w0 Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Cork AH 0 @ 2.20 Cork AH -0.5 @ 3.00 Cork AH -1 @ 5.10 Cork AH -1.5 @ 6.00 Over 2.5 @ 1.81 Over 3.5 @ 2.96 BTTS @ 1.70 BTTS 1ª parte @ 4.00 BTTS 2.ª parte @ 3.05 Over 1.5 TTG (em ambas) Over 2.5 TTG (em ambas) Isto vai ter de ser um jogo bem aberto. Ou então tenho de me deixar destes delírios. EDIT: As outras ainda não vi na bet365. Editado 25 Setembro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Setembro 2017 É tranquilo mesmo quando são grandes quantias? Aconteceu-me uma coisa estranha que nunca me tinha acontecido, sempre levantei por neteller, e desta vez quando faço o pedido a 1xbet indica-me que só posso levantar pela neteller a quantia proporcional ao que depositei. Já estive a verificar por trustly, como eu quero fazer o levantamento para uma conta do Montepio usa a opção iban/sepa correcto? O máximo que levantei foi 100€ e foi tranquilo. No dia seguinte tinha o dinheiro na conta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2017 Não se metam no Cork!!!! Eu tenho acompanhado a liga e eles, desde que criaram alguma distância para os adversários, que parece que vão passear para os campos. Além disso, eles são muito menos equipa que o Dundalk, que tem voltado à forma normal, portanto não faz grande sentido fazer back neles apenas porque estão na frente do campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2017 Crl Racing Nos Millonarios ainda deu para devolver o HA e deixar a vitória a @ 1.54 numa tripla, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2017 Não se metam no Cork!!!! Eu tenho acompanhado a liga e eles, desde que criaram alguma distância para os adversários, que parece que vão passear para os campos. Além disso, eles são muito menos equipa que o Dundalk, que tem voltado à forma normal, portanto não faz grande sentido fazer back neles apenas porque estão na frente do campeonato ;) Eles estão a guardar-se para este jogo :mrgreen: Eu vou em modo bomba. Volta e meia, quando gosto das odds, meto estes modos bomba. Basta acertar-me 1 em cada 5 jogos para ter profit. Para já vou com uma média de 3/5 :mrgreen:. Acho que o valor está todo do lado dos golos e do Cork. Acho que a história está toda contra mim, até as estatísticas, mas é mero gut feeling. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Deixa lá w0, eu acompanho-te. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2017 Muita atenção à odd do FK Liepāja que hoje recebe o modesto FK Jelgava. O 3º recebe o 6º que não ganha há 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 25 Setembro 2017 E a odd do Beroe também está bastante alta. Sempre que receberam o Levski ganharam o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Hoje devo ir assim pré-live: Arsenal vs West Brom Arsenal Win- 1.35 Over 2.5- 1.72 1hf Over 0.5- 1.3 Setúbal vs Boavista Over 1.5- 1.6 Boavista over 0.5- 1.69 Union Berlin vs Kaiserslautern Union Berlin Win- 1.68 EDIT: A minha dúvida está na decisão de over 1.5 ou Boavista a marcar 1 golo em Setúbal, tendo em conta a mudança de treinador e terem ganho ao Benfica na ultima jornada eles estão super motivados e a meu ver podem surpreender, há jogadores com qualidade para isso no Boavista, o que para mim este jogo vai haver golos, qual é a vossa opinião ? :D Editado 25 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2017 (editado) A odd do Cork City já subiu bastante(2.80 para 3.35 na bet.pt),é capaz de dar mrd :lol: mas já meti moeda por isso não ha nada a fazer :mrgreen: Editado 25 Setembro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 A odd do Cork City já subiu bastante(2.80 para 3.35 na bet.pt),é capaz de dar mrd :lol: mas já meti moeda por isso não ha nada a fazer :mrgreen: Eu meti-me no DnB, pelo menos que seja void! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2017 Dei uma vista de olhos num forum do Cork e estao receosos. Basicamente que se fossem a dizer um resultado, dizem que ganha o Dundalk. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Eu entrei no Dundalk a 2.30 pouco depois de ter escrito aqui e já vai no 2.09 (1xBet). Vamos lá ver como vai correr o jogo, estou mesmo curioso :medinho: btw, tb fui no btts a 1.62, boa odd para algo que deve bater logo na primeira parte Editado 25 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Há um jogo na Finlândia aos 55' 0-0... Vale a pena aquilo? Nunca apostei para lá, mas as stats dizem que há muitos golos. EDIT: 58' 0-1 :mrgreen: Ficou 1-3, isto tem potencial! Editado 25 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Meti 1€ no placard com: Malmo e Shamrock Rovers a ganhar e Palermo a vencer ao intervalo. Já tive perto de ganhar algumas boas quantias, mas ainda n pintou. Estou confiante pra hoje. Edit: Malmo já ganha 2-0 ao intervalo :) Editado 25 Setembro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Liberec e Liepaja para marcar, malta. Parece-me que caem. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 O Cork ta a correr bem rapazes ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2017 Estava mesmo para entrar no over 2.5 1st half no Union Berlin com odd a 2 mas como eles já estavam a ganhar por 2 e o Kaiser não parece ter um ataque que meta medo nem entrei, 3-0 :\ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2017 O Cork ta a correr bem rapazes ;) Está, mas podia já estar decidido. A defesa do Dundalk está farta de fazer mrd (e não falo do auto-golo ue foi só azar), não fosse o GR e o facto do #7 do Cork ser um pino do crl e isto estava feito. Assim sendo, muito medo ainda. Até porque o Dundalk cria perigo (apesar de não ter feito um remate em condições) sempre que ataca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Liberec e Liepaja para marcar, malta. Parece-me que caem. Meia stake de prejuízo, o Liepaja resolveu perder em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2017 O Palermo já me f*deu a aposta :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 O jogo da Irlanda deve estar a ser uma bela porcaria, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2017 2º golo Jong Ajax @ 1.64 Green :) Ainda entrei com pouquinho em mais um, mas já não deu . Este jogo ainda deu para o over 12 em cantos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2017 Pelo que vi tivemos azar. Podia ter corrido melhor Compartilhar este post Link para o post