Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2026] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Já referi isto, mas queria verificar umas stats do Nuno e pá, o site oficial do ATP é uma atrocidade. Bons tempos em que dava para analisar as coisas com simplicidade e rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Já referi isto, mas queria verificar umas stats do Nuno e pá, o site oficial do ATP é uma atrocidade. Bons tempos em que dava para analisar as coisas com simplicidade e rapidez.

É uma questão de hábito. Mas é verdade que antigamente era mais intuitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Já agora, o Borges ganhou aquele Porsche que estava em exposição na bancada? 😂

Felizmente para ele não, só em impostos e taxas para trazer o carro ia possivelmente metade do prize money

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

3ffcea7a25e314e08d1a5ec8dcc15aca5a198109

Nada mau. Mais de 37 mil € em menos de hora e meia de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda penso que o Nuno pode retirar-se de Kitzbuhel.

Por enquanto ainda lá está e já se conhece o adversário para a 1ª ronda: é o colombiano Daniel Elahi Galan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

3ffcea7a25e314e08d1a5ec8dcc15aca5a198109

Nada mau. Mais de 37 mil € em menos de hora e meia de trabalho.

Ja nao tenho os valores na cabeça mas no inicio do jogo apareceram os graficos que diziam o acumulado que ja tinham ganho durante a carreira

+- 1,8M$ para o Nuno

+- 134M$ para o Nadal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 44 minutos:

É uma questão de hábito. Mas é verdade que antigamente era mais intuitivo.

Queria ver a percentagem dele de carreira nos variados tipos de superfície, onde é que vejo isso?

Entretanto consegui apanhar a informação no TennisLive, mas no ATP, a zona das stats só mostra dados do Serviço e Resposta lol Se calhar estou a ver mal, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Queria ver a percentagem dele de carreira nos variados tipos de superfície, onde é que vejo isso?

Entretanto consegui apanhar a informação no TennisLive, mas no ATP, a zona das stats só mostra dados do Serviço e Resposta lol Se calhar estou a ver mal, não sei.

Activity / Win/Loss

image.png.79c43dea32a03aaadf80886028b912cd.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além da estreia do Nuno a vencer títulos ATP nesta semana tivemos também o 9º título da carreira do Matteo Berrettini que derrotou o Quentin Halys na final de Gstaad e a estreia do Marcos Giron que ganhou ao Alex Michelsen em Newport.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Ja nao tenho os valores na cabeça mas no inicio do jogo apareceram os graficos que diziam o acumulado que ja tinham ganho durante a carreira

+- 1,8M$ para o Nuno

+- 134M$ para o Nadal 

É à volta disso, podes consultar o site da ATP ou WTA no caso do ténis feminino, tem o prize money de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Nuno! Ainda chegou a estar com set e break abaixo contra o Henrique Rocha, mas a partir daí não parou.

Não desvalorizando a conquista nem a vitória frente ao Nadal, acabou por não enfrentar ninguém acima do top 100. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 17 horas:

Não. Se for como cá no Estoril andam de Porsche do recinto para o hotel... E já vão com sorte. O prémio do vencedor são 88 mil€ se não me engano, não chegava para o carro 😅

No WTA de Estugarda ganham mesmo o carro.

Citação

Elena Rybakina is the new tennis queen of Stuttgart. The world No. 4 beat the Ukrainian Marta Kostyuk 6-2, 6-2 in the final of the 47th Porsche Tennis Grand Prix – and secured herself a Porsche Taycan 4S Sport Turismo.

https://www.porsche-tennis.com/prod/pag/tennis.nsf/web/english-pressreleases_T24_0288_en

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

No WTA de Estugarda ganham mesmo o carro.

No ATP também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E noutro qualquer na Alemanha ganham um BMW, até houve uma cena com o Rune em que ele ganhou o carro e não tinha a carta 😂

Mas acho que são os únicos e são especiais por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 16 minutos:

E noutro qualquer na Alemanha ganham um BMW, até houve uma cena com o Rune em que ele ganhou o carro e não tinha a carta 😂

Mas acho que são os únicos e são especiais por isso mesmo.

Munique

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Rune terá desistido de Umag. Abre-se uma janela de oportunidade para o Henrique para entrar como Lucky Loser diretamente na 2ª ronda. Acho que é ele ou o Tseng.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Aparentemente o Rune terá desistido de Umag. Abre-se uma janela de oportunidade para o Henrique para entrar como Lucky Loser diretamente na 2ª ronda. Acho que é ele ou o Tseng.

Foi o Tseng.

Compartilhar este post

Link para o post

O italiano Matteo Berrettini está num grande momento de forma e ganhou o torneio de Kitzbuhel derrotando o Gaston na final. É o 10º título da carreira, o 3º em 2024.

Em Umag a vitória sorriu ao argentino Francisco Cerundolo que derrotou o Musetti. Terceiro título da carreira do Cerundolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O japonês Yoshihito Nishioka conquistou o atribulado torneio de Atlanta, derrotando o Thompson numa final que se prolongou por 2 dias devido à chuva.

É o seu 3º título, o primeiro em 2024 e o primeiro fora da Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Borges vai defrontar o Thiago Seyboth Wild ou o James Duckworth na 2° Ronda do Open de Winston-Salem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno começa a ter o condão de me enervar mesmo quando só acompanho no livescore.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu. 76 62 para o Seyboth Wild.

E continua com uma estatística muito interessante nos BP. Não salvou nenhum dos 4 que enfrentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...