Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] Sporting CP 0-1 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

A quem é que o Wilson tirava o lugar no Benfica?

quanto ao wilson, agora há, mas na altura em que foi embora, por exemplo, não havia. E ha opções melhores nos 3 grandes que ele agora, mas era uma opção perfeitamente valida.. Em epoca anteriores. o Benfica o ano passado por exemplo andou com o espalha brasas/dsts do carcela e no ano anterior o sulejmani, são melhores que o WE, mas nada por ai além. E o Porto o ano passado igual, era o Corona e o Brahimi e mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com a cabeça mais a frio naquele lance da mão que eu disse que era pénalti e vendo melhor as imagens inverto os meus papéis nesse lance, não me escandalizava que tivesse marcado mas acho que também não marcaria aquele pénalti, mas não retiro o que disse em relação aos casos de dúvida.

Quanto ao Sporting, também disse que não despedia o JJ fosse pelo dinheiro que fosse, por isso tudo aquilo que foi dito que LJ e MS fizeram trabalhos melhores quando recebiam menos que o JJ é mentira, pois até agora e com apenas uma época concluída o treinador que mais perto teve do título, do MS nem comento porque cedo se percebeu que não íamos ser campeões, já o LJ fez um excelente trabalho mas depois faltou-lhe o "toque final" para dar o salto rumo ao título, não me custa admitir que talvez esse "toque final" fosse um melhor plantel, o JJ tem aquelas "palas" em relação a alguns jogadores mas agora em Janeiro acho que opções vão ser feitas e alguns jogadores vão chegar pelo menos para as laterais e tenho confiança numa 2ª volta fantástica e quase exímia pelo Sporting, espero é que os outros escorreguem em alguns jogos o que para mim para ser o mais dificil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tou a ver com isto é que vou estar do lado do Sporting quando for o jogo FC Porto - Sporting CP. Vamos lá ver se ganham :compinchas: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Do plantel actual. Não me interessa em anos passados, está-se a discutir a qualidade do Wilson hoje.

Ninguém, mas em caso de necessidade, nenhum dos grandes ficava mal servido

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém, mas em caso de necessidade, nenhum dos grandes ficava mal servido

Pois ninguém. Dos clubes grandes o plantel do Benfica, principalmente do meio campo para frente, tem de ser regra e não excepção, o Sporting e Porto é que estão mal servidos quando um Wilson dava jeito a um dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Abel. Numa semana consegue montar uma equipa capaz de dar uma lição de futebol ao melhor treinador em Portugal. É prova de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Abel. Numa semana consegue montar uma equipa capaz de dar uma lição de futebol ao melhor treinador em Portugal. É prova de qualidade.

Leva-o para o Benfica então.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva-o para o Benfica então.

O Benfica já conta com um treinador capaz de vencer em Alvalade e capaz de ser campeão. O sucessor será sempre o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o JJ :lol: :lol: :lol:

Se ele acabar o campeonato em 4º bem que pode ir passear para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca um golo cagado e volta-se a falar num lugar no Sporting.

Cíclico.

O Wilson Eduardo tem estado a fazer uma excelente temporada no Braga, contra o Sporting até foi dos seus piores jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem o Carrillo, podem devolver.

a serio que queres ESTE Carrillo de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

a serio que queres ESTE Carrillo de volta?

ESTE Carrillo só precisa do boost motivacional para ser um jogador decisivo. Qualidade tem ele às paletes.

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade todos sabemos que ele tem

mas desde que cá está parece que se andar a cagar para isto

joga sempre a 10 a hora, sem vontade nenhuma, parece que tem chumbo nos pés

tá a ganhar o belo e quando é chamado a jogo joga o mínimo (ou nem isso)

também não devia ser no Sporting que ia ter esse 'boost motivacional' depois da maneira como saiu

Compartilhar este post

Link para o post

O homem queria o FCP, o agente roeu a corda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade todos sabemos que ele tem

mas desde que cá está parece que se andar a cagar para isto

joga sempre a 10 a hora, sem vontade nenhuma, parece que tem chumbo nos pés

tá a ganhar o belo e quando é chamado a jogo joga o mínimo (ou nem isso)

também não devia ser no Sporting que ia ter esse 'boost motivacional' depois da maneira como saiu

Claro, eu só estou a falar qualitativamente. É óbvio que nunca viria.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo num grande... :lol:

O Wilson Eduardo, ao pé de tipos como o Iuri, Matheus, João Carvalho e afins, jamais justificaria o investimento (tempo). Até porque, por muito que evolua, nunca terá o talento dos que citei. Podia citar mais.

Outra coisa. Não tentem fazer dele um Alan, porque não o é. O Alan sim, evoluiu imenso e chegou a um ponto, depois de perder a velocidade que o diferenciava, em que subiu o seu nível face ao que era anteriormente. Algo muito raro. E, como é óbvio, exemplos como Figo, Simão e Giggs nada têm a ver com isto, porque apesar de se terem adaptado bem a posições mais interiores, nunca atingiram o nível que tiveram no seu auge.

O Abel disse muita coisa acertada e, o melhor de tudo, falou de futebol, mas como é óbvio, ali limitou-se a oferecer o único argumento que existe para defender o Wilson Eduardo.

Com todo o respeito pelo Braga, pode ser jogador para eles. Num contexto específico, com muitos minutos, com confiança, com influência em organização/transição defensiva acima da média face aos jogadores que jogam na sua posição, sendo bastante útil em momentos de transição, que existem em todos os jogos, e claro, devido à evolução natural que terá com o avolumar de minutos a este nível, poderá ser bastante útil e até uma das principais figuras do Braga. Para um clube como os três grandes... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que ninguém falou de um potencial penalty para o Sporting na parte final, o do Dost sobre o Ricardo Ferreira acho um exagero mas se o André não tem sido anjinho num livre onde foi constantemente agarrado por um dos centrais do braga e se acaba por cair, o lance podia perfeitamente ser penalty, eu bem sei que os árbitros na maioria das vezes não marcam mas o que é certo é que a falta existe e o André não soube aproveitar.

Já agora continuo com a minha opinião sobre o Ruíz, o gajo pode ter bons pés e ser preponderante no esquema e ser dos poucos que ainda sabe tratar bem a bola mas ele está uma nódoa autêntica e só não abanca porque as soluções são escassas e convenhamos que não estamos a falar do Saviola ou do Aimar, eu gosto do Bryan mas ele está muito longe dos dois argentinos, então o Aimar era um verdadeiro génio :carinhoso:

De realçar também o banco do Sporting, cada vez que olho para lá questiono-me se jogadores como o Gauld, Matheus, Podence, Iuri, Geraldes não podiam ser opções secundárias, o André entrou e não fez nada, o Gelson se precisar de sair quem entra é o B.César que está longe de ser um extremo e o próprio Geraldes não fica a dever nada ao Elias, admiro o JJ mas acho que ele perde muito em não dar sequer oportunidade aos putos e prefere os estrangeiros de qualidade duvidosa, por fim concluo com o Rúben Semedo, se o Sporting o despachar por 10/15Milhões é um grande barrete que enfia ao clube que o comprar, ele fisicamente pode ser impressionante mas o q.i. futebolístico dele é nulo, não sabe ler uma jogada e aborda os lances todos de forma deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bryan não está sequer perto do nível do Aimar, porque isso muito poucos estão. Mas tem imensa qualidade, e só mesmo um louco para abdicar dele em detrimento de um Bruno César, de um André ou de um Campbell. Ainda para mais sem o outro jogador que conseguia ter algum critério com a bola nos pés (João Mário).

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem o Carrillo, podem devolver.

Longe.

Mais um jogo que não vi, caiu-me tudo quando viu o resultado.

Tive a ver um resumo alargado, e tivemos ocasiões para vencer (apesar de toda a gente dizer que jogámos pouco, infelizmente). Clássico. De facto o ambiente está a ficar complicado, vai ser um Natal mesmo à Sporting bem longe do primeiro lugar, enfim.

Agora é tentar o segundo lugar, ir à Champions é obrigatória para ter alguma saúde financeiro. Durante o Inverno, vão ter de haver saídas e no final da época igualmente. Muita mudança a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...