Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[Liga NOS] CF "Os Belenenses" 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Foi giro ver o Beto mandar-se para o chão depois do golo. É assim, todos perdem tempo, não é coisa de "pequeno". Infelizmente.

Bom jogo que fizemos hoje até, merecíamos um empate, pelo menos.

Carrega Belém :heart:

Não achas merecido depois do lançamento do Camará?

Compartilhar este post

Link para o post

Gerso está a caminho do Sporting Kansas City, equipa que compete na Major League Soccer (MLS).

A concretizar-se o negócio, o Belenenses deve ser indemnizado pelo Kansas City por um valor a rondar os 1,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Genialidade do cruzamento do Campbell :rotfl:

Mas alguém acha que ele queria meter a bola no Dost?

Enfim, não se joga uma beata. Nem a atacar, nem a defender. Tal como contra o Vitória para a Taça, valeu pelo resultado.

Venham de lá essas rabanadas.

Cá está, a mania de ridicularizar qualquer opinião contrária, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se deve "combater" anti jogo com mais anti jogo, por isso não. Mas sim, esse lançamento do Camará foi ridículo, felizmente levou cartão. Odeio essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa foi comprar pão porque o castaignos fez o que devia, arrastar a defesa com ele.

Se fosse há 15 anos a razão estava toda do teu lado, mas as coisas evoluíram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O lançamento do Camará deu em golo do Sporting. Queres mudar alguma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que doem ao ver o Sporting jogar. A começar no Douglas cujas limitações técnicas se notam até quando está sozinho (a sério, reparem que ele NUNCA consegue fazer uma recepção orientada, tem SEMPRE de parar a bola antes de fazer um passe ou de chutar a bola); passando pelo sofrimento que é ver William e Adrien correrem de um lado para o outro a apagar fogos por todo o lado, por vezes vendo-se sozinhos contra três e quatro adversários no meio-campo; passar 90 minutos a ver o Gelson a esconder-se atrás dos adversários (ele que veja as movimentações do Campbell, a quantidade de vezes de saiu da linha para oferecer linhas de passe aos colegas na zona central porque não havia espaço nos corredores, o que é irónico porque normalmente é na zona central que há menos espaço, mas contra o Sporting é nas alas que toda a gente se fixa, os nossos e os outros); Bryan e Alan a tentarem jogar com os colegas e a falharem miseravelmente porque, convenhamos, eles são os únicos naquela equipa que o tentam fazer (e nenhum deles tem a capacidade de andar a fintar e a correr desalmadamente em slalom entre os adversários); e a forma como o Campbell, coitado, parece um peixe fora de água a ser obrigado a jogar como um extremo-esquerdo à anos 90 quando se nota que o rapaz não se sente à vontade naquele papel, valendo que ele tem qualidade mais do que suficiente para conseguir um ou outro desequilíbrio embora vê-lo como mero "despejador de bolas" saiba ao mesmo que atirar pérolas a porcos.

Isto não vai correr nada bem. Este final trouxe-me à memória um triste episódio passado num jogo contra o Gil Vicente em que o Sporting venceu à justa (e pela primeira vez no campeonato já com alguns jogos disputados) e o Sá Pinto, na altura como treinador, deu uma volta olímpica ao relvado de Alvalade a festejar essa vitória, de lágrimas nos olhos, como se tivesse ganho o campeonato. E voltámos a esse ponto: arrancamos vitórias a ferros e festejamo-las como se de grandes feitos se tratassem, quando na verdade estamos em 4º lugar a 8 pontos da liderança ainda nem com metade do campeonato disputado. Compreenderia e juntar-me-ia aos festejos efusivos se estivéssemos envolvidos na luta pelos nossos objectivos; assim, nem dá para saborear. Mas cada um sabe de si.

A única nota positiva acaba por ser o Bas Dost, ou pelo menos os seus registos: leva agora 9 golos em 12 jogos, sendo que melhor do que ele em ano de estreia num passado recente só mesmo o Fredy Montero em 2013. Aliás, e se excluirmos os penaltys, o Bas Dost só tem menos um golo marcado ao fim de 12 jogos do que tinha o Jardel no mesmo número de jogos em 2001. Nada mau.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Nada sabe melhor do que um golo ao cair do pano :carinhoso:

Sabe melhor ir para o intervalo a ganhar por três ou quatro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é same old Belenenses e há-de ser assim sempre. Até ao fim dos dias do clube (coisa que já esteve mais longe). Não merecíamos perder, isso parece-me óbvio, mas isso pouco importa. O que importa é que voltámos a desperdiçar pontos perto do fim quando não estávamos assim tão apertados. Foi burrice da equipa e, sobretudo, do Quim Machado. Detesto a forma como a equipa sai para o ataque. Somos, mais uma vez sem sombra de dúvidas e aqui até os números comprovam, o pior ataque da Liga. O Sturgeon é um lixo que só engana quem acha que ter tatuagens no braço, tocar na bola com o peito do pé e ser o número 17 é de futebolista. O Camará é o cancro que se sabe. Pior de tudo é não por os melhores a jogar... Deixar o Gerso no banco é ridículo e a cereja no topo do bolo foi a entrada do Mica Pinto :lol: :lol: .

Este Sporting joga zero, também. É horrível perder assim, mas é mais incompetência do que outra coisa qualquer.

Ah e aquela perdida só é estranha para quem não é do Belenenses. Eu nem "entusiasmado" fiquei, já sabia que iam falhar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Quando gozei com a vitória na Champions do Porto frente ao Braga, devia ter sido mais cauteloso. É que, pelos vistos, o Sporting hoje também ganhou a Champions no Restelo. Fez-me recordar velhos tempos, pelo menos. Mas não bons tempos, de certeza.

Vergonhoso. Não há muito mais a dizer. Ainda consegui ver a segunda parte e vi há pouco a primeira, mas foi tempo perdido. O resultado é injusto para o Belenenses, que nunca na vida merecia perder o jogo, e que se calhar até o poderia ter ganho, sem que nos pudéssemos queixar muito.

Não me apetece destacar ninguém pela positiva. Volto a fazê-lo quando o Sporting voltar a jogar futebol. Até lá, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando gozei com a vitória na Champions do Porto frente ao Braga, devia ter sido mais cauteloso. É que, pelos vistos, o Sporting hoje também ganhou a Champions no Restelo. Fez-me recordar velhos tempos, pelo menos. Mas não bons tempos, de certeza.

Vergonhoso. Não há muito mais a dizer. Ainda consegui ver a segunda parte e vi há pouco a primeira, mas foi tempo perdido. O resultado é injusto para o Belenenses, que nunca na vida merecia perder o jogo, e que se calhar até o poderia ter ganho, sem que nos pudéssemos queixar muito.

Não me apetece destacar ninguém pela positiva. Volto a fazê-lo quando o Sporting voltar a jogar futebol. Até lá, não vale a pena.

Eu, por motivos de doença, lá fui ao Restelo ver o jogo, mas a polícia estava tão bem coordenada que só deu para entrar lá para os 15 minutos. Isto para dizer que fiquei com a ideia de que esses 15 minutos só podiam ter sido uma dádiva divina, tendo em conta o que vi do resto da 1ª parte(fraca, fraquinha) e o que os jogadores do SCP e o JJ disseram dela("domínio total", "1ª parte de enorme nível", por ai). Afinal... :mrgreen:

Aquele golo do Dost caído do céu(quase literalmente) soube muito bem e foi um ambiente do crl no Restelo a festejá-lo e tal... Mas dava jeito jogar muito mais que isto. Só naquela de nos aproximarmos de vitórias como a do ano passado no Restelo e, consequentemente, de lutar regularmente por títulos. Que a jogar assim isso é para esquecer(e nem falo pela diferença pontual, embora ela agrave bastante o problema). Nesse jogo marcámos 5 e criámos para marcar 8 ou 9, neste marcámos 1 e criámos exatamente para isso, se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio houve invasão de campo?

O Jubas estava a dar vales de desconto para a Loja Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon é um piço e o André Sousa tem qualidade para jogar num clube bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Jesus tem coragem de dizer que "o problema do Sporting é o Jorge Sousa"?

...

Compartilhar este post

Link para o post

É o JJ, estavas à espera que ele admitisse que tem errado ou que errou na abordagem ao mercado de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon é um piço e o André Sousa tem qualidade para jogar num clube bem melhor.

Talvez o Barcelona.

E mesmo assim, é porque eles têm o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais confiante depois da derrota com o Benfica, perdemos o jogo, mas o nível exibicional foi bastante bom. Hoje conseguimos os 3 pontos, mas a nossa exibição foi muito má. Espero que a pausa faça bem aos jogadores.

Fica uma nota positiva para o Alan Ruiz que pode ter conseguido aqui um lugar no 11. Espero que sim.

A realidade arromba o universo do futebol português. E a realidade é que o Sporting conta apenas com 2 jogadores de qualidade - Patrício e Adrien. Tudo o resto são jogadores medianos ou completamente inadaptados às exigências do nosso futebol nacional.

A qualidade está lá. Para além desses dois temos William Carvalho, Coates, Bryan Ruiz, Dost e outros. Há muitos jogadores com muita qualidade, mas o momento de forma é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais confiante depois da derrota com o Benfica, perdemos o jogo, mas o nível exibicional foi bastante bom. Hoje conseguimos os 3 pontos, mas a nossa exibição foi muito má. Espero que a pausa faça bem aos jogadores.

Fica uma nota positiva para o Alan Ruiz que pode ter conseguido aqui um lugar no 11. Espero que sim.

A qualidade está lá. Para além desses dois temos William Carvalho, Coates, Bryan Ruiz, Dost e outros. Há muitos jogadores com muita qualidade, mas o momento de forma é péssimo.

Pessoalmente prefiro assim. :mrgreen:

Mas pá, claro que não podemos andar assim, a jogar mal e porcamente à espera que o golo apareça nos descontos. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a ouvir o relato pela Antena1 enquanto conduzia e pela locução e comentário a vitória do Sporting teria sido justíssima e o Sporting teria massacrado o Belém. Depois vi o resumo completo num bar e não me pareceu bem assim... Mas o momento alto foi o que vi agora pelo facebook, da invasão de campo filmada da bancada. Ri-me mais do que devia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...