que jogaram contra o Benfica, ganhavam facilmente a este Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer ou o facto de ainda só estarmos na 14ª jornada, ainda é motivo para apaziguar as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Porto, claro.

Vê-se mesmo quem é que anda aqui como porta voz oficial da choraminguice.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que já nao temos competições europeias e as equipas do Jesus engatam na 2ª volta

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu lembro-me dos nossos ultimos meses do campeonato anterior e não consigo entender isto. Nem mesmo as saidas do Mário e Slimani explicam isto.

Ajuda a explicar, pelo menos. O que a saída dele representa, isso sim, explica tudo.

Viste-me a dizer isso no ano passado? Quanto muito posso ter falado nas "chouriçadas" que o Benfica teve...

Este ano, tem sido demais o que Sporting e Porto têm passado.

Verdade. Nenhum adepto de um grande merece ver a sua equipa jogar tão pouco.

Faltam duas coisas a esta equipa. A primeira é futebol. A segunda é vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...