Vimaranes1922 Publicado 18 Dezembro 2016 O guarda-redes do Sporting é que foi a jogo sem maos, o que é pena para o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2016 Acho que ele foi despedido pelo Bruno de Carvalho e na altura foi meio polémico Acho que foi um bocado mal tratado, sim. É normal o ressentimento. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2016 O Adrien está 5 estrelas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Dezembro 2016 Bando de inúteis. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2016 Sai Xeka entra Tiba. Bela profundidade no plantel. E andam uns com Elias... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2016 Por muito que não joguemos tão bem como na época passada, a verdade é que estamos num campeonato desigual, quando estivermos num campeonato limpo e com regras iguais para todos talvez possamos alcançar o título. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2016 Não acho que seja penalty. Também não acho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2016 Estava a ver que era o único. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Dezembro 2016 hoje já é normal e faz parte perder tempo. estes comentadores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Dezembro 2016 Por muito que não joguemos tão bem como na época passada, a verdade é que estamos num campeonato desigual, quando estivermos num campeonato limpo e com regras iguais para todos talvez possamos alcançar o título. f*da-se :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Dezembro 2016 Arrisca menos Jesus, cuidado Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Dezembro 2016 Por muito que não joguemos tão bem como na época passada, a verdade é que estamos num campeonato desigual, quando estivermos num campeonato limpo e com regras iguais para todos talvez possamos alcançar o título. Desabafa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2016 e agora tira o melhor :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2016 É pá, eu lembro-me dos nossos ultimos meses do campeonato anterior e não consigo entender isto. Nem mesmo as saidas do Mário e Slimani explicam isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2016 Tirou o Ruiz pa deixar o Gelson. Então o objectivo este ano é a Taça da Liga? Daí abdicar das competições todas em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2016 f*da-se :laugh: Desabafa Eu apesar de achar que é penalti, não me escandalizou não ter marcado, o que me escandaliza é a sucessão de decisões contra Sporting e também contra o Porto em caso de dúvida e as decisões a favor em caso de dúvida a favor do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Dezembro 2016 Por muito que não joguemos tão bem como na época passada, a verdade é que estamos num campeonato desigual, quando estivermos num campeonato limpo e com regras iguais para todos talvez possamos alcançar o título. Isso inclui também cotoveladas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2016 É pá, eu lembro-me dos nossos ultimos meses do campeonato anterior e não consigo entender isto. Nem mesmo as saidas do Mário e Slimani explicam isto. Muitas entradas de jogadores novos no plantel, e desgaste dos jogadores que não conseguiram sair, talvez. O Sporting já não mostra tanto querer como no ano passado, parece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Dezembro 2016 Eu apesar de achar que é penalti, não me escandalizou não ter marcado, o que me escandaliza é a sucessão de decisões contra Sporting e também contra o Porto em caso de dúvida e as decisões a favor em caso de dúvida a favor do Benfica. tipo os 2 penalties que ficaram por assinalar ontem? deixem-se disso Compartilhar este post Link para o post