Visitante Publicado 25 Setembro 2017 Não agradou a ninguém, nem a quem foi no Cork, nem a quem foi no Dundalk. Bateu o BTTS e até esse foi sofrido :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 O meu foi void :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Tranquilo, era um long shot anyway. Investi forte nos golos no Vitória v Boavista ao intervalo, as odds estavam claramente inflacionadas. Um golo já permite prejuízo ligeiro, dois dão bom lucro e três seria jackpot. Entretanto estive a cuscar o catálogo americano para hoje e há poucos jogos, e a maioria só lá para a meia-noite. Se já estiver em casa ainda vejo o que se passa por lá e se encontro valor em alguma coisa. Editado 25 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2017 Tranquilo, era um long shot anyway. Investi forte nos golos no Vitória v Boavista ao intervalo, as odds estavam claramente inflacionadas. Um golo já permite prejuízo ligeiro, dois dão bom lucro e três seria jackpot. Entretanto estive a cuscar o catálogo americano para hoje e há poucos jogos, e a maioria só lá para a meia-noite. Se já estiver em casa ainda vejo o que se passa por lá e se encontro valor em alguma coisa. Como tinha escrito no tópico do Bruno, também fiz isso (não ao intervalo, mas aos 25') e fui no over 1.5, e mais tarde repeti por volta dos 70/75 quando já estava 1-0. Foi um jogo fixe para isso, ambas as equipas a atacar, e mesmo depois do golo, o Setúbal tentou chegar-se à frente. E no fim, se o Mateus não tem aquela perdida, o Boavista ainda teria dado a volta ao jogo outra vez! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2017 Vou entrar em live nestes jogos: - Lanus vs Newells Old Boys; - Estudiantes vs San Lorenzo; - Sport Recife vs Vasco; Alguém vai entrar nestes jogos ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2017 É tranquilo mesmo quando são grandes quantias? Aconteceu-me uma coisa estranha que nunca me tinha acontecido, sempre levantei por neteller, e desta vez quando faço o pedido a 1xbet indica-me que só posso levantar pela neteller a quantia proporcional ao que depositei. Isso acontece porque o valor "net" dos depósitos não é 0 ou positivo. Primeiro tens de zerar as duas formas de pagamento e só depois podes. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 25 Setembro 2017 Se pensam que têm azar, saibam que o Mateus teve nos pés no ultimo lance a hipotese de me dar a ganhar 3000 euros. Cepo do caraças... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 O Lanus entra com a odd para marcar a 1.30, o que é bom para começar, estatisticamente marcam sempre em casa (nos últimos 10 jogos caseiros só não marcaram ao Boca). Nesse período também só marcaram nos primeiros 15 minutos em dois jogos, talvez valha a pena esperar para a odd inflacionar até aos 1.50. O Newells também sofreu golos nas cinco últimas deslocações e só numa sofreu nos primeiros 15 minutos. Há um possível problema, que foi o jogo para a Libertadores a meio da semana. O River ontem arrastou-se em campo, pode acontecer o mesmo com o Lanus. O jogo do Estudiantes é capaz de estar mais para os unders. Nos últimos 20 jogos do Estudiantes em casa, só três tiveram três ou mais golos, e nós últimos 12 jogos do San Lorenzo também não houve mais do que dois golos. O under 2.5 está a 2.00 e o under 2.0 a 1.50. Eu, como não gosto de unders, sou capaz de passar o jogo, o histórico recente do Estudiantes a marcar em casa é fraquinho (dois jogos consecutivos sem marcar) e o San Lorenzo de vez em quando não sofre. O Sport Recife jogou a meio da semana e é inconstante em casa. O Vasco é mais equipa, e mesmo não sendo grande espingarda fora de casa pode ser interessante o to score neles, começa a 1.56! Aliás, as odds estão muito elevadas para o Vasco, o Handicap +1 está a 1.50 e não é normal o Sport ganhar por mais do que um, nem o Vasco perder por tantos. Gosto das chances do Aldosivi para marcarem, embora as odds estejam para já baixas. São uma equipa que acabou de descer da primeira divisão Argentina e o Nueva Chicago não tem bom histórico fora. O Estudiantes de Mérida para marcar a 1.70 também é interessante, tem marcado fora de casa e apesar de o Tachira ser mais forte, também costuma sofrer em casa. Eles até estão ao mesmo nível na classificação. Para quem tiver mercado jamaicano, o Arnett Gardens para o over 1.5 ou o 0.5 HT pode ter valor, e vale a pena ter um olho no jogo do Cucuta Deportivo, costumam marcar em casa e o adversário sofre bastante fora. As odds têm é de subir um pouco mais, só lá para a meia-hora é que devem ganhar valor. Isto numa análise rápida é o que tenho a dizer sobre os jogos de hoje, não são muitos e não são grande coisa, e a maior parte das coisas com valor são arriscadas ou só ganham interesse mais tarde no jogo. Deverá haver dias melhores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2017 Se pensam que têm azar, saibam que o Mateus teve nos pés no ultimo lance a hipotese de me dar a ganhar 3000 euros. Cepo do caraças... Qual era o combo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 25 Setembro 2017 Qual era o combo? :mrgreen: Não era combo, meti 10 euros quando a odd bateu nos 300 pouco tempo antes do 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Eish, acho que ia a casa dele bater-lhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2017 Não era combo, meti 10 euros quando a odd bateu nos 300 pouco tempo antes do 1-1. :o Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2017 De vez em quando gosto de fazer umas multiplas em jornadas inteiras da liga europa/Champions No ano passado saquei 300€ com 2€ :lol:, amanha vou voltar a fazer outra aposta, devo ir assim: Sevilla Liverpool Napoles + 2.5 golos man city +2.5 golos monaco porto - empate dortmund real - empate tottenham Será que cai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 Oh pah estou a acompanhar o jogo do Lanus e isto é espectacular para os unders! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2017 Clube Atletico Lanus - Cantos Newell's Old Boys - Over 1.5 Cantos 1Half Odd a 1.92, odd mesmo boa boa! :p Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 Estavas a ver o jogo? É que eu estava e achava impossível... Jogo muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Eu bem reclamo dos jogos argentinos, a maioria são terríveis. Fui no Handicap 0 HT para o Lanus, devolvida. As odds estão boas, agora, para quem quiser arriscar em golos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 Meti o lucro dos unders da primeira parte para o Over 1.5 FT. Tenho de ir dormir, senão depois protegia com o Under 0.5 FT. Acho que um golo deve haver, dois é risco mesmo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Setembro 2017 Estavas a ver o jogo? É que eu estava e achava impossível... Jogo muito fraco Sim, mas faltavam quase 10m para acabar a primeira parte a probabilidade dum canto ainda é grande, 1.92 foi de aproveitar, também meto moedas dá sempre para arriscar :p Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Aproveitem a odd do over 1.5 do Sport Recife, o jogo está totalmente aberto ;) EDIT: Bateu! :) A odd chegou aos 2 e tal lol Editado 26 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2017 O Lanus entra com a odd para marcar a 1.30, o que é bom para começar, estatisticamente marcam sempre em casa (nos últimos 10 jogos caseiros só não marcaram ao Boca). Nesse período também só marcaram nos primeiros 15 minutos em dois jogos, talvez valha a pena esperar para a odd inflacionar até aos 1.50. O Newells também sofreu golos nas cinco últimas deslocações e só numa sofreu nos primeiros 15 minutos. Há um possível problema, que foi o jogo para a Libertadores a meio da semana. O River ontem arrastou-se em campo, pode acontecer o mesmo com o Lanus. O jogo do Estudiantes é capaz de estar mais para os unders. Nos últimos 20 jogos do Estudiantes em casa, só três tiveram três ou mais golos, e nós últimos 12 jogos do San Lorenzo também não houve mais do que dois golos. O under 2.5 está a 2.00 e o under 2.0 a 1.50. Eu, como não gosto de unders, sou capaz de passar o jogo, o histórico recente do Estudiantes a marcar em casa é fraquinho (dois jogos consecutivos sem marcar) e o San Lorenzo de vez em quando não sofre. O Sport Recife jogou a meio da semana e é inconstante em casa. O Vasco é mais equipa, e mesmo não sendo grande espingarda fora de casa pode ser interessante o to score neles, começa a 1.56! Aliás, as odds estão muito elevadas para o Vasco, o Handicap +1 está a 1.50 e não é normal o Sport ganhar por mais do que um, nem o Vasco perder por tantos. Gosto das chances do Aldosivi para marcarem, embora as odds estejam para já baixas. São uma equipa que acabou de descer da primeira divisão Argentina e o Nueva Chicago não tem bom histórico fora. O Estudiantes de Mérida para marcar a 1.70 também é interessante, tem marcado fora de casa e apesar de o Tachira ser mais forte, também costuma sofrer em casa. Eles até estão ao mesmo nível na classificação. Para quem tiver mercado jamaicano, o Arnett Gardens para o over 1.5 ou o 0.5 HT pode ter valor, e vale a pena ter um olho no jogo do Cucuta Deportivo, costumam marcar em casa e o adversário sofre bastante fora. As odds têm é de subir um pouco mais, só lá para a meia-hora é que devem ganhar valor. Isto numa análise rápida é o que tenho a dizer sobre os jogos de hoje, não são muitos e não são grande coisa, e a maior parte das coisas com valor são arriscadas ou só ganham interesse mais tarde no jogo. Deverá haver dias melhores. Lanús v Newell's Lanús Handicap 0 HT @ 1.61 (devolvida) Lanús to score @ 1.85 > + 0.85 Lanús Over 1.0 @ 4.12 (devolvida) Sport Recife v Vasco Vasco Handicap +1 @ 1.52 > + 0.52 Vasco to score @ 1.90 > + 0.90 Deportivo Táchira v Estudiantes de Mérida Estudiantes de Mérida to score @ 1.985 > - 1.00 Aldosivi v Nueva Chicago Aldosivi to score @ 1.52 > + 0.52 Aldosivi Over 1.0 @ 2.02 > + 1.02 Saldo: + 2.81 unidades de stake A noite não era promissora e o resultado foi modesto. O jackpot estava no Lanús marcar o segundo golo, mas ficaram-se pela vantagem mínima. O resto decorreu como o esperado, o Vasco estava com uma odd demasiado sobrevalorizada e estava ali mesmo à mão de semear, e o Aldosivi já vai vencendo 3-0 com o jogo a decorrer. Faltou o golo do Estudiantes de Mérida, não vi o jogo mas as estatísticas mostram que terá sido um jogo aberto que poderia ter caído para qualquer lado, mas ficou tudo a zeros. Decidi não entrar no Estudiantes v San Lorenzo, tal como referi antes, porque não me sentia à vontade em nenhum mercado. Já teve dois golos, não sei se o jogo fica assim para os unders 2.0 ou 2.5 de que falei se perdessem. E o Cucuta marcou cedo demais para as odds terem valor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2017 Alguém tem um site para ver os jogadores indisponíveis/lesionados/etc ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2017 Olhos no Shrewsbury logo, o AH 0 está a 2.66. Eles vão em 1º lugar na L1 e fora de portas estão com 3 vitórias em 4 jogos (e um empate) e só por uma vez não marcaram. Do outro lado, o Doncaster é uma equipa recém promovida, estão em 17º, não ganharam nenhum jogo em casa e têm tido enormes dificuldades para marcar golos. As odds já estão a baixar, mas quem conseguir apanhar este jogo, parece ser boa oportunidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Entrei no AH +0.25 @2.07, bem visto. Para a Champions tenho isto: Besiktas AH +0.25 @1.943 Tottenham AH -1.25 @1.917 Napoli vs Feyenoord - Over 3.5 @1.84 A odd do Mónaco parece-me muito boa também, mas não gosto de apostar contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post