UnReal Publicado 3 Janeiro 2017 Relativamente ao pouco jogo jogado, o Depoitre, além de peixe fora de água, tem pouca qualidade em vários capítulos. Serve mesmo de muito pouco, nem é só a questão de ele ser indicado para outro tipo de futebol, é mesmo falta de qualidade intrínseca. Na globalidade nada se aproveita para além do Sá, que não tendo nada a fazer no golo ainda evitou com 2 ou 3 defesas um descalabro maior. Se melhorar (muito) com os pés e tiver minutos de competição para crescer, começo a acreditar que dê em qualquer coisa, não dava assim muito por ele. O Felipe sem o Marcano ao lado andou para lá meio perdido e a fazer cagadas. O Boly, coitado, mais um jogo, mais uma exibição para os apanhados. O Maxi ainda apareceu bem lá na frente mas pouco trouxe. O resto, tirando lances individuais do Brahimi e do Óliver que ainda mostraram um bocadinho de futebol, foi bem fraco. O Diogo Jota anda uma lástima. Do lado do Moreirense, esteve bem o Geraldes, que é facilmente melhor que o André André e coisas do estilo. Pena que o Sporting não queira trocar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2017 P*ta que pariu que incompetência. Fazer 2 pontos neste grupo é completamente ridículo. E quando é que acaba a ideia de usar Depoitre e Brahimi na frente? É a pior combinação de sempre, é misturar água com azeite. Aliás, Depoitre a titular dá sempre num jogo de m*rda, espero bem que o titular no fim-de-semana seja o Rui Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2017 http://i.imgur.com/Rzb8GKU.png?1 O Danilo estava de tenda armada e o arbitro sentiu "o toque". Bem expulso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online FC PortoDanilo expulso por encontrão ao árbitro22:54 - 03-01-2017A- A A+ Danilo foi expulso no jogo desta terça-feira, com o Moreirense, depois de um encontrão ao árbitro da partida.Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, estava de costas quando Danilo foi ao seu encontro. Não gostou e não teve contemplações, mostrando-lhe o segundo cartão amarelo na partida e consequente ordem de expulsão.O médio vai assim, pelo menos, falhar o próximo jogo dos dragões, marcado para sábado, em Paços de Ferreira, para o campeonato. http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=648884A máquina da propaganda a funcionar e a vir ao de cima.Isto é absolutamente nojento e não há quem denuncie esta lixeira a céu aberto que é a comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2017 http://www.vsports.pt/vod/34134/m/292907/vsports/c27547d28fc48e2b36009ed5513c7846 Vejam a partir dos 3:10. O gajo não esboça qualquer reacção, natural se o Brahimi tivesse falado. Chega, dá amarelo e depois vermelho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 Eu até quero acreditar que Brahimi viu algum amarelo à saída da primeira parte que ninguém viu ou algo do género, é que ele dá o amarelo e saca do vermelho como se fosse a coisa mais natural do mundo por ser o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Ele já tinha algum amarelo? É que dá a ideia de que o árbitro estava convencido disso. Ele seguiu o procedimento normal nos duplos amarelos, deu o amarelo e depois sacou do vermelho. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Ele já tinha algum amarelo? É que dá a ideia de que o árbitro estava convencido disso. Ele seguiu o procedimento normal nos duplos amarelos, deu o amarelo e depois sacou do vermelho. Na ficha de jogo o Brahimi não tinha amarelo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2017 A mim parece-me é que o árbitro pensou que o Brahimi já tinha amarelo... A expulsão do Danilo é daquelas coisas que não se vê todos os dias, nem todos os anos, mas ainda bem, porque é uma vergonha de todo o tamanho. Parece-me também que há 2 pénaltis a favor do Porto não marcados. É muita coisa junta... E não há há nada que me custe mais do que admitir que um rival tenha motivos de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2017 Se expulsou por segundo amarelo, acho que dá direito a repetição do jogo. Adiante, ABola a ser ABola: Citação do jornal "A Bola" online Danilo foi expulso no jogo desta terça-feira, com o Moreirense, depois de um encontrão ao árbitro da partida. Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, estava de costas quando Danilo foi ao seu encontro. Não gostou e não teve contemplações, mostrando-lhe o segundo cartão amarelo na partida e consequente ordem de expulsão. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=648884 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2017 O Danilo manda um "f*da-se" depois de ter sido atropelado, o que é natural. O parvalhão do árbitro expulsa em vez de pedir desculpas. Confesso que me dá um gozo especial ver o FCP ser assim maltratado pelas arbitragens. :) Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Janeiro 2017 Não te deve custar assim tanto visto que ainda há bem pouco tempo tomaste as dores do Porto. Claro que o segundo passo será dar a entender que o Benfica é que manda nisto tudo. A expulsão do Danilo vai ficar na História mas o jogo estava quase a acabar. Relacionar a expulsão com a eliminação não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Janeiro 2017 O Danilo manda um "f*da-se" depois de ter sido atropelado, o que é natural. O parvalhão do árbitro expulsa em vez de pedir desculpas. Confesso que me dá um gozo especial ver o FCP ser assim maltratado pelas arbitragens. :) lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2017 Não nos podemos esquecer que o Felipe deveria ter ido para a rua na primeira parte. E já sem influencia no jogo, mas poderia no próximo, o Corona no final do jogo também. Aquilo que ele faz não é nada.. Não te deve custar assim tanto visto que ainda há bem pouco tempo tomaste as dores do Porto. Claro que o segundo passo será dar a entender que o Benfica é que manda nisto tudo. A expulsão do Danilo vai ficar na História mas o jogo estava quase a acabar. Relacionar a expulsão com a eliminação não faz sentido nenhum. Só faltavam cerca de 20 minutos com descontos. Coisa pouca portanto. Por exemplo, contra o Chaves o Porto nem marcou dois golos em 5 minutos. Ou o United recentemente nem virou um resultado com golos aos 85 e 86. Poderiam ter expulsado o Pogba aos 80 minutos sem qualquer razão. Ora o jogo estava quase a acabar. Não podemos relacionar as duas coisas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 Este tópico é óptimo para vir buscar pérolas no futuro. O jogo estava quase no fim, a expulsão não ia mudar nada... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 Se expulsou por segundo amarelo, acho que dá direito a repetição do jogo. A ser verdade, julgo que será um erro de direito, logo deve dar repetição sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Janeiro 2017 A necessidade de se virem aqui defender :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Janeiro 2017 E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos. Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 A ser verdade, julgo que será um erro de direito, logo deve dar repetição sim senhor. O árbitro no balneário vê o erro na ficha de jogo, inventa qualquer coisa para justificar o vermelho direto e está feito, não se pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2017 Não te deve custar assim tanto visto que ainda há bem pouco tempo tomaste as dores do Porto. Claro que o segundo passo será dar a entender que o Benfica é que manda nisto tudo. Eu não tomo dores de ninguém, quando o Benfica tiver razões de queixa também direi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2017 A expulsão do Danilo é das coisas mais ridículas que vi nos últimos meses no futebol português Compartilhar este post Link para o post