Samuel Publicado 3 Janeiro 2017 Manda tu PM com o que ele não diz. Com certeza o árbitro terá ouvido algo que ele lhe tenha dito, não? O Danilo está a falar antes disso. Revê lá o video. pelo menos estás a tentar, está a ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2017 O Eminem tem a mania que é o rei do gado. Achei-o inconsequente e com a mania. Gostei do Geraldes. Curti largo o árbitro. Devia ser um case study de como perder o controlo do jogo num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2017 Fico à espera de comunicado do PdC a dizer que o árbitro tinha intenção de ir contra o Danilo para provocar o segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2017 O FC Porto foi muito prejudicado neste jogo. As duas expulsões carecem de explicações e o Rebocho faz penalty. Contudo, pelo que o Moreirense fez, não mereciam perder. Muito inteligentes em anular as melhores unidades do FC Porto, e depois valeu terem um GR do crl (para mim, o Makaridze cada vez mais me parece material para um grande) e uma unidade defensiva em grande forma hoje (André Micael). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 Deviam ter sido mais expulsos. Arbitragem ridícula, nojento. Agora em vez de alguém vir falar, fazer algo, defender o clube, vão é para o fb postar m*rda. Com esta m*rda, é mais uma taça para o lixo. Só nos resta a liga e o bónus da CL. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2017 Andamos a ser gozados pelos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2017 Nós somos tudo menos uma equipa de futebol na Taça da Cerveja, mas o que se está a passar com a arbitragem nos nossos jogos é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2017 O ponto positivo é que, ao fim de tanto ruído e tanta reclamação, o Porto tem finalmente um jogo do qual se pode queixar do árbitro com justiça. A noite da passagem de ano ainda te está a bater forte. -- De resto, três coisas: - estou-me bem a cagar para a taça da liga. Não interessa nem nunca interessou. Só fico chateado por nunca se aproveitar isto para dar oportunidade aos miúdos. - a arbitragem (mais uma) ridícula. Aquela expulsão do Danilo é das melhores coisas que vi no futebol. Vinha com a lição bem estudada. - e por último. Mete-me uma piada do crl ver os pequenos a queixarem-se de serem tratados como pequenos e depois virem para o campo fazer esta pouca vergonha :lol: tem de haver maneira de se acabar com estas perdas de tempo propositadas. É que nem disfarçam, não há vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 O Danilo está a falar antes disso. Revê lá o video. E não pode? Ainda por cima está a falar com um colega de equipa que dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2017 Estes pretos do moreirense são tão troncos tanta classe junta não :lol: Ganha vergonha moço. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2017 O ponto positivo é que, ao fim de tanto ruído e tanta reclamação, o Porto tem finalmente um jogo do qual se pode queixar do árbitro com justiça. De resto, o resultado está a adequar-se ao que se passa em campo. Eu já acho que tu de futebol dizes cada m*rda que vai lá vai, mas agora conseguiste new low. Se tivesses um pingo de vergonha na cara... Bom, já tinha visto muita coisa, mas depois de não assinalar um penálti na primeira parte, consegue não ver um atraso na pequena área, ir contra um atleta e expulsá-lo. Brilhante. Os árbitros fazem o que querem contra nós, é de qualquer maneira e de qualquer feitio. É vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2017 Manda tu PM com o que ele não diz. Com certeza o árbitro terá ouvido algo que ele lhe tenha dito, não? O Danilo está a falar antes disso. Revê lá o video. o danilo está a falar para o arbitro sem sequer estar a olhar para ele é isso, já podias ter dito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2017 A expulsão do Danilo é tão ridicula. O árbitro perdeu o controlo do jogo e agiu de cabeça quente. O gajo está a correr de costas e dá amarelo por chocar contra o Danilo. Que banana do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2017 E é vergonhoso se o Nojento continuar a titular quando o Layún estiver apto. Devo ter feito muito mal numa outra vida para andar a levar com m*rda desta a titular no meu clube há época e meia. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2017 E não pode? Ainda por cima está a falar com um colega de equipa que dá para perceber. Não estava nada crl. Como só se vê 2 pessoas, só essas 2 pessoas é que podem falar entre eles.. Mais ridiculo ainda é dizer "f*da-se" quando se é calcado. Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2017 O FC Porto foi muito prejudicado neste jogo. As duas expulsões carecem de explicações e o Rebocho faz penalty. Contudo, pelo que o Moreirense fez, não mereciam perder. Muito inteligentes em anular as melhores unidades do FC Porto, e depois valeu terem um GR do crl (para mim, o Makaridze cada vez mais me parece material para um grande) e uma unidade defensiva em grande forma hoje (André Micael). Aceito que exista discussão relativamente à primeira expulsão, só o árbitro pode dizer o que ouviu. Agora a segunda é indiscutível. Só peca por não ter sido vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 Para mim, esta taça tem que ser sempre para ganhar. Não há desculpas. Sempre com a m*rda da taça da cerveja e mais tretas. é oficial, conta para o clube e museu. mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2017 Aceito que exista discussão relativamente à primeira expulsão, só o árbitro pode dizer o que ouviu. Agora a segunda é indiscutível. Só peca por não ter sido vermelho direto. Não discuto, podia ter sido. Agora, dar amarelo, e depois vermelho, não tendo duplo amarelo... só se foi por palavras, e tendo em conta o Brahimi é bem possível, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2017 O Brahimi levou o 1º amarelo em que lance ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Janeiro 2017 Aceito o 2º amarelo ao Brahimi, mas o méne do Moreirense tropeça e já vai a cair quando há o contacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2017 Agora recuemos alguns anos. Assim rapidamente lembro me de um penalty alegadamente cometido pelo Yebda. Ou de um golo do Maicon em fdj. Ou de outras m*rda quase tão inexplicáveis como o vermelho do Danilo. Há coisas do crl... Compartilhar este post Link para o post