Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[Liga NOS] CF "Os Belenenses" 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Jesus está a fazer o papel dele. Falar para fora, com a mensagem para dentro. Está a tentar mostrar aos jogadores que acredita neles. A equipa joga mal, os jogadores começam a ficar frustrados, os adeptos começam a deixar de acreditar, tem de haver alguém que puxe pela equipa, que os motive.

Acham mesmo que ele acredita que foi uma "primeira parte fantástica" e que a "crise se chama Jorge Sousa"? O Jesus pode ser muitas coisas, mas não é parvo. Desde que trabalhe internamente para resolver os nossos problemas (graves) a nível, sobretudo, de construção, não tenho qualquer problema com este discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício não jogou e o Adrien foi dos piores, ok.

Até à próxima!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Belenenses jogou tão bem, foi pena a burrice final. O Camará, que estava em risco de suspensão, é que vai perder tempo no lançamento de linha lateral, para levar amarelo e depois na sequência da jogada, está mal posicionado para receber o lançamento, perde a bola e dá golo do Sporting. Dois pontos que se perdem nesta estupidez, e o Sporting que estaria a bater no fundo do poço consegue uma daquelas vitórias que levanta, e muito, a moral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost veio muito de trás, eu se bem me lembro da repetição o homem chegou quase a ir ao meio-campo e vinha lançado por ali fora. Mas não me lembro do posicionamento do defesa para saber se devia ter controlado o lance :mrgreen:

15673315_1500094290019116_1457801426_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4403bffa7041c2b8b997388f48be2b7b&oe=585EC5B9

3x1 na área e o nabo vai se meter atrás do colega. :laugh:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço aos amigos pastéis, se havia uma equipa que merecia ganhar este jogo eram vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, eu até percebo. Repara, a bola já vai no ar e o Bas Dost nem nessa imagem está. Percebo a tentação do defesa em chegar-se a quem está na área porque não sabe para onde vai sair o cruzamento nem tem discernimento para perceber que de repente vai aparecer um gajo lançado por ali fora.

Mas também me falta saber qual desses todos é que é o defesa-esquerdo :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que o Dost decide colocar o anel do Sauron :lol:

Os defesas até nem têm grande culpa. Enquanto 1 marca o Castaignos, os outros não tendo ninguem têm é de atacar a bola, ou pelo menos assegurar-se de que o castaignos nao lhe chega. Nunca na vida poderiam imaginar que o Dost viesse la de trás a tempo para rematar de 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar farto do futebol, muito por culpa do que o Sporting joga, mas pelo que acontece em campo.

Não acredito em bruxas nem acho que seja feito de propósito porque a meu ver o Sporting não foi deliberadamente prejudicado pelos árbitros.

No entanto vamos no 4º jogo seguido a ser prejudicados por questões de "critério", critério esse que é dado aos árbitros que apitam por esses campos foras prejudicando uns e beneficiando outros. Isto basicamente é à sorte e infelizmente a fava tem calhado ao mesmo.

Estou completamente farto desta situação, é absurdo. Ainda hoje gritei penalty nesse lance, enfim...

Vitória crucial, mantém-nos vivos e vai dar para passar o Natal de cabeça fria e assentar ideias. A equipa este ano joga a 200 km/h, contudo com o nível de stress/ansiedade desta fase só podia resultar nisto. Tudo a não querer ter bola, muita precipitação fora um ou ou outro jogador, a pausa vai fazer bem.

Destaque para o Alan Ruiz, que tem um pé esquerdo fantástico só que na Europa sente o ritmo com que se joga. Contudo, foi o jogador mais esclarecido ao longo do tempo, e ia marcando um golaço. Até final da época é titular absoluto a 9,5 e um dos destaques. De resto um ou outro jogador com alguns pormenores, mas nada de especial. Ah e o Beto que este impecável!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão ter um treinador que diz que tivémos muita qualidade, e ainda mais que fizemos uma primeira parte perfeita! Ainda diz que o Belenenses só conseguiu criar uma oportunidade aos 40'...sim, é verdade. E a consequência do que fizemos até esses 40 minutos? Quantas oportunidades criámos? Ele ainda se dá ao luxo de dizer isso quando aos 40 minutos deixamos que o nosso adversário faça um 3p1, UM 3p1??? Santo Beto. Uma coisinha destas nem no tempo do Domingos, fod*-se.

A nossa exibição foi uma vergonha, e se continuarmos a jogar desta forma, tanto ofensivamente como defensivamente, será uma questão de tempo até escorregarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Este até poderia ser um tema de conversa interessante, sendo que havia disposição, de uma das partes, em conceder essa troca de argumentos. Da tua parte, e partindo do pressuposto que o boneco quer dizer qualquer coisa, nota-se que não gostaste do que lês-te. O que é natural, tendo em conta que és sportinguista. Contudo, e não querendo promover um exacerbar do ferimento de susceptibilidades, reitero o que avancei no post anterior. Apenas Patrício e Adrien. Posso até salvaguardar o Bryan Ruiz, contudo, inclusive o Bryan, tem revelado alguma inépcia no que à intensidade do jogo diz respeito, não imprimindo, assim, a qualidade ao modelo de jogo de futebol do Sporting.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, eu até percebo. Repara, a bola já vai no ar e o Bas Dost nem nessa imagem está. Percebo a tentação do defesa em chegar-se a quem está na área porque não sabe para onde vai sair o cruzamento nem tem discernimento para perceber que de repente vai aparecer um gajo lançado por ali fora.

Mas também me falta saber qual desses todos é que é o defesa-esquerdo :lol:

É o que está pendurado no avançado.

Um jogador que joga na primeira liga tem de ter o discernimento para decidir um lance destes, tipo é uma cena básica.

Nem na regional hoje em dia se admite um posicionamentos destes, quanto mais a este nível.

Essa imagem só destaca ainda mais a genialidade do cruzamento do Campbell.

O Campbell deu um chutão lá para cima. O mérito é todo do Dost a atacar e muito bem o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são 5 lances em que os jogadores tiram vantagem de tocar com a mão na bola.

mas isso não significa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Genialidade do cruzamento do Campbell :rotfl:

Mas alguém acha que ele queria meter a bola no Dost?

Enfim, não se joga uma beata. Nem a atacar, nem a defender. Tal como contra o Vitória para a Taça, valeu pelo resultado.

Venham de lá essas rabanadas.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Genialidade do cruzamento do Campbell :rotfl:

Mas alguém acha que ele queria meter a bola no Dost?

Enfim, não se joga uma beata. Nem a atacar, nem a defender. Tal como contra o Vitória para a Taça, valeu pelo resultado.

Venham de lá essas rabanadas.

É um bocado óbvio que não, o Dost estava no crl mais velho, acho que ninguém estava à espera que ele lhe conseguisse chegar. Aquele cruzamento era para o Castaignos.

Acabou por ser um cruzamento do crl, mas não era aquilo que ele queria.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Foi giro ver o Beto mandar-se para o chão depois do golo. É assim, todos perdem tempo, não é coisa de "pequeno". Infelizmente.

Bom jogo que fizemos hoje até, merecíamos um empate, pelo menos.

Carrega Belém :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...