Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Taça CTT] FC Porto 1-1 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

tal e qual. e depois ainda vem a dizer que o Danilo é que é flashy nas recuperações de bola, manquem-se... a forma como o Ruben Neves aborda transições defensivas rápidas é para lá de horrível. joga quase as fichas todas numa linha de passe e regra geral fica a vê-la passar e consequentemente atrasado para fechar o espaço central. torna situações de igualdade numérica em desvantagem vezes e vezes sem conta.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o pessoal do cmpt que percebe de bola decifrassem o fetish que tem pelo Boly

O gajo além de ter problemas no posicionamento com a bola nos pés é um terror 6M :lol:

De resto após termos marcado morremos no jogo pelos vistos esqueceram-se que as férias de natal já acabaram

E já não ia algum tempo ao Dragão a atmosfera,ambiente etc. enfim não dá para descrever :carinhoso: apesar do resultado medroso só por isso valeu cada cêntimo que gastei

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o pessoal do cmpt que percebe de bola decifrassem o fetish que tem pelo Boly

Se calhar há malta por aqui que já viu mais jogos do Boly do que um jogo da Taça da Liga, pós-férias, e sem ritmo de jogo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 6M do Boly não me preocupam, acho que se recuperam bem nalguma equipa inglesa. Preocupa-me é a falta de cobertura aos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, todos os jogadores são maus sem um bom ritmo de jogo. Vejam o Danilo no início da época, lembrem-se como era o Felipe na pré-época e no início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carlos Teixeira discorda um bocadinho da teoria de que sem ritmo de jogo se é fraco...

Evidentemente que o ritmo de jogo, a confiança e o entrosamento com os colegas trazem mais qualidade a cada um mas quando se é bom, geralmente deixa-se transparecer isso de uma ou outra forma. O João precisa de mais tempo mas não anda ali a enganar ninguém.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de objectividade gritante no último terço do campo. Mas pior é que nós não conseguimos gerir uma vantagem de 1-0, nem com bola, nem sem bola. Uma nulidade, sobretudo a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly é muito banal mas não me surprende. Vale pelo físico e pela simplicidade de acções. Quando está apertado, manda fora. Não é grande espingarda.

O Depoitre é horrível. Entre ele e o Marega tenho dúvidas de quem seja pior. O Depoitre não ganha um lance que disputa, sempre que existe contato faz falta (muitas delas nem tem culpa, admito. Um tanque daqueles com a arbitragem portuguesa basta um defesa sentir um toque que o árbitro apita), nunca está bem posicionado ou então vai se posicionar fora da área e em cima de outro colega...nem sei. Tão medíocre. Tivesse menos 20 kilos e 1,60m que nunca seria profissional.

O Herrera fez um bom jogo e o João Carlos acho que na 1ª parte também esteve bem. Mas é bom ver os médios a rematar. O Oliver peca muito por isso.

O Corona teve boas fintas mas o cruzamento ou passe saíram todos maus. Nunca vi um jogador desmarcado na linha cruzar tão mal sem pressão de adversários como hoje. O Brahimi esteve abaixo mas mesmo assim safou uns 2 lances de perigo e alguns passes para ocasião. Mas pareceu-me que não estava com muita vontade de jogar, tanto ele como o Corona. Pareciam que estavam de férias ainda, enfim.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves, coitado, de cada vez que põe um pé em campo torna-se um jogador cada vez mais banal. Houve lá bolas na transição do Feirense que nem o pior Danilo deixava passar. A atacar e a circular pouca ou nenhuma diferença fez.

Há quem diga, aqui no fórum, que vai ser dos melhores do mundo na sua posição :mrgreen:

Jogador fraquinho fisicamente, sem intensidade. Não há muito por onde pegar, gostava, mas fica complicado. Todo o respeito por ser formado no clube e ser um dos nossos. Mas comparar o Rúben com o Danilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Há quem diga, aqui no fórum, que vai ser dos melhores do mundo na sua posição :mrgreen:

Jogador fraquinho fisicamente, sem intensidade. Não há muito por onde pegar, gostava, mas fica complicado. Todo o respeito por ser formado no clube e ser um dos nossos. Mas comparar o Rúben com o Danilo :mrgreen:

Eu bem sei as almas que irritei aqui no forum quando o criticava como 6.

Still, prefiro-o ao Danilo. (ahah, viram como se chateia ambos os lados da barricada?)

E tb acho que a 6 perde-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fico minimamente irritado com as opiniões e gostos de cada um, era o que faltava.

Mas não concordo de todo lol

Compartilhar este post

Link para o post

E vai. É claro que ninguém é bruxo e que ninguém adivinha o futuro mas tem potencial para isso. O rapaz tem 19 anos, esta já devia ser a terceira época a jogar quase sempre. Isto porque quando apareceu mostrou uma classe e uma maturidade impressionantes para a idade que tinha. Depois, vá-se lá saber porquê sentou para o Casemiro (f*da-se, como ainda me custa pensar nisto) e pouco mais jogou até ao final da época. E agora fica uma pergunta no ar: o que teria evoluído se tivesse jogado a época quase toda a titular como devia ter acontecido? Certamente o suficiente para na época seguinte assumir-se com ainda mais categoria. Mas isto é o que eu penso. Provavelmente tu pensas que não ia mostrar nada. A seguir foi-se buscar o Danilo para, mais uma vez, lhe roubar os minutos que podiam muito bem ser dele. E esta época vai pelo mesmo caminho. Tenho muita pena que nunca vá atingir o potencial que tem aqui e tenho receio que nunca o venha a atingir se ficar por cá com o estatuto de suplente por muitos mais anos. Para bem da carreira dele, se para o ano não for para assumir o lugar de vez, que o deixem sair. Interessados não hão-de faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro e o Danilo mandaram o Rúben para o banco, porque na MINHA opinião, são muito superiores.

Gostava, e estou a ser mesmo muito sincero, que o miúdo fosse dos melhores do mundo na posição dele. Mas nem do Porto é, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar no banco durante 90% dos jogos é normal que nunca mais evolua e os problemas de ontem continuarão a existir. Um jogador só evoluiu se tiver minutos e a confiança do treinador.

O Rúben tem de jogar e vai errar muitas vezes, é normal faz parte do seu crescimento. O Danilo para chegar ao que é hoje também teve de jogar e errar, e isso fez com que crescesse e hoje é titular no Porto. Andou aí por essa Europa fora até chegar ao Marítimo e impor-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, que sai por empréstimo então, que me lembro nunca deu resultado (André Castro, Sérgio Oliveira) por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casemiro quando assumiu a titularidade merecia-a tanto como o Ruben a merece neste momento, é claro que a partir do meio da época o Casemiro subiu de forma e o Ruben sem ritmo baixou de rendimento quando era chamado e acabou por justificar a titularidade até o final da época

com o Danilo acho que nem há discussão tbh, o Danilo é superior ao Ruben mas não me assusta nada que eventualmente saia na próxima época e o Ruben comece a ser titular

é que isto de julgar jogadores por exibições onde se troca 70% da equipa depois de férias é muito bonito mas acaba por ser injusto

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro e o Danilo mandaram o Rúben para o banco, porque na MINHA opinião, são muito superiores.

Epá, eu o Danilo ainda dou de barato mas o Casemiro? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu o Danilo ainda dou de barato mas o Casemiro? A sério?

Tens acompanhado os jogos do Real? Ou ficaste com a memoria do Casemiro apenas aqui no Porto?

Mas mesmo aqui no Porto o Casemiro consegui ser superior, na posição 6.

Sou defensor que o Rúben só ganhava se tivesse um treinador que apostasse nele mais na posição 8. Por isso um empréstimo, e a um clube que apostasse nele nessa posição, poderia ser beneficio.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

mnd84ph3s98.gif

headshot

Os jogadores não jogam puto e quem se f*de são os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...