Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[Liga NOS] CF "Os Belenenses" 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Crl, já não festejava um golo assim há algum tempo.

Convém é da próxima vez jogar mais um bocadinho.

Siga!

x2, pode ser que seja um golo à Rui Pedro.

Jogo fraco da nossa parte, o Belenenses podia perfeitamente ter saído com algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o jogo numa stream da sport tv sem comentadores e apenas a ouvir-se adeptos do belenenses :lol: cada baboseira e insulto lá para dentro :mrgreen:

Um deles mandou o arbitro po crl no final do jogo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido uma finalização fácil. O defesa foi comprar pão porque o castaignos fez o que devia, arrastar a defesa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido uma finalização fácil. O defesa foi comprar pão porque o castaignos fez o que devia, arrastar a defesa com ele.

E o melhor foi que quem normalmente apareceria ali seria o extremo daquele lado, o que aconteceu em exactamente 0 lances... Mas foi o Dost, porque veio atrás fazer uma tabela e conseguiu aparecer lá e antecipar-se.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

como é que ele consegue dizer que jogamos com qualidade? :estrelas:

ele anda a ver os jogos do ano passado?

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele espaço todo até o Marega fazia aquele golo. O defesa esquerdo do belém foi comprar pão.

Foi pena porque estava com fé de passar o ano à frente do Sporting. icon_mrgreen.gif

O Marega do teu Vitória porque o Marega do Porto mandava aquela para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a chorar do derby? f*da-se, que enjoo de tripas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fala do jogo do Benfica?? "A nossa crise chama-se Jorge Sousa" loool

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este gajo consegue outra vez culpar as arbitragens e não por as culpas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar farto do futebol, muito por culpa do que o Sporting joga, mas pelo que acontece em campo.

Não acredito em bruxas nem acho que seja feito de propósito porque a meu ver o Sporting não foi deliberadamente prejudicado pelos árbitros.

No entanto vamos no 4º jogo seguido a ser prejudicados por questões de "critério", critério esse que é dado aos árbitros que apitam por esses campos foras prejudicando uns e beneficiando outros. Isto basicamente é à sorte e infelizmente a fava tem calhado ao mesmo.

Tocar a bola com as mãos implica um ato deliberado em que o jogador toma contacto

com a bola com as mãos ou com os braços.

O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:

• o movimento da mão na direção da bola (e não a bola na direção da mão)

• a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada)

• a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infração

Eu consigo perceber a regra.

Não consigo é entender o que está a bold. Porque f*dasse, tirando o lance do Suarez no mundial

que é este, é raro haver um lance destes em que é um ato deliberado. Tudo o resto são azares. Ou porque o jogador mede mal a distância da bola, ou porque escorrega, ou porque o adversário cruza contra o braço que vai no chão, ou porque há um movimento do adversário que o engana.

E vamos em 4 jogos seguidos contra o Sporting em que há lances na área em que não há este acto deliberado de tocar com mão. Benfica 2, Setúbal 1 (João Amaral na 1ª parte), Braga 1 e Belém 1. Em todos não foi marcado penalty. 5 lances. Não são deliberados, para mim se for a analisar friamente não marcava o do Pizzi nem o do André Pinto. Mas são 5 lances em que os jogadores tiram vantagem de tocar com a mão na bola.

O Pizzi fica com ela controlada.

O Semedo corta a bola

O João Amaral desvia a trajetória que ela ia para o William

O André Pinto mete-a fora do terreno de jogo

O Gonçalo, a bola vem de cruzamento lateral e fica junto a ele em vez de seguir a trajetória até ao segundo poste, onde até estava um jogador do Belém, mas para o movimento normal da bola.

Tou de luto

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vê lá se descansas o Adrien e o Bryan, e talvez também o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca Jesus e vinho combinaram tão bem como nesta Flash Interview.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acusá-lo de ter omitido algumas coisas, nunca criticá-lo por ter mentido, já que isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o defesa esquerdo do belém estava a marcar o central. Nunca na vida pode estar tão dentro naquela situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei do Esgaio acho que esteve melhor a defender do que é habitual, e a atacar continua a ser mais inteligente que as outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto que já deve estar bom em Janeiro, vai ser logo titular contra o Feirense portanto, o Esgaio volta à bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade arromba o universo do futebol português. E a realidade é que o Sporting conta apenas com 2 jogadores de qualidade - Patrício e Adrien. Tudo o resto são jogadores medianos ou completamente inadaptados às exigências do nosso futebol nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o defesa esquerdo do belém estava a marcar o central. Nunca na vida pode estar tão dentro naquela situação.

O Bas Dost veio muito de trás, eu se bem me lembro da repetição o homem chegou quase a ir ao meio-campo e vinha lançado por ali fora. Mas não me lembro do posicionamento do defesa para saber se devia ter controlado o lance :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora

Esteve quase a aparecer mais um candidato às eleições do Sporting. Foi por dois minutos. by José de Pina

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acusá-lo de ter omitido algumas coisas, nunca criticá-lo por ter mentido, já que isso não aconteceu.

Quantos anos tens?

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade arromba o universo do futebol português. E a realidade é que o Sporting conta apenas com 2 jogadores de qualidade - Patrício e Adrien. Tudo o resto são jogadores medianos ou completamente inadaptados às exigências do nosso futebol nacional.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...