Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

:lol: A BBC disse que foram 30 remates.

Foram, eu vi o jogo. O Huddersfield mandou uma bola à barra e uma ao poste (aos 90+2). Mas foi um jogo de mrd, o Huddersfield ia a linha e cruzava para ninguem. Os 30 remates são chutos da casa do crl em desespero pq não conseguem nada ou então cabeceamentos (para fora) resultantes desses cruzamentos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe da razão por que o Athletic - Leganés tem as odds para o over tão altas? Aos 7 minutos está a 2.95 (over 2.5)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe da razão por que o Athletic - Leganés tem as odds para o over tão altas? Aos 7 minutos está a 2.95 (over 2.5)...

Não passaram 10 minutos e já está 2-0 :lol: Tenho de começar a confiar nos meus instintos e começar a fazer perguntas só depois de feita a aposta :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não passaram 10 minutos e já está 2-0 :lol: Tenho de começar a confiar nos meus instintos e começar a fazer perguntas só depois de feita a aposta :mrgreen:

Eu ia apostar, se a esconline me deixasse iniciar sessão...mortinho para encontrar uma casa em condições e sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

2a010635ecd3b2bcce900f4b76990a87.png

nunca pensei ter um dia só de greens e ficar aziado com isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Blackhawk, como anda isso? Fiquei curioso e motivado com o teu método e vou hoje começar a tentar fazer algo dentro desse género, ou seja, ter uma banca de reserva e uma banca para apostar, sendo que aposto sempre tudo até ter um lucro que valha a pena colocar de parte. Só te queria fazer uma pergunta, pelas odds em que entras, nomeadamente nos overs 0.5 HT e FT, muitas dessas apostas são live, sendo que alguns desses jogos é difícil de saber como estão, por não haver stream ou estatísticas em directo, ou se há, não sei onde as ver. Para os jogos dos campeonatos mais conhecidos é fácil, mas saber como se está a desenrolar um jogo do campeonato paraguaio ou chileno, não é tão fácil assim.

A pergunta que te queria deixar era para saber qual o critério que utilizas para entrar em específico nesse jogo e o tempo de entrada que utilizas, imaginando que entras no jogo X aos 20min da 1ª parte a apostar que vai haver um golo até ao intervalo, como te asseguras de que essa aposta é mais do que um tiro no escuro?

Só vi isto hoje. Geralmente escolho jogos de campeonatos que já acompanho há algum tempo, se reparares a maioria dos jogos são da Dinamarca, Paraguai, Portugal, Turquia, o campeonato sub 20 da Escócia, Peru, Uruguai. São campeonatos onde costuma haver golos, mesmo em jogos que estejam a ser uma bosta.

A minha ideia no que toca a apostas é simples: não vou acertar sempre. A partir desse pressuposto, a ideia passa por escolher um lote de jogos onde acredito que os golos aparecerão e focar-me neles. A maioria terá golos, se formos criteriosos na odd de entrada dá para lucrar.

Por exemplo, nas jornadas dos campeonatos que referi, durante este fim-de-semana, no mercado HT:

Dinamarca: 5 greens em 6 jogos

Paraguai: 5/5

Portugal: 5/8

Perú: 4/5

Turquia: 7/8

Uruguai: 5/7

Se tivesses entrado em todos estes jogos a uma odd média de 1.40, para fazer contas por baixo, teria dado lucro de 4.40 unidades de stake. Se a stake base for 10 paus, sacava 44 euros de lucro. De notar que estou a fazer contas por baixo, porque alguns jogos destes campeonatos já começam com 1.50 ou até mais, basta esperar alguns minutos para que subam aos 1.75 ou até aos 2.00.

Depois é uma questão de ir gerindo. O Belenenses v Tondela de hoje, por exemplo, deixei de parte, mas no Portimonense v Guimarães até fui com o over 1.5 HT em vez do Over 0.5. Alguns destes jogos entrei só aos 2.00 e bateram no final da primeira parte.

Respondendo à questão, eu quebro quase todas as regras de apostas que os mestres costumam dar. Eu aposto com base em análises estatísticas e, nos dias de hoje, raramente estou a ver os jogos em que aposto por falta de tempo. Tenho é confiança na minha análise. Análise essa que é pré-live, que vem do conhecimento que tenho destas equipas. Já raramente aposto pelas estatísticas durante os jogos.

EDIT: por exemplo, numa análise rápida para amanhã sinalizei os seguintes jogos:

Escócia Sub20: Aberdeen v Dundee Utd | Partick v Ross | Motherwell v Kilmarnock

Dinamarca: Copenhaga v Helsingor

Israel: Maccabi TA v M Petah Tikva

Kuwait: Nasar v Jahra | Arabi v Qadsia

Paraguai: Luqueño v Nacional

Portugal: Chaves v Sporting

Turquia: Akhisar v Trabzonspor

Não vão bater todos, mas acredito que dois em cada três batem. Com uma boa gestão de entrada acredito que vão dar lucro.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Que VPN é que recomendam? Tinha a tunnelbear (free), mas f*da-se, está super lento (ou é).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portugal: Chaves v Sporting

Para maximizar o lucro, recomendo esperar até aos 90 minutos, onde as odds do over estarão por volta dos @8.00 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: por exemplo, numa análise rápida para amanhã sinalizei os seguintes jogos:

Escócia Sub20: Aberdeen v Dundee Utd 2-0 | Partick v Ross 1-1 | Motherwell v Kilmarnock 2-0

Dinamarca: Copenhaga v Helsingor 4-3

Israel: Maccabi TA v M Petah Tikva 2-0

Kuwait: Nasar v Jahra 2-1 | Arabi v Qadsia 2-3

Paraguai: Luqueño v Nacional 1-3

Portugal: Chaves v Sporting 1-2

Turquia: Akhisar v Trabzonspor 1-3

Não vão bater todos, mas acredito que dois em cada três batem. Com uma boa gestão de entrada acredito que vão dar lucro.

Não sei se alguém seguiu algum dos jogos, mas destes dez jogos, nove tiveram golos na primeira parte. O que não teve, o Chaves v Sporting, teve três golos na segunda parte, o que permitiu recuperar o prejuízo HT. Ainda houve um bónus: como o jogo da Turquia teve o golo HT aos 47 minutos, ainda entrei no over 1.0 FT com o dobro da stake um ou dois minutos antes do golo, já a pensar em recuperar na segunda parte. Bateram os dois.

Não acompanhei nenhum dos jogos, nem sequer olhei para as estatísticas durante os jogos. Confiei na minha análise pré-live.

PS: já agora, como hoje eram poucos jogos fui com duas stakes em cada: over 0.5 HT e over 1.0 HT. Cinco dos jogos tiveram dois ou mais golos HT e bateram as duas. Quatro só tiveram um golo, bateu a 0.5 e a outra foi devolvida.

Num dia mais movimentado, em que em vez de ter dez jogos sinalizados para o dia todo tivesse, digamos, períodos em que se calhar há dez jogos interessantes em simultâneo, faço diferente: espero que as odds cheguem aos 2.00 e entro aí. Se calhar uns quantos terão golos antes disso, nos que restarem é esperar que batam metade mais um.

O que não faço é entrar em todos quando são muitos, porque é uma exposição muito grande e se calha metade ou mais não terem golos levo uma ripada grande na banca.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém seguiu algum dos jogos, mas destes dez jogos, nove tiveram golos na primeira parte. O que não teve, o Chaves v Sporting, teve três golos na segunda parte, o que permitiu recuperar o prejuízo HT. Ainda houve um bónus: como o jogo da Turquia teve o golo HT aos 47 minutos, ainda entrei no over 1.0 FT com o dobro da stake um ou dois minutos antes do golo, já a pensar em recuperar na segunda parte. Bateram os dois.

Não acompanhei nenhum dos jogos, nem sequer olhei para as estatísticas durante os jogos. Confiei na minha análise pré-live.

PS: já agora, como hoje eram poucos jogos fui com duas stakes em cada: over 0.5 HT e over 1.0 HT. Cinco dos jogos tiveram dois ou mais golos HT e bateram as duas. Quatro só tiveram um golo, bateu a 0.5 e a outra foi devolvida.

Num dia mais movimentado, em que em vez de ter dez jogos sinalizados para o dia todo tivesse, digamos, períodos em que se calhar há dez jogos interessantes em simultâneo, faço diferente: espero que as odds cheguem aos 2.00 e entro aí. Se calhar uns quantos terão golos antes disso, nos que restarem é esperar que batam metade mais um.

O que não faço é entrar em todos quando são muitos, porque é uma exposição muito grande e se calha metade ou mais não terem golos levo uma ripada grande na banca.

Segui alguns dos jogos que deixaste. Excelente :compinchas:

Alguma sugestão para amanhã? :mrgreen:

Editado por Diesel_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei só no jogo dos turcos, mas entrei no +0.5 HT a 2.00 e depois +1.5 já na 2ª parte a 1.50.

O golo aos 45+2 soube mesmo bem :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi? Já nem eu acreditava, tanto que já tinha metido dinheiro para a segunda parte :mrgreen:

Amanhã é um dia mauzito para isto. Muitos dos jogos são para Taças e provas continentais por eliminatórias. Diria que há um punhado interessante, mas não tão bons como a selecção de hoje:

Estónia: Paide v Vaprus | Tallinna Kalev v Trans

Islândia: IA v Vikingur

Paraguai: Sol America v Capiatá

Peru: Comerciantes v Alianza | Ayacucho v Uni San Martin

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, lá está: ontem foram nove em dez, hoje foram quatro em seis. No entanto, como os dois 0-0 HT tiveram dois ou mais golos na segunda parte e três dos quatro greens HT tiveram dois golos HT, deu para fazer lucro em todos os jogos.

Já agora, a última actualização da app da 1xbet trouxe uma inovação porreira: já dá para definir odds de entrada e valor a meter automaticamente quando lá chegar. Isto vai-me dar um jeitão.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, a última actualização da app da 1xbet trouxe uma inovação porreira: já dá para definir odds de entrada e valor a meter automaticamente quando lá chegar. Isto vai-me dar um jeitão.

Olá... por acaso vi que havia actualização, mas para ser honesto, eles actualizam quase todas as semanas. Mas isso é uma opção muito boa, o tempo que eu perco à espera que a odd dos overs dê o salto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... por acaso vi que havia actualização, mas para ser honesto, eles actualizam quase todas as semanas. Mas isso é uma opção muito boa, o tempo que eu perco à espera que a odd dos overs dê o salto :lol:

Também eu. E corrigiu um disparate da última versão que deixou de permitir ver as odds monitorizadas quando não estavas no layout de um jogo. Se bem que essa correção agora já não me serve, usava-a para controlar a subida das odds e agora com a autobet já não preciso disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tentei seguir aquele teu registo durante uns dias mas deu m*rda e perdi a banca que tinha colocado, mas de qualquer maneira por aquilo que aí escreves, cometi alguns erros. Não sei é se devia de voltar a tentar ou não. Nomeadamente os erros foram começar logo desde o início do jogo, e entrar em odds a rondar o 1.3 às vezes, e também em algumas vezes a minha exposição de banca era total ou perto disso, sendo que quando não bateu dois ou três jogos quase simultaneamente, tiltei.

A cena é que eu seleccionava imagine-se 10 jogos, em que achava que iam haver golos durante a 1ª parte, e desses 10 havia para aí em 7, só que como entrava em odds mais baixas, perdendo 3 em 10 ficava na mesma no prejuízo. Queria no entanto saber mais sobre essa análise estatística que tu fazes, nomeadamente a que dados específicos é que dás mais importância para te fazer acreditar que haverá um golo na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no handicap Juventus ( -1) com odd a 2.05 e foi mesmo na raça :mrgreen:

No Barcelona x Chelsea devo ir em @ambos marcam: não 1.80

Compartilhar este post

Link para o post

ao intervalo apostei que o chelsea ia ter mais uma bola no poste ou na barra, a 1xbet nao estava a contar a do Marcos alonso, por isso acreditei desconfiando que pelo menos devolvida seria, como se tratava da 1xbet nao fui all in porque nunca se sabe o que esperar, depois ja no fim o rudiger manda na barra e acabou por confirmar o green, foi pena nao ter ido all in, era uma odd de 6 teoricamente sem risco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

45 minutos sem uma bola ao poste é teoricamente sem risco? fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos sem uma bola ao poste é teoricamente sem risco? fds :medinho:

ja tinham mandado, e a 1xbet dizia que nao, fui ver a uefa para confirmar e dizia la que ja tinha acontecido, por isso se nao acontecesse a segunda era devolvida por erro da casa penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...