Ghelthon Publicado 2 Março 2021 Está um caso sério, de facto. Perder de forma tão clara contra o 150° do ranking, e logo em terra batida... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2021 O drama é que não há uma solução fácil. Em situações normais dir-se-ia que lhe faria bem uma pausa. Mas mais pausado do que ele tem estado é praticamente impossível. Este foi apenas o 3º encontro em singulares dos últimos 5 meses. Podíamos também dizer que lhe faria bem descer de nível e jogar uns quantos Challengers para recuperar o ritmo de vitórias. Mas o último TOP 50 contra quem ele jogou foi o Millman há quase 6 meses. Daí para cá tem apanhado jogadores de nível Challenger e tem perdido sempre de forma concludente, com exceção do Seppi a quem ganhou na qualificação de Antuérpia em outubro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2021 Citação de Lleyton, Em 25/02/2021 at 18:46: O João, para tirar a barriga de misérias, está nas meias finais de pares do torneio. A fazer parceria com o Koepfer, venceu na 1.ª ronda os 3.º CS Behar e Escobar por 6-2 e 7-6 e agora venceu o Marach e o Velotti por 6-3 e 6-4. Estão ambos, de novo, nas meias finais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2021 Sempre tira a barriga de algumas misérias em pares Ontem estava a ler uma coisa que me faz algum sentido, mas o João não deveria ponderar trocar de treinador? Ou adicionar alguém à sua equipa técnica ? Bem sei que ele e o Frederico Marques têm uma história junta e tudo mais, mas os jogadores muitas vezes trocam de treinador como quem troca de calções, talvez não fosse má ideia ele experimentar outra alternativa. Nem que ficasse com o Fred a acompanhá-lo na mesma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2021 E o Paire? A BOLA - Discutiu com o árbitro, entregou o jogo e… foi festejar (Ténis) Citação de FabioK, há 18 horas: Sempre tira a barriga de algumas misérias em pares Ontem estava a ler uma coisa que me faz algum sentido, mas o João não deveria ponderar trocar de treinador? Ou adicionar alguém à sua equipa técnica ? Bem sei que ele e o Frederico Marques têm uma história junta e tudo mais, mas os jogadores muitas vezes trocam de treinador como quem troca de calções, talvez não fosse má ideia ele experimentar outra alternativa. Nem que ficasse com o Fred a acompanhá-lo na mesma Concordo absolutamente. Está bem que são amigos, têm história e tal, mas... Que raio vai ele evoluir mantendo o mesmo método de treino? Acho que devia mudar de treinador, sem dúvida. Isso às vezes é o trigger que os jogadores precisam para dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2021 Isto é um de cada vez. Na semana passada foi o Juan Manuel a ganhar em Córdoba, esta semana é o Francisco que já está nas meias finais em Buenos Aires. Os irmãos Cerundolo já são um caso sério... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2021 Na semana marcada pelo regresso do Federer à competição, a comitiva portuguesa está quase toda em Santiago do Chile. Com os Sousas, João e Pedro, no quadro principal, cabe ao João Domingues e ao Gonçalo Oliveira a tarefa de ultrapassar o qualifying. Não será fácil. O Domingues jogará na 1ª ronda com o argentino Nicolas Kicker, de regresso após suspensão, e o Gonçalo encontra o prodígio dinamarquês Holger Rune, o nº 1 mundial de juniores. Falta a confirmação de que o Frederico Silva participa no qualifying de Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2021 Já saiu o sorteio de Santiago. O João Sousa defronta na 1ª ronda novamente um jogador vindo do qualifying. O Pedro Sousa mede forças com o Leonardo Mayer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2021 O Gonçalo já foi eliminado. Perdeu com o Rune por 76 26 62. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Março 2021 O Frederico Silva defronta o Ebden na 1ª ronda da fase de qualificação de Marselha. Se vencer, discute o acesso ao quadro principal com o Zapata Miralles ou com o Bourgue. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2021 O Domingues também já foi arrumado. Perdeu 64 62 com o Kicker. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2021 O Ramos-Vinolas já não pode ver os Cerundolo à frente. Na semana passada "roubaram-lhe" um título, hoje foi uma final. Amanhã o Francisco joga a final com o Schwartzman. Além de uma série de coisas muito mais importantes está também em jogo algo que diz respeito ao João Sousa. Uma vitória do Cerundolo põe termo à série ininterrupta de presenças do João no TOP 100 que já vem de 15/07/2013. Cerca de 7 anos e meio prestes a terminar... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2021 No fim do jogo parecia em algumas dificuldades físicas, não sei se vai ter andamento para o Schwartzman Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2021 O Frederico Silva perdeu com o Ebden por 67 64 76. Jogo extremamente equilibrado que o Fred perdeu de forma inglória dado que esteve com 4-1 no 3º set com um break de vantagem que não conseguiu segurar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Março 2021 Citação de FabioK, há 17 horas: No fim do jogo parecia em algumas dificuldades físicas, não sei se vai ter andamento para o Schwartzman vejo-o assim há duas ou três semanas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2021 (editado) O Pedro venceu o Leo Mayer por 6-2 e 6-4. Deve ter sido por eu ter apostado no Mayer no TT. 😅 Joga com o Djere na segunda ronda. Editado 8 Março 2021 por Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2021 Citação de Lleyton, há 2 horas: O Pedro venceu o Leo Mayer por 6-2 e 6-4. Deve ter sido por eu ter apostado no Mayer no TT. 😅 Joga com o Djere na segunda ronda. Foi de certeza... E o João já conhece o seu adversário. É o peruano Juan Pablo Varillas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2021 Varillas só tem uma vitória em quadros ATP C'mon João 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2021 Eu já nem me atrevo a dizer o quer que seja... 😟 Só registo o facto do Basilashvili ter vencido hoje... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Março 2021 Citação de FabioK, há 12 horas: Varillas só tem uma vitória em quadros ATP E o João tem odds de 3,50. Ainda pior do que com o Nagal... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2021 o Varillas, creio que em 2019, fez uma sequência de duas semanas em que me impressionou (acho que só venceu numa das duas semanas), mas desde então não tem correspondido à expectativa que criei nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Março 2021 O Sousa teve 6 bps no primeiro set e não aproveitou nenhum. E já reclamou pelo meio e já deu um ou dois pontapés lá numa cena 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2021 Ja teve mais 3 neste segundo set e nao concretizou. 1-4 para o varillas com duplo break... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2021 14ª derrota consecutiva em quadros principais de torneios ATP... Mau demais. Compartilhar este post Link para o post